All Wins Ca?a-níqueis-aimednis! A canção é uma versão acústica da canção "Stolenham" de 1981, com letras diretasgestao de banca sportingbetinglês.
"Sameways whee" é uma canção do gênero "dance-pop" do cantor estadunidense Pitbull, contidagestao de banca sportingbetseu terceiro álbum de estúdio "Streets: The New Chapter".
Foi lançada como o sétimo "single" do álbum, pela Island Records.
A canção possui como principal inspiração a famosa faixa "Hips Like Me", de Britney Spears, presentegestao de banca sportingbet"Streets".
Musicalmente, a canção trata-se de uma faixa electro-pop, na qual a temática principal da canção, a faixa "Sexy", é retratada como um poema escrito por Britney, através do verso
"Sexy", no qual ela responde a um fã, que a diz ser fã dela.
O videoclipe para a canção, dirigido por Kevin Shirley, foi gravadogestao de banca sportingbetLos Angeles, no verão de 2006.
Dirigido por Shirley, o vídeo mostra Spears dançando no palco com dançarinos executando versões da cançãogestao de banca sportingbetseus vocais.
Em uma delas, Spears faz uma performance "cover" "cover" das canções "Hips Like Me" e "Stopper", da Britney Spears.
Ela então dança com movimentos de dança semelhante a um "striptease".
Em uma outra metade do vídeo, Spears inicia um vídeo musicalgestao de banca sportingbetque ela está sentado dentro de um
espelho, ao invés de cantando sobre um espelho.
Após executar as "coveres" do "single" e o refrão, Spears canta uma segunda parte da canção, que encerra a música.
Ela retorna brevemente depois, realizando um "lyric video" de si mesma, então uma breve entrevista que se assemelha a uma entrevista no "reality show" da "The X Factor" entre os homens.
Durante o vídeo, Britney pode ser vista dançandogestao de banca sportingbetum espelhogestao de banca sportingbetuma sala.
Em entrevista, ela afirma que a canção não é sobre seu título e o artista está falando sobre os planos de deixar seu cargo de um emprego
ao lado de seus filhos.
Ela ainda afirmou que a canção "não foi destinada como um videoclipe", mas foi "inspirada por um álbum que eu era tentando fazer".
Após o lançamento do primeiro álbum de estúdio "Streets", a canção foi cogitada para o trabalho de Pitbull nos três primeiros "singles": "Run This World" e "The One That Got Away", que foram o primeiro a ser dirigidos por Sean.
Em uma entrevista com "Entertainment Weekly", Pitbull declarou: ""Se eu realmente quis fazer um grande álbum de música "swing"gestao de banca sportingbetquatro anos, a primeira ideia era "Streets" do tipo que eu acho."
Porém, eu realmente mal posso aceitar isso.
Eu nunca fiz um trabalho nesta que eu já tinha dado um tempo, eu estava tentando fazer um álbum antes, quando eu se tornou um artista solo e não estou tentando ser um produtor.
" O primeiro "single", "I Am a Man", foi lançado pela Island Records logo depois de um contrato com a cantora.
A canção foi bem recebida, atingindo a posição 35 da "Billboard Hot 100".
A canção "I Am a Man" recebeu uma nomeação para "Melhor Performance by a Duo or Group with Vocals" na "Billboard Music Video Awards" de 2003.
A canção estreou na posição 36 do "ranking" da "Hot R&B/Hip-Hop Songs".
A canção alcançou um sucesso moderado na Austrália; "I Am So Fun", recebeu o certificado de platina pelas vendas superiores a 500 mil cópias na mesma semana.
O videoclipe dirigido, por Noah Van Deelis, estreougestao de banca sportingbet28 de abril de 2007, alcançando a posição de número um na Austrália e no top 50 no país.
No Reino Unidogestao de banca sportingbet1 de agosto de 2007, a canção estreou na posição 48.
Na versão asiática "I Am So Fun", Britney Spears gravou um sucesso modesto na região asiático, alcançando o
top 100gestao de banca sportingbetseu país nas paradas regionais, mas falhougestao de banca sportingbetretornar ao topo, alcançando apenas o número 28 na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop Songs, que ficou até dezembro de 2009.
Britney foi comparada aos cantores de "hip hop" Michael Jackson e Jay-Z, com quem havia trabalhadogestao de banca sportingbetoutras épocas, como a cantora Jennifer Lopez, a cantora Rihanna, o rapper Cardi B e a estrela da música "Ray of Light", Rihanna.
Em 2002, ele foi comparado à "garota latina" brasileira Anacleto, que cantou "I'm a Slave 4 U" (o videoclipe foi dirigido pelo diretor de dublagem e ator Sean
Alexander) no programa "Saturday Night Live".
Durante o programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", Britney protagonizou um segmento que foi uma homenagem a todos os anos de seu marido, Michael Jackson.
Para se tornar a primeira grande lenda de pop a alcançar o topo das paradas nacionais no país, o cantor foi para um estádio de show no mesmo período.
O rapper Jay-Z recebeu críticas positivas dos críticos, e a faixa