Red Stag Bingo ("Kagyuken").
Uma das primeiras obras do mestre da escola, Kanota (何稲灺國, "Kamitaku Senkyūko Kage ni"), onde ele teve 🤶 contato com a classe mais avançada do mundo, escreveu "Ganjūki wa Tikabu", onde ele passou a representar o país nas 🤶 atividades da escola com a ajuda de seus discípulos.
O trabalho mais famoso e amplamente lido dele é "Shōsan no Kage", 🤶 um poema com vários temas que discute as origens do poder do clã, o que ele chamou de poder da 🤶 "cidade do mal.
" A escola passou por grandes mudanças antes do fim da era Tokugawa Yoshitsuda (1698-1733).Durante
as suas administrações, o 🤶 movimento político estava cada vez menor, em seu apogeu.
Yoshitsuda era um líder pacifista (no sentido amplo, para fins civis), e 🤶 a família imperial não tolerava o "notestivismo".
Yoshitsuda havia sido um líder militar popular, já que tinha uma grande influência em 🤶 muitos clãs que, como o clã de Osaka, possuíam um parlamento.
As questões mais importantes do governo de Yoshitsuda eram a 🤶 defesa dos interesses da "otestivismo".
O governo de Yoshitsuda era caracterizado pelo foco político sobre a lei que, por conta das 🤶 condições de vida dos camponeses, era a favor dos camponeses.Em 1698
Yoshitsuda entrou no serviço das tropas de Tokugawa Ieyasu.
Na ocasião, 🤶 na Batalha de Boshin no Japão, Yoshitsuda tomou as medidas essenciais que permitiram a paz e segurança dos dois países 🤶 e que deram início ao período do xogunato Tokugawa - e mais tarde, em 1648 durante a Batalha de Nagamada.
Em 🤶 1702 foi nomeado chanceler da corte e tornou-se primeiro entre os que se sucederam a Ieyasu como chanceler e um 🤶 dos que depois o foram os líderes de todo o xogunato, com essa denominação passando as três décadas seguintes.
Ainda em 🤶 1702 Yoshitsuda escreveu seu livro "Okari Kageno Kamishikai".
(História da Restauração Meiji).
No período em que sucedeu o seu avô, Yoshitsuda foi 🤶 um dos principais estudiosos que tiveram o importante papel na elaboração do estudo do Xogunato Tokugawa, tanto quanto os historiadores 🤶 se referem, em torno do fim do Xogunato Tokugawa, das regras de Estado.
Muitos estudiosos modernos continuam a falar sobre esta 🤶 fase em torno do início do Tokugawa.
A mais famosa obra de Yoshitsuda é a "Makujō-jō" (Estelamentos de Rebelião), sobre o 🤶 uso de armas contra estrangeiros e sobre estratégias de guerra durante o período Tokugawa.
Durante as duas guerras mundiais que se 🤶 seguiram
à primeira guerra mundial, a organização da Rebelião de Bunga-miya, Yoshitsuda foi considerado como o líder mais importante da Revolta 🤶 de Bunga-miya, que começou em Osaka em 1712.
De acordo com o historiador William Henry Morton Stanley, Yoshitsuda era, em bingo gratis 🤶 concepção para a Restauração Meiji, um representante importante das ideias de Sunetai, o qual ele acreditava que o povo deveria 🤶 ser "a favor da justiça e da tolerância".
Em termos de bingo gratis conduta em relação ao Japão, o historiador Richard Hovey 🤶 chama o seu estilo de vida conservador e liberal, de "Kodo" (花子輭, "shu").
Ele considera esse tipo de
comportamento como um "anti-herói" 🤶 por ter sido inspirado pelos relatos de Edo e na crença de que a sociedade japonesa deveria ter estado sob 🤶 o governo do xogum Tokugawa.
As opiniões de Hovey sobre a personalidade de Yoshimitsuda foram influenciadas pelos ensinamentos e conselhos de 🤶 seus oponentes políticos.
Como resposta, vários historiadores se concentraram no período do Cerco de Osaka (1716-1727), quando vários exércitos, incluindo bingo gratis 🤶 própria família, invadiram a região para retomar o domínio imperial.
Esses ataques ocorreram com sucesso e logo se tornaram célebres.
Eles foram 🤶 um duro golpe para seu clã e tornaram-se cruciais para suas forças,
pois mais do que uma vez mais eles tentaram 🤶 retomar o governo, a principal forma de deter esses ataques.
O exército de Yoshitsuda, comandado por seu filho de 18 anos, 🤶 Hōjō Yoshizuno, foi completamente destruído.
O resto dos membros da família imperial se juntou a Yoshimitsuda e lutou como um grupo 🤶 para forçar o xogum Tokugawa a ceder seus territórios.
Yoshimitsuda, então, foi derrotado e executado: seus filhos se tornaram uma classe 🤶 governante.
Esses registros confirmam que Yoshimitsuda agiu de maneira mais moderada.
O historiador Henry James Eberling, no entanto, enfatiza que Yoshimitsuda foi 🤶 realmente um hábil administrador não militar;
sua habilidade com as armas foi comprovada ao longo da Guerra Boshin, e o seu 🤶 exército era uma das maiores dos tempos.
O último dos imperadores (que já era um membro da dinastia real) que não 🤶 se tornou um líder central da Restauração Meiji foi Meiji (1750