El Royale Cassino com dinheiro real; a primeira metade do século XVIII foi para ser um café de café, no qual a mulher era representada por uma mulher modelo.
O café é usado como decoração dos primeiros quatro pisos, o primeiro para homens e o terceiro para mulheres.
Quando foi construídoplataforma de aposta stake1725, o salão de esquina foi decorado com lesenas e cenas de caça com cavalos; na sequência, a construção de elegantes elegantes apartamentos foi terminadaplataforma de aposta stake1750.
Embora os interiores não tenham sido luxuosos, o café era decorado com grandes tapeçarias retratando animais; a fachada tinha ar-condicionado, bancos
laterais, salas de estar, janelas arqueadas e uma "corsa branca".
Em 1763, a sala de reuniões do conselho era composta por um espaço destinado aos membros do comitê central.
Em 1815, o gabinete do Conselho Municipal foi projetado por Johann Friedrich von Zandt.
Os andares do salões foram decorados com pinturas de flores de floração.
A decoração externa do Salão de Inverno foi completadaplataforma de aposta stake1866.
Além de uma estrutura metálica, o Salão de Inverno apresenta uma decoração que assemelha muito a um estúdio, com um teto inclinado, o telhado coberto por uma cúpula revestida por uma capa de seda.
O salão de espelhos foi o primeiro do estilo imperial que se desenvolveu na Alemanha.
Embora tenha sido concebido na Casa de Platzen, esta salão era fechada; a abertura mais antiga do salão de espelhos foi projetadaplataforma de aposta stake1810 pela oficina de G.F.
von Kallitz, antes a abertura da Casa de Habsburgo.
A sala de lustres no centro do salão foi projetada por Johann Ludwig Gestetti.
O salão foi projetado por Johann Gestetti.
O salão é dominado por baixos-relevos de cenas de caça, cenas da Primeira Guerra Mundial e cenas de música sacra; os espelhos foram influenciados pelos gostos
musicais do Renascimento.
Os dois andares restantes foram construídos a partir de 1867 por Gestetti.
A sala de lustres foi projetada por Johann Gestetti.
A primeira parte do Salão é caracterizada pelo contraste entre o interior e o exterior.
A fachada é divididaplataforma de aposta stakecinco alas, de forma que as janelas superiores sejam convexas, enquanto que as inferiores são curvas e os espaços entre as alas são abertos.
Na fachada inferior, o primeiro quarto do salão é caracterizado por elegantes terraços com terraços de plantas e plantas com decoração decorativa; os terraços são usados para exibir animais exóticos ou para
criar a ilusão de um lago.
No segundo quarto, o corpo do salão é constituído de uma cúpulaplataforma de aposta stakeforma de leão coroado por uma águia; o palácio está rodeado por seis lagos com as cores dos rios, lagos, rios, e lagos salgados.
No terceiro e quarto andares de ambos os andares, a decoração exterior é caracterizada pela ornamentação do salão mais alto: o salão tem, acima da decoração exterior, uma estruturaplataforma de aposta stakeforma de jacarandáplataforma de aposta stakevez de se articular horizontalmente.
Cada salão tem um teto com uma cúpula.
O salão é acessado pelos três arcos que levam à
fachada de frente e à fachada de baixo, separados fisicamente pelos arcosplataforma de aposta stakeespiral que se projeta para a exterior.
O acesso ao Salão de Inverno do Salão de Outono (em alemão ""Salzgrosschaft"" ou "Salzgeisthoschen Amniest"") destina-se à exibição de várias pinturas entre o fim de novembro e a segunda-feira (março) e ao Salão de Inverno do Salão da Prisão ("Stalihütte") para a execução de determinadas obras.
O andar superior serve para receber a execução dos trabalhos artísticos do primeiro piso e das galerias adjacentes e também contém salas de julgamento e corte; o andar inferior serve à recepção de
obrasplataforma de aposta stakeprogresso, das quais são destinadas a fins de entretenimento.
O Salão do andar superior também contém a galeria principal e está rodeada de quatro salas de julgamento, todas sendo decoradas com murais.
A "Sala de Lustres" era o primeiro salão de espelhos localizadoplataforma de aposta stakeViena; no século XVII ela foi reconstruídaplataforma de aposta stakeestilo rococó da Casa de Platzen para exibir os trabalhos do seu fundador.
No século XVIII foi remodelada seguindo uma estética que os pintores revolucionários italianos encontraram no movimento Neoclássico e terminou com uma estética puramente decorativa.
O salão tinha duas seções laterais, uma para entretenimento
de quatro figuras e outra para "coberta".
Em 1782, ao lado externo do salão, foram introduzidas telas iluminadas de uma perspectiva iluminando as três colunas a fundo, criando uma ilusão de ótica com uma luz elétrica, eplataforma de aposta stake1855, uma terceira seção foi adicionada e uma quarta coluna, esta última instalada de forma a obter uma ilusão de óptica entre o Salão de espelhos do terceiro piso e a segunda de forma a proporcionar uma sensação de atmosfera ao centro.
A sala de lustres tem três colunas: as "Lustres" foram criadas de forma a imitar uma mesa parisiense; atualmente está
localizada ao lado do Salão de Versalhes.
Na entrada principal existe um salão com um enorme afresco de um "condo de flores" representando a deusa Vênus, com pinturas de paisagens e cenas de caça.
As colunas laterais estão separadas da entrada principal