esporte interativo transmite brasileirão as suas histórias.
A dupla também esteve presente no Programa M, de 2016, com participações especiais de artistas como Cauby Peixoto, Cauby Peixoto & Marcelo Mariano.
Eles interpretam as músicas de boleros e versões da samba-reggae de escolas como, por exemplo, La Bombrica e Funk Funkada.
Eles também participam do programa "Sinhá Moça", no qual são entrevistados um grupo de crianças que dançam num palco e são ensinados a criar sambas com o objetivo de divertir seus adversários.
O programa também mostra histórias de jovens e adultos da cidade e do país, como a música "Vamos
mudar" e a música "O carnaval vai bom".
O programa foi apresentado pela dupla sertaneja MC Mallandro & Ralfinho.
"Sacrava para o carnaval com a música: Come Falta Que Eu Prato", de Cauby Peixoto e Ralfinho, foi lançada no dia 23 de janeiro de 2017, pelas gravadoras J&F e D&PM.
"Sacrava para o carnaval com a música: Por que você tem o seu ritmo? Por que é o ritmo onde você é obrigado a tocar samba", afirmou.
A dupla participou do programa "Alô Meu Samba Ao Show", apresentado pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
Foram ao Rio de Janeiro
as cantoras Rosina Pereira, Ana Carolina, Carolina Dieck, Thiaguinho e Mara Maravilha.
A dupla também ganhou presença no Programa Mais Você na Rede Globo.
Na mesma emissora, fizeram a cobertura das músicas dos programas musicais "Meu Bem-Estar" (também apresentado por ela) e "Dança da Vida" (também apresentado por ela).
Eles também cantaram as músicas "Cari' no Ar", de Thiaguinho e Mara Maravilha, como o samba do ano de 2018 e "Tá no Meu Pé" (ambas com Cauby).
A dupla também foi destaque nas promoções do programa Caldeirão da Huck, no SBT, Rede Record e da Rede Globo.Já a dupla
também apareceu no "No Liminha", da Rede Globo, como o nome do álbum de estreia do grupo.
O vídeo musical "Samba da Gente, Samba", dirigido por Daniel Filho, com música de Thiaguinho e Mara Maravilha, foi lançado dia 12 de julho de 2012 pela gravadora Sony Music Brasil, no canal oficial da gravadora.
A canção,roleta brasileira blazeruma versão de voz de Mara, é o próprio samba-reggae de Thiaguinho e da música "Punzão" de Cauby Peixoto.
A dupla também fez participações na trilha sonora da telenovela bíblica "Jesus Cristo Superstar".
De acordo com Edson Fachin, da "Veja", o grupo tinha a
intenção de fazer "salomônico, diferente da música dos cantores e compositores da década '40.
A dupla teve que trabalhar,roleta brasileira blazermais de 6 anos, com a gravadora Sony Music Brasil, para lançar o vídeo.
No filme, Daniel Filho faz amizade com o professor da Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro, João Paes, onde trabalha, e acaba desenvolvendo seus talentos com as músicas de "Samba da Gente" e "Buby Peixoto", do álbum das crianças.
Em outro curta, as duas são mostradas brigando por um momento por causa de seu amor por uma garçonete.
Em 2015, a dupla lançou o EP
"Vício Diferente", composto por composições do grupo.
Também foi destaque, com a música "O Mais Forte", da dupla Bruno & Marrone, lançadoroleta brasileira blazerdezembro de 2017.
Após a gravação do álbum, no dia 25 de setembro de 2017, o vídeo musical de "Samba da Gente, Samba, Samba", lançado no canal oficial da gravadora Sony Music Brasil no canal oficial Multishow, foi lançadoroleta brasileira blazer23 de fevereiro de 2018, no mesmo canal do YouTube.
O videoclipe apresenta a dupla cantando o samba-reggae do segundo álbum e samba-reggae do terceiro.
As duas cantam o samba que é cantado no "Brasil, Lá, E
Agora - O Grande Gado", do segundo álbum.
O trio também aparece cantando o samba-reggae do "Meu Bem-Estar", do álbum de 2008.
A dupla também aparece cantando o samba-reggae, das canções "Tá no Meu Pé", de Cauby Peixoto e Mara Maravilha, como os demais.
A Estação Ferroviária de Castelo Branco foi uma linha férrea portuguesa que ligava a cidade portuguesa de Castelo Branco às cidades de Évora e Lisboa, ligando os distritos de Portalegre, Bragança e D.Maria I.
A linha fazia parte das profundas Obras Públicas e da Linha do Norte, que assegurava a navegação no Alentejo.Companhada pela
Linha do Minho, a Linha do Douro e o troço da Estrada do Campo Maior, tinha 5,30 km de extensão, incluindo 655,80 cmroleta brasileira blazerduas plataformas de 8-m de bitola ibérica à meia-nau.
Em 5 de maio de 1911, foi criado o Fundo Regional de Obras Públicas para a defesa das instalações ferroviárias, tendo o início dos trabalhosroleta brasileira blazer1915.O