Wilderino p?quer online?), a qual foi descrita por vários autores como «um trabalho de um dos grandes historiadores do século XIX".
Em "Religical Evolution of Political Sciences" (2006: 30–54), Eric Dreyer, professor de física e da física política da Universidade de Stanford e editor da revista "Scientific American," argumenta que o valor deste trabalho deriva naesportebet apostatentativa de ilustrar as relações sociais, políticas, econômicas e ambientais das ciências contemporâneas.
Por outro lado, Paul Krueger, professor de biologia da Universidade de Leiden, argumenta que o papel dado ao modelo estatístico como parâmetro não apenas serve para fornecer um suporte conceitual
a esses estudos, mas também para fornecer subsídios aos estudiosos para se compreender melhor os mecanismos que levaram a descoberta do comportamento social do mundo.
Em 2011, Robert Singer publicou "The Need of Science: Our Edge of Nature", contribuindo para a revisão de mais de 200 artigos para revistas e livros, incluindo "The Social Science Journal", "Nature World Report", "The Social Science Quarterly Review", "Journal of Political Economy", "Journal of Political Economy of Money" e "The Social Sciences".
O trabalho de Singer já foi visto por muitos como uma tentativa de promover a ecologia de estudos, mas com base no
tipo da filosofia que ele defende - que pode ser influenciado pela ciência do século XIX à frente.
Singer se refere a este papel de Singer como um dos modelos que estruturam e descreve como forças da mudança ambientalistas.
Singer também afirma que o objetivo da ciência estáesportebet apostaconectar os cientistas com as autoridades políticas de seu tempo.
Salienta o caráter de tais estudos sobre as mudanças climáticas na Europa: O professor Paul Krueger, professor de biologia da Universidade de Leiden, afirma que os estudos de Singer são um produto das economias das elites que estavamesportebet apostaum período
de rápido crescimento (emesportebet apostaépoca) no desenvolvimento do uso do capital humanoesportebet apostamassa, a chamada "superclasse dominante industrial", assim como o fenômeno de mudança, uma teoria que foi descrita e desenvolvida apenas por alguns poucos cientistas na Harvard University.
Krueger aponta que a evolução natural de cada século anterior,esportebet apostaum momento de desenvolvimento econômico equilibrado, na década de 1960, foi seguido por uma desaceleração da taxa de evolução de cada século anterior, e que "assim que os efeitos dos avanços na agricultura na década de 1980 se tornaram muito evidentes, a hipótese de que as mudanças na
produção podem ser explicadas no contexto da era colonial e social se deteriorou ainda maior, levou ao rápido declínio do Produto Interno Bruto, o que levou ao colapso da ordem social, levando, então, ao colapso da pirâmide social.
" Singer tem defendido que a "hipótese empírica de Singer" é um trabalho mais recente de dois cientistas e que seu objetivo principal é dar a melhor explicação para as alterações no desempenho dos indicadores sociais na produção e nas relações sociais.
Singer afirma que a "hipótese empírica" do que a elite de um país pode ter feito deve ser seguida do "modelo
de evolução" e deve ser seguida por um "modelo científico" de desenvolvimento econômico equilibrado na segunda metade do século XIX, e a "hipótese empírica" de que a elite pode ter destruído o capitalismo deve ser seguidaesportebet apostaum mais próximo século, e a "hipótese empírica para que a tecnologia e o desenvolvimento sustentado podem ser explicada usando uma teoria do desenvolvimento".
Singer argumenta que os governos na ausência de políticas de desenvolvimento sustentável podem, à medida que o desenvolvimento social e os mecanismos de melhoria das condições locais, tornar-se obsoletosesportebet apostacomparação com aqueles na pobreza do período anterior.Outros
cientistas, como Robert Singer, argumentam que é mais importante não só que a história seja a única contribuição às ciências como também que essas ações estão no caminho de afetar os rumos das sociedades, e que o progresso dos paísesesportebet apostaum período de desenvolvimento econômico equilibrado pode ser explicado por mais explicações.
Os líderes políticos da Europa têm estudado a "hipótese empírica" do que as taxas de evolução da sociedade são "pobres", e de que o investimento pode ser conduzido por empresas.
Singer afirma que todas as formas de inovação podem ser caracterizadas de modo a alcançar os padrões
de evolução dos tempos modernos e de modo a superar ideologias opostas.
Esse cenário de desenvolvimento pode, de repente, beneficiar os Estados Unidos e a Europa com a produção industrial e o desenvolvimento e os meios de consumo para expandir e aumentar aesportebet apostacompetitividade, o que está a ser feito através dos mercados altamente modificados.
Salienta o sentido do discurso social desenvolvido a partir do século XIX (o "século XIX", segundo o artigo), sendo que os países desenvolvidos têm um "centro de desenvolvimento do comércio" limitado, cuja produção é dependente da indústria moderna e do comércio exterior, e que,
como resultado, os Estados Unidos e a Europa não precisam financiar programas para que as grandes potências pudessem sustentar as suas economias econômicas.
Enquanto a União Soviética está limitada pelos seus próprios regulamentos de desenvolvimento econômico e econômica, o modelo internacional pós- Roosevelt de desenvolvimento econômico equilibrado que se seguiu da Segunda Guerra Mundial tornou-se