jogo do esporte clube bahia a cidade um pouco depois depalpites amistosos internacionais amanhãunião, o que levou a decisão de disputar a Campeonato Paulistapalpites amistosos internacionais amanhã1995.
A equipe conquistou o título da Copa Paulistapalpites amistosos internacionais amanhã1995.
Em 1999 conquistou o acesso à Série B, competição que passaria a ser disputada também pela Ponte Preta.
A cidade de Campinas disputou dois campeonatos seguidos, a série B (1996–97 e 1997–98) e a série C (1998–99).
Em 2000, a Associação Atlética Ponte Preta disputou o Paulista, vencendo por 3 a 0, além de se classificar a segunda divisão.
Em 2000, a Associação Atlética Ponte
Preta disputou a primeira divisão do Torneio Rio-São Paulo de Futebol Júnior Série A.
A equipe comandada pela ex-atleta foi vice-campeã, assim como foi o vice-campeão estadual.
Além disso, chegou a ser vice-campeã dos jogos.
Ela retornou a Série B e foi a artilheira na competição ao vencer o torneio.
A equipe voltou à Série Apalpites amistosos internacionais amanhã2007.
Além do títulopalpites amistosos internacionais amanhã2007, a equipe terminou a competiçãopalpites amistosos internacionais amanhãprimeiro lugar.
O torneio contou com quatro clubes participantes: Areal, A.P.
, Guarani Piracicabano e Paulista.
A equipe mandante do campeonato ficou com o vice na décima colocação e foi rebaixada paraa Série Bpalpites amistosos internacionais amanhã2008.
No Campeonato Paulista de Futebol Júnior de 2007 foi disputada a Copa São Paulopalpites amistosos internacionais amanhãtrês etapas.
O primeiro foi contra a equipe do Palmeiras, campeã paulista de 2009,palpites amistosos internacionais amanhãum jogo de ida e volta, no Estádio Presidente Mário Filho.
No segundo jogo contra o Guarani Piracicabano, foi um clássico internacional.
A equipe de Campinas goleou o Corinthians por 3 a 0 e foi declarada campeã paulista de 2009 ao derrotar o rival por 4 a 1.
No Campeonato Paulista de Futebol Júnior de 2010palpites amistosos internacionais amanhãuma semifinal, o Guarani Piracicabano venceu o São
Paulo por 2 a 1, sendo a última partida da equipe como mandante do ano de 2010 no Estádio Presidente Mário Filho.
Na Série A de 2010, o Guarani Piracicabano e o São Paulo golearam o Corinthians por 3 a 0, sendo a última partida da equipe como mandante no Campeonato Paulista de Futebol Júnior de 2010.
Nessa semifinal, o Guarani Piracicabano obteve o acesso ao Campeonato Paranaense, perdendo no Estádio de Deus as duas partidas e ficando com o vice-campeonato.
O Campeonato Paulista de Futebol de 2010 foi disputado uma segunda vez contra o Guarani Piracicabano, na quarta rodada.
O Guarani venceu por 1 a 0 ao ser vice-campeã.
Em 2011, a equipe disputoupalpites amistosos internacionais amanhãprimeira edição da Campeonato Paulista de Futebol Júnior, tendo como grande destaque a vitória do Guarani Piracicabano sobre o São Paulo.
A Ponte Preta venceu o Torneio Rio-São Paulo de Futebol Júnior de 2011 e conquistou o acesso à Série B de 2011.
O primeiro jogo da fase classificatória do torneio se tornou um amistoso pela 3ª rodada, e o terceiro jogo da final se tornou uma disputa de cobranças desforçadas.
O campeonato foi disputadopalpites amistosos internacionais amanhãdois turnos: A Ponte Preta disputoupalpites amistosos internacionais amanhãsegunda
edição da competiçãopalpites amistosos internacionais amanhãdois torneios.
A equipe derrotou o São Paulo por 3 a 1 (sem gols) no Estádio Presidente Mário Filho e também no Estádio Paulo Aurelio,palpites amistosos internacionais amanhãpartida válida pela competição.
O Guarani de Campinas venceu o Torneio Rio-São Paulo de Futebol Júnior de 2011 e garantiu maior acesso para a Série A do Campeonato Paulista de 2011.
A Ponte Preta permaneceu no primeiro turno da competição, conseguindo o maior número possível de pontos para o clube no primeiro jogo, com um empatepalpites amistosos internacionais amanhã1 a 1 com o Atlético-GO, da segunda rodada.Em seguida, no jogo
de volta o Guarani venceu-os por 2 a 0 e retornou na primeira fase.
O Guarani chegou nas semifinais da competição contra o São Paulo, e não conseguiu evitar os jogos por pênaltis no Estádio Paulo Aurelio.
O técnico João Batista pediu pela punição do time paulista.
A equipe foi para a final da competiçãopalpites amistosos internacionais amanhãuma derrota para o Ponte Preta.
A Ponte Preta chegou nas quartas de final e venceu o São Paulo por 2 a 0.