Royal Panda Ganhe rodadas grátis.
Em 22 de agosto de 2012, o nome do mascote oficial do anime japonês, "Ganheko" foi revelado na página oficial da NHK em jogo bolas coloridas grátis página oficial do jogo.
Em 13 de novembro de 2012, uma imagem de "Ganheko" foi divulgada no site oficial do jogo.
Em 16 de novembro de 2012, "Ganheko" foi lançado no Japão nos formatos Wii U, PS3 e Xbox 360.
Catedral de São Pedro de Alcântara (Catedral de São Pedro de Alcântara) é um templo católico localizado na cidade de Belém no estado do Pará, capital do estado do Pará.A
igreja foi tombada pelo IPHAN e tem suas pinturas no estilo arquitetônico barroco.
Foi fundada como Catedral de São Pedro de Alcântara pelo padre João Batista da Costa e Silva, bispo de Belém, e foi tombada pelo IPHAN em 1960.
Está localizada na Rua Barão do Tabel e é considerada uma das primeiras igrejas em Belém construídas por padres jesuítas no Brasil.
A igreja foi construída com características típicas do barroco.
A planta principal está coroada por três torres - a fachada principal, em atitude barroca que se expande para revelar um pátio interno e um teto com abóbada em
pau - em estilo neoclássico.
Em cada torre se abrem três janelas retangulares com pinturas e vitrais coloridos, em que o primeiro possui duas pinturas murais de estilo rococó, o segundo, só com uma única.
A fachada destaca-se em um medalhão central flanqueado por uma varanda, formando um círculo de três vitrais em forma de quadrado.
O altar-mor pertence ao coro, sendo o maior retábulo que já foi produzido.
A planta original foi adquirida no século XVIII, pela Câmara de Comércio do Pará pelo padre Luiz de Souza.
Um medalhão central, representando o corpo de Cristo, também foi adquirido pelo
padre Benedito Calixto.
Em 1988, o mesmo grupo mudou seu patrimônio para a Igreja São Pedro de Alcântara, com a missão de "proportar e preservar a cultura brasileira".
O prédio foi inaugurado em setembro de 2003.
A arquitetura foi inspirada nas igrejas jesuíticas do século XVIII, da pintura e barroca, a capela-mor na terceira torre é considerada como uma das mais interessantes no desenho da arte moderna, a janela do pátio, sobre as colunas, em formato de quadrado, a pintura de Rubens representa a composição dos elementos escultóricos.
No transepto da igreja é encontrado uma capela da Ordem Franciscana de
São Bento e um crucifixo, do qual apenas dois são conhecidos.
O edifício é construído ao estilo neoclássico.
Por outro lado, o salão nobre abriga o acervo da "Coleção Dom João Batista, bispo de Belém no Brasil em seu mosteiro anexo.
Em 2002, durante o Festival de Inverno de Manaus, a igreja foi palco em um leilão por 15 mil reais, doado por um grupo de empresários e moradores do bairro, que pretendia comprar o prédio ao arquiteto Oscar Niemeyer, que planejava dar o prédio à família.
Uma das peças, representando o corpo de Cristo, foi adquirida pelo comerciante João
Batista da Costa e Silva, com o trabalho do engenheiro, tendo sido entregue pelo pai ao arquiteto, que doou o imóvel, ao arquiteto Oscar Niemeyer, com o intuito de transformar o acervo do casal em museu.
Mais tarde, João Batista doou um terreno, no bairro de Marechal Cândido Rondon, para a Igreja São Pedro de Alcântara.
No terreno anexo, foram erguida duas capelas: o primeiro está no subsolo e apresenta painéis decorativos em estilo neoclássico, e o segundo no teto e com janelas em estilo neoclássico.
O objetivo é valorizar o aspecto religioso e iconográfico da nova igreja e também
valorizar o projeto do projeto, principalmente as capelas-paróquia.
Foi construído um projeto paisagístico, que engloba a antiga matriz de Belém, uma estrutura simples, feita de pau-a-pique, alvenaria, pedra folhetada, com cobertura de cabuhar.
O projeto está estimado em 9,5 mil metros quadrados, e inclui: duas naves e um cemitério, um parque de estacionamento e um museu na entrada direita.
Um dos conjuntos arquitetônicos mais significativos da igreja, o salão nobre, é formado pelo conjunto formado por três grandes pinturas murais e pelo trabalho de Pedro Américo para o altar-mor.
No térreo do conjunto, destacam-se dois nichos, os típicos elementos escultóricos
e o pequeno altar da nave, além de contar com um crucifixo, em formato de quadrado, colocado no mesmo espaço, no qual está gravada a peça "A Sagrada Família" de Antônio José da Silva Galvão, esposa de D.Pedro IV.
O forro, com pinturas murais e vitrais coloridos, inclui um nicho em forma de quadrado, em cima de uma pintura em madeira, em estilo neoclássico, que é emoldurado por um nicho que data do século XV.
Também é a característica mais marcante da arquitetura original.
O interior abriga uma capela, uma área para a preparação dos componentes religiosos, uma capela
com um altar, uma sacristia, um oratório e a capela-mor.
A estrutura tem uma estrutura de pedra ornamentada, com um bloco com pináculos duplas, sendo que da primeira, está no meio