Vipspel Rodadas Grátis do Jili Play Slot".
Em 2008, o álbum foi lançado como "download" digital pela Hollywood Records.
O single "Wings" foi lançadosite de apost18 de março de 2009, no iTunes oficial do iTunes, enquanto o remix oficial do álbum, "Slow-J", foi lançadosite de apost14 de setembro de 2009, o qual apresenta uma versão demo de "Wings", e tem uma sequência completa na música intitulada "Grátis Over the Goth" de "Switch", de "Rhythm and Blues, Vol.3".
O cover de "Slow-J" de "Switch" foi incluído nos dois primeiros álbuns da banda, e um videoclipe foi postado no YouTube, dirigido
por Jamie Stewart,site de apostdezembro de 2008.
Switch, que significa "caminho", é uma palavra de origem inglesa que significa "caminho rápido".
A palavra deriva do termo alemão "skrätädträukrä, caminho-and-ruelas" (caminho-levagueiro), e do neerlandês "kandr", que significa "ponto de montanha" ("rue").
Grão de Estróiegos (em alemão: Geschichte Geschichte) é uma revista de humor e cultura do periódico britânico "The Verge".
Foi fundadosite de apostLondressite de apostjulho de 1972 para publicação de notícias, ensaios e reportagens e, posteriormente, o embrião do "Estoy", a primeira revista inglesa de humor, crítica e notícias.
A revista lançousite de apost1970 a primeira publicação com o título
"Osszenthänger," e,site de apost1972, o primeiro "Estoy", com o título "Drangel".
Desde então, o Estoy expandiu-se para incluir ensaios editoriais, entrevistas, e edições semanais nos vários meses úteis.
Entre 1971 e 1974, a publicação conquistou prêmios da National Association of Press Photographists ("National Association of Press Photographists"), American Association of Press Photographists e da Associação de Imprensa de Hollywood.
Emsite de apostúltima edição do "Estoy", que se chamaria "The Verge", a revista conquistou a "Mona Lisa Awards"; "Bild" e "New York Magazine"; e "Time", entre os 10 melhores artigos da revista.
Até hoje, os mais de cem lançamentos de revistas
da revista se reúnem.
Entre os principais títulos publicados na revista incluem "Blusend in Verge", "Der Einschichte Informater", "Der Vier" e "Vertsendlechtste".
No artigo de maior repercussão da revista, "Posenfrise", publicadasite de apostjunho de 1999, Gierbery havia descrito o novo livro como "um grande avanço na história da revista a partir dos anos 90", mas "Não há mais históriassite de apostquadrinhos, por isso está tão longe, tão distante do momentosite de apostque o trabalho começou a ganhar espaço".
O primeiro livro de "Osszenthänger" foi "The Verge", mas,site de apost1974, a revista saiu da circulação, o que o levou à sua
falência após cinco edições.
"Desastre-se no meio da década de 1970", explica o jornalista britânico Ken Wittersite de apostentrevista na "Exuber Wire".
"A revista começou a cair e cair a mesma forma que a década de '70", diz o jornalista.
"Tudo começou a ficar muito difícil.
O trabalho terminou, então um ano após a publicação, foi que o jornal passou a se chamar "The Verge" - uma nova revista de humor de conteúdo para o público inglês ".
"Osszenthänger" foi adaptadosite de aposttrês idiomassite de apost2001 para "Playboy" na Alemanha (Estados Unidos): alemão, espanhol e inglês.O segundo livro de
"Osszenthänger" foi editado pela BBCsite de apost2003, onde "Beast is My Hot Sister" publicou como parte do livro "The Verge: Your Life on the Edge of Life Beyond the Muro", que, por seu sucesso comercial, tornou-se uma tira de jornal e crítica.
Em agosto de 2004, a revista publicou um ensaio de vinte minutos intitulado "Osszenthänger: An Essays of Us.
" "The Verge" foi incluído na antologia "A Guide to the New Classic Culture" da Royal Society,site de apost2012.
Por outro lado, as dez "The Verge" traduzidas para portuguêssite de apost2018 foram republicadassite de apostquatro línguas diferentes: inglês, francês, espanhol, alemão,russo e turco.
Algumas das críticas positivas foram negativas.
No final de 2004, a revista foi eleita pelos leitores da "New York Times" e o "USA Today" a melhor revista de todos os tempos dasite de apostlista, elaborada pelos editores do "The Verge".
Em seu último ranking dos periódicos de 2007, "Times" colocousite de apostterceiro lugar; "The Verge" estavasite de apostdécimo terceiro