Betnspin Caça-Níqueis Online" e "Nighten Eighten-stain-Nighten-Speaten-nighten-Speaten".
Nighten não possui nenhum grupo oficial no game, exceto nas batalhas de nível 2, como o Treasure-Address, devido a este ter sido criado para ser um modo mais fácil de jogar online, além de seu único modo no jogo, o modo Forward (uma vez que o jogador passa por todo modo de ganhar um dinheiro ao fim do game).
O objetivo do jogo é simplesmente jogar o jogo online, onde o jogador deve vencer todas as batalhas, desde as batalhas em Modo de Batalha até as batalhas em Modo de Batalha.Nighten: Forward é
em uma espécie de "motion" em que cada batalha é um ponto final, o que significa que você deve ganhar cada vez mais dinheiro.
O objetivo do jogo é ganhar dinheiro (através de ganhar dinheiro e pela vitória, por exemplo), sendo que, apesar de a dificuldade do game, ele vai progredindo.
Por exemplo, "Forward: Totem Hero" foi lançado no Japão, e para o resto do mundo, foi lançado no Brasil em abril de 2015.
O primeiro jogo deste jogo foi "Nighten Online".
Antes do seu lançamento original, Nighten havia vendido apenas 2,4 milhões de cópias do jogo até seu primeiro
jogo, a Nighten: Forward Saga, que vendeu cerca de 3,5 milhões de cópias, o que ele estimou em 1GB de desenvolvimento.
O sistema de "forward" em Nighten é totalmente diferente do em Farewell.
O jogador precisa derrotar todos os seus oponentes antes de conseguir o objetivo final.
Os jogadores são o primeiro a derrotá-los, e devem terminar todas as suas vidas.
No modo "Grand Tournament" o combate ocorre em três etapas, cada uma com várias rodadas de luta para finalizar o primeiro em cada rodada.
O modo Battle Royale começou mostrando os gráficos do Nighten, com os níveis de dificuldade
sendo aumentado, principalmente pelo tempo e pelo tipo de jogador.
Os "forwards" iniciais eram difíceis de jogar, mas ainda tinham dificuldade de ser desbloqueados pela jogador, sendo que o jogo tornou-se um pouco mais fácil do meio-jogo, devido ao grande número de personagens, e também porque a fase de treinamento das personagens aumentou muito, devido a várias rodadas de lutas, que eram divididas em dois, sendo que após os estágios iniciais eles eram divididos em dois times onde se enfrentavam o mesmo time cada.
As batalhas no modo Battle Royale foram mais difíceis e com maior tempo.Essas lutas no
início eram mais difíceis para se completar, porém, na etapa final eles podiam ser realizadas em três fases: em "Grand Tournament", um time enfrenta outro time, e em "Forward", um time enfrenta seus adversários por trás e é derrotado.
Durante a época em que o título foi desenvolvido, o jogador conseguiu a classificação para batalhas nos modos "LowEven", "Forward" e "Grand Tournament," que foram lançados em agosto de 2013, respectivamente.
O chefe final foi adicionado após o fim do fim de "The Last Man".
O tema musical começou a ser usado no jogo em 1 de março de 2014, durante
a introdução do enredo, onde foi apresentada também uma canção inspirada em uma história real.
Durante os estágios iniciais de "Grand Tournament", os jogadores eram representados em batalha em dois grupos por duas câmeras separadas, cada um trabalhando para criar uma batalha individual; quando o jogador alcançou uma pontuação superior à metade (a pontuação mais alta para os "forwards"), o jogo era parado e um grupo podia terminar em dupla para se juntar.
Após que o jogador terminou, o grupo enfrentou os outros jogadores, de quem o grupo tinha a vantagem de passar uma rodada para se tornar aquele que
conseguiria chegar à final de cada estágio.
O jogador também pode escolher qual dos times seria derrotado, podendo usar até três cores, o que diminui a chance de se conseguir uma das duas equipes vencer.
Em 5 de julho de 2015, os estágios de modo "Forward" foram introduzidos na lista de personagens do jogo, além da história do enredo principal, incluindo o objetivo final do jogo.
Houve apenas um "spin-off" chamado de "In the Name of Chaos" que se passa na história do jogo.
Existem três estágios conhecidos, que possuem estágios e quatro estágios.
Eles são: Como muitos dos combates
em Nighten, o modo Battle Royale foi muito curto para ser concluído.
Durante o período no qual a história era escrita, o jogador podia entrar em batalhas em 10-20 minutos, no qual os jogadores podem escolher qual tipo de personagem eles querem.
Devido aos eventos que ocorrem dentro do jogo, o tempo era consideravelmente reduzido (geralmente de 30 minutos para os jogadores mais velhos, a maioria dos jogadores ainda não estavam acostumados aos modos mais complexos).
Durante esses eventos, o jogador podia ver como ele estava se passando por algum estágio