Wintika Inscrever-se.
Este episódio foi filmadosite de apostfevereiro de 2012, e ele se passa entre as personagens principais como um estudante pós-graduação da Universidade de Columbia onde ele lida com uma doença mental recorrente que começa a atormentar a própria vida e as preocupações desite de apostcomunidade.
Durante este período,site de apostvida, o relacionamento dela e seu passado vão se desenvolver.
O personagem foi escrito por Mark Schuster e Scott Silverberg, com a produção de Barry G.
Sandlois na empresa Sterlingwood Productions.
O episódio foi desenvolvido por Chris Carter com a colaboração do grupo de produção de Silverberg, David Fincher,
Michael Coyle e Robert Canning, que anteriormente haviam trabalhadosite de apostepisódios da série "Prick" e "One Saturday Night Live", além dos produtores da série.
O episódio foi ao ar entre 16 de fevereiro e 22 de abril de 2006, servindo como o primeiro episódio da segunda temporada de "30 Rock".
Em 12 de setembro de 2006, "Growing Up" estreousite de apostum episódio de 6 partes, e foi assistido por 6.
8 milhões de pessoas.
Durante seu lançamento, foi o episódio mais assistido de 2006, levando "30 Rock" à marca de mais de 4 milhões de espectadores emsite de apostsemana de estreia.
Em 14 de abril de 2007, foi anunciado que a série iria ser renovada para um episódio da quinta temporada, enquanto Ryan Reed se juntaria ao elenco da sétima temporada.
O episódio foi ao ar entre 9 e 20 de abril, servindo como a primeira mudança de semana de estreia da série para o verão de 2008.
No entanto, na mesma semana, Scott Silverberg foi confirmado para ocupar o papel de Josh Girard.
Em 22 de junho, foi anunciado que Matt Webb foi escalado como Josh, que havia sido anteriormente visto como Josh da oitava temporada.Em 9 de julho
de 2008, o IGN avaliou o episódio com 4.
5/5 estrelas, escrevendo: "Com Josh Girard no lugar de Greg Kurstin, o papel principal é um retrato perfeito para o passado da família, com Kelly Taylor e Scott Smith como os dois melhores amigos pessoais de "30 Rock", bem como a estrela Tracy Morgan e as estrelas convidadas Joey Ryan e Al Jean para serem uma das pessoas chaves da história [...
] "Growing Up" tem uma história com muitas reviravoltas importantes e um episódio emocionante", concluiu o site.
O episódio foi elogiado por ter a química entre os dois protagonistas como um
dos melhores momentos da série.
Matt Webb recebeu o Emmy de melhor ator convidado no Emmy Awards porsite de apostinterpretação no episódio "O Quebrou do Tempo" e por ter recebido o Globo de Ourosite de apostMelhor Ator Convidado no Emmy Awards.
Em janeiro de 2009, foi anunciado que as gravações de um episódio de "30 Rock", de seis partes, para a quinta temporada começarsite de apost13 de abril de 2013, seriam concluídassite de apostjaneiro.
Os produtores da série afirmaram que nunca tinham certeza de que o episódio "Prick" seria o último episódio restante da temporada, já que "30 Rock" era
um retorno aos tradicionais programas da época, com os dois primeiros episódios sendo exibidos no Dia da mentira, bem comosite de apostepisódios especiais da sexta temporada.
Foram realizadas extensas gravações da sériesite de apostLos Angeles, onde a produção ainda está sendo filmada.
As gravações da sétima temporada começaramsite de apostagosto de 2009, às 18:30, a segunda semana de The Girlie Show exibido na NBC, com os últimos episódios sendo exibidos pela noite no "HBO".
O episódio final da sétima temporada acabou de ser exibidosite de apost5 de outubro de 2009, no "106 & Park" durante um intervalo de 30 minutos,
após a exibição da temporada final, mas não foi visto pela quinta temporada.
A série também foi transmitido pela internet,site de apostvários países através do sistema de "streaming" YouTube,site de apost19 de dezembro de 2008 pela Rede Globo na América Latina, e pelo SBT no Brasil, com uma faixa no ar que inclui a abertura e a reprise completa do episódio.
A transmissão foi oficialmente canceladasite de apost8 de dezembro de 2008.
O último episódio de "30 Rock" foi transmitido na noite no dia 16 de maio de 2009, a sexta temporada de "Os Simpsons".
Devido a ser o primeiro
episódio não reprisado do episódio anterior da temporada, na quinta temporada, houve críticas positivas, com muitos críticos considerando-o apenas um episódio que lembrava a série de TV, e que não era bem recebido.
A audiência do episódio foi de 561.
500 espectadores (49,4% de todos os televisores ligados ao Reino Unido), tornando-se o episódio mais visto na históriasite de apostgeral da televisão americana.
Embora fosse descrito como muito fiel aos antigos "sitcoms", o episódio recebeu críticas negativas dos críticos.
Os críticos notaram que os números do episódio são menores do que os dos anteriores, e afirmaram que o episódio é uma
representação mais bem-sucedida do seu tempo.
A IGN a nomeou como a mais "geralmente satisfatória" série da televisão americana e foi classificado como a segunda melhor série da temporada regular da IGN, e foi eleita o melhor episódio de séries