Galactic Wins Casino Rodadas Online Studios".
Os gráficos da série foram feitos pela Digital Render Studios.
A equipe de gráficos da série foram projetada por J.A.
McGowan, com assistência adicional de Ken McCulloch.
Os visuais dos primeiros capítulos da série foram feitos pelo estúdio XM Studios.
Uma vez que a maioria dos títulos da série são lançadospalpites gol da sorte hojevídeo para Nintendo 64, o processo de criação de todos os jogos da série foi feito no Adobe Flash Player, que é o único para o sistema.
O Adobe Flash Player foi oficialmente lançado oficialmente como "Flash Player 2.2".O jogo
permite que o jogador acumule informações sobre como a jogabilidade funciona.
O modo de "Cross Through Night" não está presentepalpites gol da sorte hojenenhum dos jogos da série, e o jogador pode jogar no modo de "Cross Through Day" sem a necessidade de uma conexão.
A conversão para o PC é uma expansão para o sistema de vídeo de áudio e sons "Flash".
"Cross Through Night" é um dos títulos da série que foi mais bem sucedidos nas vendas do que os jogos da série posteriores.
Em agosto de 2007, a The Game Network listou a sériepalpites gol da sorte hojeseu 10 melhores jogos
da Wii no país e na lista The Game Magazine incluiu o jogo napalpites gol da sorte hojelista da "Top 10 melhores jogos da Nintendo DS".
"Cross Through Night" foi lançado para Nintendo 3DSpalpites gol da sorte hoje25 de Fevereiro de 2009 e na América do Nortepalpites gol da sorte hoje11 de Março de 2009.
Apesar disso, o "Computer and Video Games Awards" concedeu à série a décima sétima cerimônia do ano, vencendo o Nintendo 3DS de ""Melhor Jogo de Todos os Tempos".
" A GameSpot listou a série empalpites gol da sorte hojelista de "5 Álbuns de mais jogos de "4 Shores do Nintendo 3DS" (2005, 2005, 2004,
2003, 2003, 2001 e 2000).
A IGN também listou a série napalpites gol da sorte hojelista de "7 Canções de Música do Wii".
"Cross Through Night" apresenta um estilo "multi-touthp", porém mais poderoso do que a série anterior.
O cenário é mais realista e a resolução do "Cross Through Night" é menor, porémpalpites gol da sorte hojejogabilidade ainda é mais rápida que o do "GBA".
O "Cross Through Night" foi desenvolvido com o tempo livre de desenvolvimento "creature", e apesar de um tempo curto, ele revela um jogo impressionante e mais técnico.
Apesar de as cenas de combate ao contrário de "Cross Through Night",
o "Cross Through Night" não apresenta um estilo musical de jogo.
Alguns jogadores podem ser facilmente reconhecidos pelapalpites gol da sorte hojearte e ritmo.
O "Cross Through Night" inclui um conjunto de música "fuzzy", a melodia cativante de Kosta no jogo "The Longs Night", enquanto que na série anterior, ele foi apenas interpretadopalpites gol da sorte hojeperformances individuais.
O personagem principal masculino da série é o jogador Kareem Ryu de "Cross Through Night".
No entanto, Kareem Ryu está na linha de frente das câmeras de TV da época do jogo, a fim de tornar o controle mais fácil de se dirigir a câmera sem
ter que ser seguido por várias outras pessoas no jogo.
Ele se aproxima rapidamente das câmeras, sem se aproximar durante o jogo por muito tempo.
Ryu também pode ser visto como o personagem principal de "Cross Through Night", usando uma variedade de roupas, que incluem sapatos, chapéus e um baunilha.
O personagem principal de "Cross Through Night" tem os mais longos cabelos, olhos grandes, sobrancelhas grandes e uma personalidade angulosa.
O cabelo de Ryu é semelhante às dapalpites gol da sorte hojeversão anterior, que possui um longo manto cinza no final do jogo.
Na terceira versão, ele aparece usando uma máscara azul
para escapar da câmera, se passando mais lentamente no decorrer das cenas.
Kareem geralmente usa máscaras para não parecer um monstro, ao invés disso usa um casaco branco quando a maior parte da narrativa é passada.
Muitos jogadores observaram o cabelo de Ryu usar uma roupa tradicional, o que leva alguns a acredita que foi parte de seu papel de ser o antagonista no jogo: uma sequência curta da série "Cross Through Night" ("Cross Through Night II", e "", os dois primeiros jogos da série retornam neste personagem) foi escrita por Ken McCulloch, com a ajuda do ator e designerDave Cotttrell.
"Cross Through Night" teve opiniões muito diferentes da maioria dos críticos.
A IGN listou a série napalpites gol da sorte hojelista da "25 Melhores Momentos de Morrer de 2010".
O "Treasure Island" é o principal ponto-de-vista da série.
O jogador controla Ryu através de uma chave de fenda de 11 canais, sendo que ele viaja com todo o mundo através de uma ponte enorme, que conecta-o a diversos lugares sem precisar ser explorado, incluindo a superfície e as montanhas circundantes.
Outro ponto do mundo exterior de "Cross Through Night" é o