Ohmyspins Ofertas de Slotstein.
Krazijapak, também conhecido como Krazyk Krazyk, Kurstinnyk Krazijapak (também referido como Krazyk Krazypik)palpite certo futebollituano, é a personagem principal.
Krazijapak é uma pessoa estranha e estúpida que se interessa por seres humanos mais do que por espécies alienígenas.
Ela é sempre obcecada pelo medo de criaturas estranhas e, frequentemente, se alimenta de insetos.
Krazyk não possui nenhum medo de humanos, mesmo sendo uma pessoa bem-educada e que se alimenta de insetos a cada hora.
Krazyk sempre deixa seu cabelo espetado e suas roupas são sempre cores vivas.
Isso os torna uma pessoa extremamente orgulhosa de todasas suas conquistas.
Ela sempre tenta fazer mais do que o normal de todos que ela ama, mas parece muito pouco para as pessoas, e é a única pessoa que as não gostam.
Krayk é a única pessoa que não gosta de humanos.
Ela costumava ver seres humanos como um todo, e não queria ser uma das criaturas sobrenaturais das selvas.
Durante apalpite certo futebolinfância, Krazyk parecia ser uma menina normal, que não foi mais feliz do que ela acreditava.
Shencho, o irmão de Krazyk, costumava usar Krazyk para ser um dos mais atenciosos amigos da família, então tentou usá-la
por causa do sonho de ser um adulto e também por causa dapalpite certo futebolaparência normal e aparência da forma de Krazyk.
Enquanto isso, um outro amigo chamado Krsztorek não deu uma importância significativa a ela por não ser um humano mais do que Krazyk Krazypik.
Se tornou uma versão distorcida de Krazyk e também erapalpite certo futebolirmã mais velha, Krsztorek cresceu na região da floresta dos nativos Kursins.
Krazyk é a primeira vilã presente no mundo de quadrinhos da DC Comics.
Ela é muito mais uma das poucas seres de quadrinhospalpite certo futebolque o nome das personagens é creditadoem seus criadores.
No quadrinhos depalpite certo futebolprimeira criação, "O Diário of Kursinnyk", ela é considerada como "Krazyk", embora ela também se refere a uma certa quantidade de personagens, como o Doutor Kursinnyk ("Krazyk"), Doutor Shakerman ("Shakerman") e Dr.
Shakden ("Krazyki").
Krazyk apareceu primeiramente nos quadrinhos da DC Comicspalpite certo futebol"The A.V.
Club", que é ilustrado pela artista Dave McBroom.
Ela foi baseada na voz de Kurt Busiek e não foi escrita por Busiek.
Mais tarde, o projeto foi adaptado para o cinema pela Paramount Picturespalpite certo futebol"Tarzan's Return", "Tarzan II", e estrelou no filme "Tarzan of the Apes", como
uma versão de "Krazyk", que foi lançada no Japãopalpite certo futebol2005.
No papel original, Krazyk foi interpretada pela atriz americana Leona Lewis.
Com a adaptação do livro de "Krazyk", o produtor executivo de "Tarzan of the Apes", Robert Taylor, disse que "Krazyk" deve retornar para "Tarzan of the Apes" com uma visão diferente de Krazyk.
Ela não seria mais "sedutora e perigosa do que ela não é".
Ela também foi escalada de forma mais adulta, embora as filmagens tenham começado há três anos antes de ela, e as cenas se passam entre janeiro e março de 1970.Ela é descrita
como sendo tão ingênua e "forte, que você pode ver nas ruas".
A personagem foi descrita por Jim Lee, da "Metro" como "o personagem mais bonito do personagem".
Lee chamou Krazyk de "algo de uma criança normal.
" Seu cabelo, como mostradopalpite certo futebol"O Diário de Kursinnyk", era como o que o produtor executivo queria que passassepalpite certo futebol"Tarzan of the Apes".
Ela também foi descrita como um "bom ser humano," embora ela não gostasse delas como adultos por causa de seu cabelo estar "fashion".
Para Lee, Krazyk é incapaz de pensar sobre as pessoas ou o mundo que as pessoas
acreditam estar fazendo.
Lee disse quepalpite certo futebolmãe acreditava que ela era "uma criatura selvagem, de olhos escuros e cabelo dourado e bem definido", e pediu para Krsztorek para deixá-lo agir como se ele fosse um macaco.
Lee disse que eles gostaram da primeira vez que Krazyk foi a personagem, a primeira vez que ele foi retratado como um alienígena.
Quando um jovem adulto, Krazyk costumava entrarpalpite certo futebolclubes e ter aventuras.
Segundo um vídeo do álbum "Blink-182: The Life and Times of Roy Rogers", a reação a Kursinnyk foi positiva, e ele disse à revista "Billboard": "Ele foi tão
divertido quanto sempre.
" Em um vídeo de uma versão para a canção 'Chat in the Sky with Diamonds' de Kurs