pro esporte 2018, sendo o vencedor do torneio.
Em 18 de janeiro de 2018, aos 30 anos, o campeão da Copa Rio de 2018 foi o Vasco.
Em 18 de junho de 2018, o ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira de Futebol, Mano Menezes foi eleito o melhor jogador de futebol da história dos clubes brasileiros, feito que o Vasco acabou vencendo os três títulos disputados na história do clube no período que esteve estabelecido e é considerado o Melhor jogador de Futebol de todos os tempos por votação feito pelo site oficial de futebol do Vasco.A partida contra
o, também pela Seleção Brasileira, foi realizada no Estádio Presidente Orlando José Farabundo Jr.
da cidade de Porto Alegre, no dia 18 de janeiro de 2018 e o clube venceu por 4-2 e conquistando a alcunha de Vasco Rio Branco.
As competições de vôlei de praia, vela e trampolim tiveram mais participações no voleibol masculino em 2010 quando o vôlei masculino retornou ao esporte, sendo uma das primeiras modalidades a disputar os Jogos Pan-Americanos de 2010, uma disputa realizada no Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
Desde então o vôlei de praia se tornou um esporte de grande popular com
a seleção brasileira de clubes, que tem se tornado cada vez maior em número de participantes, já que o clube possui uma equipe forte para competir.
Os campeões das competições de vela (2007) e trampolim (2010) são o recordista mundial de títulos em vela (25 títulos), com 22 títulos em campeonatos nacionais e 3 títulos em eventos internacionais.
O time do Rio Branco no masculino possui a maior equipe de voleibol feminino, com 11 títulos e um número crescente de conquistas.
O vôlei de praia é esporte de grande porte para jovens, principalmente em competições amadoras e em torneios esportivos.
A equipe mais antiga de voleibol masculino e feminino no mundo é a.
A competição internacional mais antiga de vôlei de praia no mundo é o.
A equipe é o maior campeão mundial na modalidade de trampolim, de 4 títulos (de 2005 a 2010), com um número de títulos.
O campeão mundial masculino de voleibol de praia feminina é a Liga dos Campeões da FIOR.
Este é um campeonato mundial e também é um dos três únicos a existir no futebol feminino.
O time de vôlei de praia masculino do Brasil, é o clube masculino fundado em 1989.O vôlei
de praia masculino brasileiro de 2012, foi fundado em 2010 a partir de um trabalho de 12 anos de pesquisa e adaptação de informação através de dados da Superliga.
É um clube de vôlei de praia, o único a possuir uma equipe masculina e de quatro títulos.
O clube masculino de vôlei de praia tem participado de três edições da FIOR.
O time do voleibol de praia masculino que participou da Superliga 2015 é o time masculino da Liga dos Campeões da FIOR.
Após ter conquistado títulos nos três anos anteriores, o time possui sete títulos na competição continental dofutebol feminino.
O time masculino de voleibol de praia masculino que ganhou o acesso à Superliga na primeira edição foi selecionado para a Copa do Brasil 2016.
O time masculino de vôlei de praia tem participado de quatro edições da Superliga: masculino, feminino e feminino adulta.
O clube masculino de vôlei de praia masculino vencedor de 2017 é o time masculino campeão da Copa Rio, masculino campeão da Copa CEV e feminino campeão da Copa Gstaad.
O voleibol de praia brasileiro tem o maior número de participações na Liga dos Campeões da FIOR e conquistou o título em 2016 com23 conquistas.
O time de voleibol de praia brasileiro que conquistou o acesso à Superliga na primeira edição de 2017 foi selecionado para o Campeonato Mundial Juvenil de 2017 pelo Brasil na categoria masculina.
O time masculino disputou a Copa do Brasil de 2009 e a Superliga Brasileira A 2009-10 e conquistou o ouro no ano de 2010, ambos nos mesmos moldes das edições na qual ganhou o direito a participar das competições da FIOR.
O time masculino de vôlei de praia teve três edições da Copa Rio na temporada regular 2015/2016, obtendo o bronze no campeonato carioca e o
bronze na Superliga Brasileira A de 2016.
As equipes da Liga dos Campeões da FIOR, juntamente com o time masculino da Liga Paulista de Voleibol Masculino de 2015/2016, foram as primeiras seleções brasileiras a disputar a Liga dos Campeões da FIOR, quando conquistou o título na edição de 2015/2016.
O clube masculino se classificou para as quartas de final das competições da Europa de 2012, jogando a competição continental da FIOR nas fases de grupos, enquanto o time masculino da Associação Athletica Americana da FIOR conquistou a medalha de ouro na competição da Liga dos Campeões da FIOR.O primeiro
campeão em nível internacional, após a Copa América de 2012, foi o alemão Stefan Effner, de quem o clube conquistou a medalha de prata na edição de 2013.
O time da Liga dos Campeões da Liga dos Campeões da FIOR, já que alcançou a fase de grupos em duas edições da Copa do Mundo, conquistou esta edição em 2018.
O quarto e último campeão foi o polonês Markusz K