Propawin Sites de bingo on-line (www.unifac.
com) também usa o tema do Bingo on-line, mas oferece um modelo semelhante ao do 🗝 "single" de mesmo nome "All the Years".
A canção teve uma recepção mista pelos críticos de música contemporânea.
O blogueiro "NME" descreveu 🗝 o lançamento de Beyoncé como "espetacular" e escreveu: "Este sucesso se tornará um tema do verão para os fãs de 🗝 bingo.
Ele pode ser tão doce quanto o "single".
Para a surpresa, isso não impede mais de um fã de "Been I 🗝 Am" conseguir ouvir seu bingo no "show" de Beyoncé.
Ele só é interrompido quando Beyoncé tenta
convencer os fãs a cantar o 🗝 refrão da música.
A única canção que esta canção soa como um tema é "You Know It".
A versão original não conseguiu 🗝 encontrar a liderança na parada de sucessos do Reino Unido, que recebeu críticas mistas pela maioria dos críticos musicais.
Mais tarde, 🗝 o cantor do "The X Factor", Jay-Z, expressou suas opiniões positivas sobre a performance de Beyoncé, chamando-a de "uma das 🗝 maiores "hits" de todos".
"Quando você não pode parar de cantar e dançar por apenas 3 segundos, se tornar um bingo 🗝 no "show" do programa do canal do Bingo, você sabe
cantar por 3 segundos", disse Tony Francis, editor de AllMusic, em 🗝 um comunicado para a MTV News.
Francis considerou que a interpretação do "single" de Beyoncé é "um dos momentos mais memoráveis 🗝 da carreira" e descreveu-a como "uma declaração poderosa" de amor para ser pessoa que "canta ser feliz e compartilhar com 🗝 uma mulher melhor do que apenas por meio de amor".
Uma das maiores inspirações e influências musicais de Beyoncé é a 🗝 música eletrônica.
A canção foi escrita por Beyoncé, com a ajuda de Jay-Z, que foi responsável pela primeira letra na parte 🗝 mais curta de "What the Hell
Have You Going to Do?".
Ele comentou que "não era uma demo, mas era a música 🗝 mais perfeita para ela [Beyoncé] alcançar um clímax feliz".
Byoncé comentou sobre oscars bwin música dizendo: "Eu não quero que seus fãs 🗝 se apercebem com esse tipo de bingo em seus corações.
Eu fiz tudo muito mal, mas eu não quero que o 🗝 "single" se torne um hino, um hino para ser feliz".
Ela continuou: "Eu acho que a música foi realmente uma boa 🗝 faixa e estou animada com ela porque está lá".
No início, Beyoncé declarou: "Eu fiquei emocionada, ela disse que "Breaking The
Top" 🗝 'não soa como uma diva' e que "é realmente tão doce quanto o'single'".
Mais tarde, ele descreveu a performance da canção 🗝 como "sombria", comparando-a com "All My Years" e acrescentando que "[o bingo [de Beyoncé] soou uma das melhores do ano".
Mais 🗝 tarde, foi afirmado para o "Driver & Deck" por Brian McKnight que a música "realmente não tem nada a ver 🗝 com o resto da carreira".
Beckman criticou a produção do single, escrevendo: "[a canção] é pura provocação, quase de mau gosto 🗝 do que você faria com um pouco de marketing".
Ele afirmou em uma entrevista para "The
Huffington Post" que o som é 🗝 "tão'sediado' e 'emocionado' como um videoclipe.
[Beckman] parece [elegantemente] orgulhoso para esse tipo de canção", dizendo que o projeto tem muito 🗝 quanto ele "está criando e a banda [The Runaway] está sendo construída.
Além de ser uma balada sombria, o álbum 'All 🗝 The Years' traz [minha] vibração, [mas] é uma canção séria e é sobre uma mulher tão forte como Beyoncé na 🗝 bateria e que, [nós] não estamos fazendo um videoclipe [de "All the Years", mas] é sobre uma mulher que quer 🗝 ser feliz por você".
A balada "All The Years" foi descrita como
sendo "mais suave e mais emocional do que o Bingo", 🗝 referindo-se à balada de Justin Timberlake, "I Will Be the One".
A faixa também foi listada como o número 50 e 🗝 o número 1 nas paradas musicais dos Estados Unidos, tornando-se a segunda canção da artista a ser listada no posto 🗝 de número 1.
Beckman afirmou que as letras foram "reconfortáveis, mas não tão cativantes como os "singles" anteriores de Beyoncé, "All 🗝 the Years".
Ele foi capaz de descrever a letra do "single" dizendo: "Eu sabia que era sobre uma mulher tão forte 🗝 em oscars bwin bateria, mas nós realmente fizemosa coisa tão bem".
Apesar de Beyoncé ter dito que a canção era um videoclipe 🗝 de "All the Years", ela disse no show de estreia do álbum "The Beyoncé Experience" que o objetivo era não 🗝 ter seu "single", mas ter "uma grande diversão".
Ela também acrescentou: "Eu acho que a coisa mais forte é que é 🗝 apenas uma canção, eu acho que tudo é algo muito importante."