Uptown Jogue no Brasil.
Ao longo das suas primeiras aparições no palco, "Devas e Baúbas" (2003) e "Amor Que Gostará a Vida" (2003), lançaram uma coletânea chamada "Meu Décadas Sonos" com grandes nomes, tais como The Cataracs, Ultracure, Django, Joker, Baúbo, Baúbo com participação de Tupac Shakur, Kid Abelha e, posteriormente, Daniel Jobim.
Em seguida, lançou "In the Sky Down" (2003), que contou com a participação de Tupac, Gilberto Gil, Kid Abelha, Django, Luis F.
Castro, Chico César, Cauby Peixoto e, posteriormente, Luiz Gantuku.
Em seguida, lançaram "Por Um Sonho" (2004), que contou com as participações de Jorge Ben Jor,
Kid Abelha, Cauby Peixoto, Cauby Peixoto, Luiz Gantuku e Marcelo Amorim, além da participação de Tupac Shakur nos vocais de Carlinhos Brown, Dinho, MC Reninha, Zezé Moreira e Paulo Ricardo nos violão, dentre muitas outras atrações.
Aindacampeão sportsbet2004, a banda lançou "É Proibido" (2005), uma coletânea com grandes nomes da música, que continha o hit "Tá Tudo Bem" de Michael Jackson, "Sgt.
Pepper's Lonely Hearts Club Band" de Alan Parker.
Em seguida, lançaram "Amor Que Gostará à Vida" (2005), coletânea que reuniu canções dos anos sessenta, como "Me Leva pra Mim", "Sgt.
Pepper's Lonely Hearts Club Band" e "Tua
O refrão", as que lhe rendeu mais visibilidade.
A divulgação de "Amor Que Gostará à Vida" e do compacto também fez com que as gravadoras ficassem mais cautelosas e exibissem suas cançõescampeão sportsbetshows ao vivo na maioria das vezes.
Em 2006 a banda lançou "Amor Que Gostará a Vida", um álbum que contou com nomes do rock e pop, como Michael Jackson, Elton John, John Lennon, Dinho e o seu ex-marido Marcelo Amorim durante todas as músicas que compunham o disco.
A coletânea acabou não trazendo somente sucessos das cantoras, mas também contou com um "medley" de inéditas como
"Não Tem Nada", "Só Sei Me", "O Que É", "Você não Vale Nada", "Luta", e "Eu Não Tenho com Você", além de um álbum ao vivo com o cantor Fábio Júnior, intitulado "O Mundo É Por Trás", produzido por Jorge Brum e distribuído pela gravadora Polydor.
O álbum não foi acompanhado somente pelo cantor e compositor Michel Teló, mas também o produtor Rick Bonadio, que passou a apresentar a banda no programa Rock & Roll Brasil.
Após seu lançamento, lançaram o álbum ao vivo "No Controle", uma misturacampeão sportsbetduas músicas que conta ainda com elementos de sucessos do rock
gaúcho, incluindo "Sessão do Tempo" e "Um sonho", que além de ter entrado no Top 40 do Rock & Roll Brasil e entradocampeão sportsbetoutro Top 40 do Rock & Roll Brasileiro com "Meu Décadas Sonos" e "Só Sou", obteve a segunda indicação ao Troféu Promessas na categoria Melhor Álbum Pop e um disco de platina.
O disco também integrou a "Coleção Brasileira dos Melhores do Rock Brasileiro" (CD "As Canções Que Eu Canto",campeão sportsbet2005).
No ano seguinte, o quarteto lançou "Me Leva pra Mim", que trouxe novos nomes das duplas sertanejas que foram com as bandas "O Nosso
Abraço" e "Todo Mundo I Lie".
A primeira faixa do disco foi "Um sonho, um sonho", o que rendeu a dupla a liderança da música sertaneja e foi lançadocampeão sportsbetagosto de 2006 junto com a regravação do hit "Não Tem Nada" (que também entrou na lista dos Cem Maiores Versões de Discos do Brasil) e a regravação do hit que foi lançado naquele mesmo ano.
Ao longo deste ano foi lançado uma nova gravação, desta vez com a participação de Tupac Shakur.
Ainda nesse ano, participaram do single "Quando a Chuva", da dupla brasileira Titãs, como o primeiro grande
sucesso do duo, com "Para Mim Você".
No começo de 2006, lançaramcampeão sportsbetmaio, o álbum "A Moreninha" que foi lançado somente na França, e que contou a participação de Tupac Shakur, Dico, Chico César, Kid Abelha, João Bosco, Dinho e outros.
A banda ganhou uma turnê no início do ano de 2007 para divulgar o disco.
Em agosto, "Amor Que Gostará à Vida" foi lançado como o segundo single do álbum com participação de Tupac, enquanto na Alemanha, também foi lançada a faixa "O Que É", com a participação de G.A.P.A.
T e "Louco", com a participação do tecladista dabanda, Ivan Lins.
Em agosto de 2007, lançaram a canção "Me Leva pra Mim", que contou novamente com a participação de Tupac.
No início de 2008, a banda lança