REGRAS DE APOSTAS: 90 Minutos de Jogo:
Todos os jogos são baseados no resultado ao final dos 90 minutos de jogo.
Isto inclui qualquer tempo de compensação, mas não inclui: prorrogação, gol de ouro ou marcações de grandes penalidades.
Jogos Adiados, Reagendados ou Abandonados: Todos os jogos são baseados no resultado ao final dos 90 minutos de jogo.
Isto inclui qualquer tempo de compensação, mas não inclui: prorrogação, gol de ouro ou marcações de grandes penalidades.
Quaisquer jogos não jogados ou adiados serão considerados Não Participantes para efeitos de resolução de apostas, a menos que sejam jogadosjogos de roletas gratisaté 72 horas.
Na eventualidade de isto acontecer, as apostas não serão mantidas.
Se o jogo não acontecer até o prazo final estipulado, todas as apostas serão canceladas e o dinheiro das apostas serão devolvidos (ressalva para casos onde a confederação determinar o jogo como paralisado, sendo assim o resultado parcial momentâneo prevalecerá caso o jogo seja remarcadojogos de roletas gratisaté 72h, se por ventura não estiver jogo o bilhete e cancelado e o dinheiro devolvido).
Se houverem outros jogosjogos de roletas gratisapostas casadinha ou combinada esses continuarão valendo.
Se uma partida for iniciada e posteriormente interrompida a qualquer momento do evento, não valerá o resultado do momento da interrupção para a resolução das apostas, excetojogos de roletas gratiscasos de remarcação da partida para até 48 horas.
Nesses casos, as apostas continuarãojogos de roletas gratisaberto, aguardando a finalização da partida
Resultado ao Intervalo:
As apostas serão anuladas se o jogo for abandonado no do intervalo.
Se o jogo for abandonado só no segundo tempo ejogos de roletas gratisaposta foi intervalo, a aposta valerájogos de roletas gratismodalidade ao vivo e as cotas sairão.
Apostasjogos de roletas gratisHandicap de Gol (também conhecido como Handicap Europeu ou Handicap de Resultado):
As apostas ganhadoras deverão prever o vencedor do jogo no final do Tempo Normal depois que a pontuação final tenha sido ajustada pelo handicap.
Apostasjogos de roletas gratisempate handicap sempre se referem ao time da casa independentemente seja para mais ou menos.
No Handicap de Gol, temos acesso a linhas tanto para as vitórias da equipa A e B, como também para o empate, e as linhas oferecidas são semprejogos de roletas gratisnúmeros inteiros, e somente números inteiros.
Vejamos um exemplo prático:
Jogo: Alemanha x Portugal
Alemanha -1 : A Alemanha terá que vencer por mais de 1 gol de diferença (Ex.: 3-1).
Empate -1 : A Alemanha só poderá vencer por 1 gol de diferença (Ex.: 2-1 ou 3-2).
Portugal +1 : Portugal terá que vencer ou empatar (Ex.: 3-3).
Nova formatação de Handicap de Gol (também conhecido como Handicap Europeu ou Handicap de Resultado):Handicap 0:1
Aposta no time da casa (time da casa já começa a partida perdendo de 1x0.
Logo, essa aposta é pra equipe da casa virar o jogo, ou seja, ganhar por uma diferença de pelo menos 2 gols, antigo handicap casa-1).
Aposta no time de fora (time de fora já começa a partida ganhando de 1x0.
Logo, essa aposta só será perdedora se o time da casa ganhar a partida, ou seja, o time de fora precisa empatar ou ganhar pra aposta ser vencedora, antigo handicap fora+1).
Aposta no empate (como o time de fora já começa a partida ganhando de 1x0, pra partida terminar empate pro handicap, o time da casa precisa ganhar a partida por 1 gol de diferença exatamente.
Só dessa forma a aposta será vencedora, antigo handicap empate+1).
Handicap 1:0
Aposta no time da casa (time da casa já começa a partida ganhando de 1x0.
Logo, essa aposta só será perdedora se o time de fora ganhar a partida, ou seja, o time da casa precisa empatar ou ganhar pra aposta ser vencedora, antigo handicap casa+1).
Aposta no time de fora (time e fora já começa a partida perdendo de 1x0.
Logo, essa aposta é pra equipe de fora virar o jogo, ou seja, ganhar por uma diferença de pelo menos 2 gols, antigo handicap fora-1).
Aposta no empate (como o time da casa já começa a partida ganhando de 1x0, pra partida terminar empate pro handicap, o time de fora precisa ganhar a partida por 1 gol de diferença exatamente.
Só dessa forma a aposta será vencedora, antigo handicap empate-1).
* Outros handicaps seguem a mesma formatação (Handicap 0:1,nHandicap 1:0,nHandicap 0:2, Handicap 2:0, Handicap 0:3, Handicap 3:0, Handicap 0:4, Handicap 4:0, etc...
) .
Eventos de Minutos:
Para um evento de 10 minutos, por exemplo, os resultados apostados devem acontecer entre 00:00 e 09:59 (minutos) para serem contados dentro dos primeiros 10 minutos (ex.
: um escanteio atribuído neste período, mas cobrado após os 10 minutos não conta.
O mesmo vale para laterais, pênaltis, gols, etc...
).
Gols Mais/Menos:Exemplos:Gols - Menos de 2.
5: As apostas ganham se houver 0, 1 ou 2 gols marcados no jogo.
As apostas perdem se houver 3 ou mais gols marcados no jogo.Gols - Mais de 2.
5: As apostas ganham se houver 3 ou mais gols marcados no jogo.
As apostas perdem se houver 0, 1 ou 2 gols no jogo.
As apostas serão invalidadas se o encontro for abandonado, a não ser que o resultado já tenha sido determinado (a regra também vale para o evento: tempo com mais gols).
Para Ganhar Ambas as Partes:
O time escolhido tem que marcar mais gols que o adversáriojogos de roletas gratisambas as partes do jogo.
Para Marcar Ambas as Partes:
O time escolhido tem que marcar pelo menos 1 goljogos de roletas gratiscada tempo de jogo.
APOSTAS ESPECIAIS:
O time escolhido tem que marcar pelo menos 1 goljogos de roletas gratiscada tempo de jogo.
Fora devolve a aposta:
Time da casa (quem apostar nessa opção só será vencedor o time da casa ganhar.
Se for empate perde e se o visitante ganhar a aposta será devolvida).
Empate (quem apostar nessa opção só será vencedor se o jogo for empate.
Se o time da casa ganhar perde e se o visitante ganhar a aposta será devolvida).
Casa devolve a aposta: