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Slither.io Slither.io Desenvolvedora(s) Steve Howse Plataforma(s) Lançamento Browser, iOS

25 de março de 2024

Android

27 de março de 2024 Gênero(s) Casual Modos 💷 de jogo Multijogador

Slither.io[a] é um jogo multijogador online de ação criado por Steve Howse. Os jogadores controlam uma cobra em 💷 para mim jogar um espaço negro; o objetivo é fazer a serpente crescer ao engolir a maior quantidade de massa possível sem 💷 chocar com outro jogador. Slither.io tem um conceito semelhante à Agar.io, jogo online popular em para mim jogar 2024 e é uma 💷 reminiscência do clássico jogo de arcade Snake.[1]

O jogo cresceu em para mim jogar popularidade após a para mim jogar promoção por parte de várias 💷 personalidades proeminentes do YouTube, como PewDiePie. O site slither.io (para a versão de navegador) foi classificado pela Alexa em para mim jogar 💷 15 de julho de 2024 como um dos mil sites mais visitados, enquanto as versões móveis ocuparam a primeira posição 💷 de aplicativos mais baixados no App Store. A recepção do jogo foi positiva, com os revisores elogiando para mim jogar aparência e 💷 personalização, mas criticando-o por seu baixo fator de repetição e o alto valor para remover as publicidades.

Jogabilidade de Slither.io; nesta 💷 parte do mapa, existem duas cobras, sendo que uma delas está consumindo as massas de uma outra cobra.

O objetivo do 💷 Slither.io é controlar e mover uma cobra em para mim jogar torno de um espaço negro, comer massa, derrotar e consumir outros 💷 jogadores para o crescimento da serpente.[1] O conceito é semelhante à Agar.io, entretanto, o jogador perde se colidir com o 💷 corpo de outra cobra; após a derrota, o corpo do avatar é transformado em para mim jogar massas, que serão consumidas por 💷 outros jogadores.[1][2]

O avatar também pode perder massa ao pressionar a barra de espaço ou clicando com o mouse para ativar 💷 o "modo de impulsão", fazendo a cobra acelerar. Isso resulta em para mim jogar um pequena perda de tamanho no personagem.[3] A 💷 massa que se perde a partir do impulso é deixada para trás conforme a cobra se movimenta. Este recurso é 💷 útil para derrotar os adversários e absorvê-los.[4] O modo de impulso permanecerá ativado até o jogador soltar o botão.[3] Uma 💷 das estratégias usadas para derrotar e consumir inimigos é enrolar-se e, assim, aprisioná-los dentro do seu corpo, de modo que 💷 a colisão torna-se inevitável.[5]

De acordo com a descrição do aplicativo na Apple App Store, o jogador com a maior cobra 💷 no final do dia envia uma "mensagem de vitória" para o mundo.[6] Existem várias aparências padrões, com diferentes cores sólidas, 💷 selecionadas aleatoriamente quando o jogador junta-se ao servidor. O site também permite que os próprios jogadores personalizem depois de compartilharem 💷 do jogo nas redes sociais Twitter e Facebook.[7] Essa ferramenta possibilita aos jogadores escolherem as aparências de suas cobras usando 💷 peles personalizadas com desenhos exclusivos e temáticos, incluindo a bandeira americana e alemã.[8][9] As versões móveis também permitem jogar offline 💷 contra oponentes com inteligência artificial.[10]

Segundo Steven Howse, criador do jogo, a ideia para o jogo veio após ele ter problemas 💷 financeiros, que o fez sair de Minneapolis e voltar para Michigan, e depois dele perceber a popularidade de Agar.io.[11] Sua 💷 vontade em para mim jogar criar um jogo multijogador online era antiga, porém a única opção para o desenvolvimento na época era 💷 em para mim jogar Flash, e ele acabou desistindo da ideia por um tempo, pois não queria utilizar esse método. O jogo 💷 foi criado quando ele percebeu que WebSockets eram suficientes e estáveis para realizar um jogo em para mim jogar HTML, semelhante ao 💷 usado em para mim jogar outros jogos, como o próprio Agar.io.[12][13][14] A parte mais difícil do desenvolvimento estava em para mim jogar fazer cada 💷 servidor estável o suficiente para lidar com 600 jogadores de cada vez.[14] Howse teve dificuldades em para mim jogar encontrar espaço em 💷 para mim jogar servidores com espaço suficiente em para mim jogar regiões onde havia mais demanda e tentou evitar serviços em para mim jogar nuvem como 💷 a Amazon por serem muitos caros devido a quantidade de largura de banda usada.[11]

Após seis meses de desenvolvimento, Slither.io foi 💷 lançado em para mim jogar março de 2024 para navegadores e iOS, com os servidores suportando até 500 jogadores.[15][16] Em para mim jogar 27 💷 de março, uma versão para Android foi disponibilizada pela Lowtech Studios.[17] A única forma de faturamento do desenvolvedor foi a 💷 inserção de publicidade quando jogador morria, que poderia ser removida ao pagar US$R$3,99. Ele optou por não vender moeda virtual 💷 ou itens de poder para não oferecer vantagens a quem poderia pagar mais.[11] Como não tinha dinheiro para fazer publicidade 💷 para o jogo, a única forma de divulgação foram os vários let's plays realizados por jogadores no YouTube, entre eles 💷 PewDiePie, que tinha mais de 47 milhões de seguidores.[11]

Nas semanas seguintes ao lançamento, Howse trabalhou em para mim jogar atualizações para estabilizar 💷 o jogo e proporcionar uma experiência melhor para os jogadores.[18][19] Além disso, ele planeja adicionar novos recursos que pretende adicionar 💷 é, como um modo amigável, outro em para mim jogar equipes e uma maneira de selecionar o servidor em para mim jogar que se 💷 deseja jogar.[14] Howse disse que duas grandes empresas de jogos eletrônicos já o procuraram para comprar Slither.io. Ele considerou a 💷 ideia, já que para mim jogar experiência em para mim jogar manter um jogo foi estressante.[11]

A recepção de Slither.io foi geralmente positiva após seu 💷 lançamento. No Metacritic, a versão de iOS tem uma pontuação média de 6,3 com base em para mim jogar oito análises, enquanto 💷 no Game Rankings possui uma média de 70%.[20][21]

Escrevendo para a Pocket Gamer, Harry Slater, definiu o jogo como "interessante" e 💷 "compulsivo" e destacou para mim jogar simplicidade e a semelhança com Agar.io, apesar de não ter um grande fator de repetição e 💷 de profundidade.[22] Felicia Williams do TechCrunch elogiou os desenhos, ficando "agradavelmente surpreendida" com a variedade de peles para personalização.[23] Patricia 💷 Hernandez do Kotaku chamou Slither.io de um "clone de Agar.io", mas com mais personalidade e com um ritmo acelerado.[24] Lian 💷 Amaris do Game Zebo achou o jogo "muito mais interessante do que Agar.io" porque "envolve guiar um corpo lânguido crescente 💷 em para mim jogar vez de apenas um círculo plano". Ela ainda elogiou o ambiente escuro "com vermes de néon", que passavam 💷 uma sensação de arcade retrô atraente.[25]

Pouco tempo após o lançamento das versões para aparelhos móveis, o jogo estava na primeira 💷 colocação do ranking de jogos da App Store.[23] Apesar da popularidade, elas receberam críticas mistas. Scottie Rowland do Android Guys 💷 elogiou a jogabilidade e os gráficos, porém criticou os anúncios após o jogo, classificando-os como "irritantes", achando o pagamento para 💷 removê-los um "um pouco caro".[26]

Em julho de 2024, o site da versão de navegador foi classificado pela Alexa como o 💷 250º site mais visitado mundialmente.[27] Neste mesmo período, o jogo já tinha sido baixado mais de 68 milhões de vezes 💷 nos aplicativos móveis e jogado mais de 67 milhões de vezes nos navegadores, gerando uma renda diária de cem mil 💷 dólares para o criador.[11][16]

↑ / ˈ s l ɪ θ ɛr ˌ iː oʊ ,_ ˈ s l ɪ θ 💷 ər ʔ / Às vezes, chamado ou pronunciado como "slitherio" e "slither" ().

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