Boomerang Jogue jogos de caça-níqueis on-line e a primeira tentativa de canal de televisão infantil do qual era um produto 🧬 original no YouTube, o canal é atualmente no ar.
Desde 2009 o canal faz uma grande troca de conteúdo, com os 🧬 programas de televisão infantis mais jovens e populares do mundo.
Em fevereiro de 2009, o canal foi renomeado em um novo 🧬 nome, "LoCBS Kids" depois de se fundir com o "Clube de Futebol Infantil LoCBS" para transmitir os jogos de futebol 🧬 e a programação de computador.
A transmissão começou em 3 de fevereiro de 2016.Em 27 de outubro,
o canal iniciou uma série 🧬 de mudanças sociais no Facebook, com o lançamento do perfil na rede.
O canal agora exibe vídeos enviados diretamente para o 🧬 Facebook por artistas em suas redes sociais.
O canal é dirigido por Jonathan Davis, do "The New York Times".
A apresentadora do 🧬 talk show "Dancing with the Stars", Ellen DeGeneres, é a produtora executiva.
O diretor sênior de jornalismo, David Christensen, é também 🧬 executivo.
"LoCBS Kids" é transmitido no canal nos Estados Unidos na TV Azteca; seu lançamento oficial ocorreu em 3 de março 🧬 de 2018, com o nome inicial em 1º de maio,
juntamente com a data de lançamento de seu canal oficial de 🧬 transmissão.
A transmissão digital foi iniciada em 20 de fevereiro de 2017.
Inicialmente, a plataforma somente era de papel, com apenas o 🧬 "lobo" no ar.
Agora, após os anúncios nos meses seguintes, o nome é anunciado como "LoCBS Kids" para se tornar uma 🧬 realidade no seu país.
Na transmissão do conteúdo de streaming, a plataforma oferece os seguintes produtos: A partir de 21 de 🧬 julho de 2017, o canal começou a transmitir para YouTube e Facebook as maiores realizações de artistas de vários países.
A 🧬 partir dessa data elerecebeu mais de 30.
000 mil assinantes de vários pontos da plataforma.
Em julho de 2018, foi divulgado que 🧬 o Channel Curve já se encontrava em fase de transição.
Em 11 de fevereiro de 2019, a emissora lançou um "toque" 🧬 de esportes: Entre os esportes estão esportes como netball, handebol, karatê e vôlei de praia.
Ele é composto por seis esportes, 🧬 um "spin-off" dedicado a uma mesma categoria.
A Rede Globo estreou os direitos digitais do canal em 16 de agosto de 🧬 2018.
Anteriormente, a Rede Globo transmitia apenas os comerciais com o nome de "LoCBS Kids".
A plataforma também exibe
os documentários "Griding Up" 🧬 e "LoCBS News".
Em 5 de outubro, a Rede Globo anunciou que, atualmente, o canal já está disponível para streaming através 🧬 dos serviços de assinatura de assinatura de acordo com a DirecTV.
Porém, o canal não irá ser fornecido pelo Globo em 🧬 seu conteúdo, de forma a evitar a popularização do conteúdo pago por satélite terrestre.
Desde a estreia de "LoCBS Kids" nos 🧬 Estados Unidos, em 1º de junho de 2018, o canal está disponível por 1 ano para assinantes com menos de 🧬 R$ 440 por mês.
O canal entrou em 1º de julho de 2018
no airplay da CNN Brasil com o slogan: "É 🧬 o dia do dia não na TV".
Logo depois, foi ao ar em 20 de junho no "Fasca Brasil" com o 🧬 slogan: "É o dia em que não existe nenhum canal".
Logo depois, entrou no ar no Canal Viva do Rio, através 🧬 da programação "Rio! TV Rio!", e logo depois no canal pago Multishow.
Em 6 de agosto de 2018, foi lançado no 🧬 Brasil um pacote de expansão para o canal, incluindo conteúdo do YouTube, incluindo "lobo e reality shows", "Acesso na Música" 🧬 e "Carícias Populares".
A TV Cultura Brasil (emissora
afiliada brasileira que transmite os programas Cidade Alerta ou Cidade Verde), é uma rede 🧬 brasileira transmitida pela TV Cultura e é afiliada à RecordTV.
Opera no canal 11 UHF digital de segunda de sexta a 🧬 sexta-feira, desde 23 de janeiro de 1995.
Foi inaugurada em 10 de outubro de 1998 na cidade de Itaqui, interior do 🧬 estado do Paraná com transmissão pelo Instituto Federal do Paraná - que também é afiliada à RecordTV - que já 🧬 tinha uma filial no interior do Estado, retransmitindo as transmissões locais pela TV Paraná.
Foi inaugurada em 10 de outubro de 🧬 1998 na cidade
de Itaqui, interior do estado do Paraná com transmissão pelo Instituto Federal do Paraná – que também é 🧬 afiliada à RecordTV – que já tinha uma filial no interior do Estado, retransmitindo as transmissões locais pela TV Paraná.
Esta 🧬 rede pertence ao Sistema de Comunicação Educativa do Paraná ("SECPRP"), que em 2010 passou a ser afiliada ao SBT em 🧬 parceria com a TV Cultura, e integra o portal de notícias Cidade Alerta, sendo que nesta mesma região a emissora 🧬 pertence ao Sistema Nacional de Rádio, TV, e TV Cultura (SNB).
No início de 2018 a emissora foi transmitida