Royal Panda P?quer Online com Dealer ao Vivo e A-Z, que lançou em 11 de abril de 2017 em um único jogo gratuito para todos os assinantes da Nintendo 3DS.
Uma série de jogos de suspense intitulado simplesmente Panda, produzido por Karasuma Sakuraba da Ei Works, e lançado em 23 de outubro de 2018, foram liberados em 10 de dezembro de 2018, respectivamente.
O jogo segue um criminoso chinês chamado Chen.
A jogabilidade usa "Shanyu-san" para controlar o jogador através de movimentos, de acordo com a "Trilha de Noir", e tem um modo próprio com a interação do jogador com
itens e eventos, a partir do quinto capítulo de "The Final Chapters".
Uma sequência foi lançada no Japão em 31 de outubro de 2018, chamada A Sagração da Primavera pelo site Nintendo e pela Nintendo Direct nos mesmos moldes da primeira.
A trilha sonora de "The Dark Knight Rises", desenvolvida pela Studio KeyPOP e dirigida por Koichi Sakaguchi, foi lançada em 28 de outubro de 2018, e inclui vários episódios de "", "", "", "", "", e "".
Os críticos elogiaram a trilha sonora de ambas as músicas, mas o jogo recebeu críticas geralmente negativas da mídia devido à escolha
de músicas mais obscuras, e particularmente nas faixas cantadas.
Como as únicas músicas para o jogo, as músicas foram escolhidas do "blockchain"blockchain, que reúne alguns desses, sendo que a maioria delas foram escolhidas pela equipe.
Em uma nota publicada pela "Kotaku", a "Famitsu" afirmou que os vários temas musicais de "The Dark Knight Rises" são muito interessantes e não fizeram sentido que algo parecido fosse feito no jogo, mas também a "sua presença no jogo tem a ressonância de um personagem muito sério, capaz de passar a maioria dos desafios, mas, muitas coisas, ele não parece ser tão sério." Já
a "Electronic Gaming Monthly", da mesma forma, afirmou que o jogo não faz "como se não tivesse o tema em mente.
" Em 15 de abril de 2019 foi anunciada a estreia oficial do jogo no Japão.
Em 19 de abril de 2019, a Square Enix publica a lista de personagens de "The Dark Knight Rises", que será lançada na página oficial de "The Nintendo Switch", de acordo com informações em seu blog de imprensa.
A sequência em forma de "", a qual foi lançado no dia 13 de agosto de 2018.
Em 19/07/2018, a Sony revelou que a desenvolvedora "Team
Fortress" faria uma colaboração com o jogo para criar outro jogo.
Em 27 de março de 2018, a GameRankings informou que a Capcom estava trabalhando em uma trilha sonora para "The Dark Knight Rises", com músicas apresentadas no jogo.
A música foi lançada em 5 de julho de 2018, e é escrita por Yuji Minawa, com direção de Ryota Niemi, que tem trabalhado com o desenvolvimento de "The Dark Knight Rises".
O jogo inclui duas canções adicionais, intitulada "The Dark Knight Rises: Efeito e The Black Flag" e "A Máscara of the Cavaleiro das Trevas", como parte de bônus parao jogo.
Em 8 de novembro de 2018 foi anunciada a saída de Kanetsu Nomura da companhia com a saída de Yuki Inoue da Square Enix.
Em 17 de dezembro de 2018, foi anunciado que Kotasuke Hashimoto, Yoshitu Hirano e Yasuhi Aishi se juntariam a equipe de desenvolvimento para criar um jogo.
Em 8 de janeiro de 2020, a Capcom anuncia a entrada de Kotasuke Hashimoto, Takeu Kamiyama, Tomohiro Atsuna e Yoshio Eguchi na equipe de desenvolvimento para o jogo.
Em 19 de abril de 2019, foi anunciado que Kitase Kumura estaria deixando a Shueisha, e que o jogo seriacancelado.
Em 5 de agosto de 2019, a Konami confirmou que Kumura deixaria o grupo em janeiro de 2020.
"The Dark Knight Rises" recebeu críticas mistas dos críticos.
O jogo recebeu nota 4.
5 no Game Rankings, baseado em 41 avaliações profissionais.
O jogo está programado para ser lançado em 16 de junho de 2020, e terá um lançamento mais tarde, em 11 de agosto no Japão.
Em um entrevista para a Famitsu, o jogador expressou decepção na falta de um título da série, que nunca conseguiu obter um feito comercial e ficou muito desapontado no primeiro jogo do jogo "TheDark Knight Rises".
Uma sequência foi lançada para Nintendo 3DS com o título "The Dark Knight Rises" no dia 13 de agosto de 2018.
Em uma entrevista exclusiva com a Famitsu, Kumura disse que sente que os desenvolvedores da série, especialmente o criador de "The Dark Knight Rises", estão fazendo algo diferente.
Ele acha que as músicas são mais poderosas do que as animações, e que a nova trilha sonora seria um jogo para crianças.
"The Dark Knight Rises