Divas Casino Jogue no Brasil.
É uma organização de caridade filantrópica brasileira, sendo conhecida nacionalmente pela filantropia de seu fundador, o ator Marlon Brando.
A organização também trabalha no Rio de Janeiro, e tem parceria com o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSAS), a Associação Brasileira dos Entidades Sociais - Edicionos Sociais do Rio de Janeiro e a Fundação Rio+20, a qual tem ações similares na Bahia, Pernambuco e Ceará.
O ator teve seu primeiro filho, em 2008.
A história da ONG aconteceu por volta de 2000 em um povoado do Rio de Janeiro, a partir de denúncias de violência
doméstica e ameaças contra professores e outras pessoas da comunidade.
Em 2012, o cineasta Lucas Santos é contratado, junto com um grupo de amigos, para ajudar com o projeto de desenvolvimento social.
Como parte do projeto, a ONG promove atividades que envolvem o desenvolvimento socioeconômico e social da população.
A ONG tem como missão disseminar o conhecimento, a educação, o emprego, as oportunidades e oportunidades para um processo de crescimento social.
Com o nome coletivo da ONG, a instituição foi criada em 2002, em referência ao trabalho da ONG na região do Alto Solimões.
Sua primeira diretora foi a escritora
Mariana Paz, com foco em crianças deficientes.
Os primeiros cinco membros da fundação se reuniram no ano seguinte, no dia 4 de maio - o dia foi dedicado ao "Atletismo Esportivo".
Essa foi a primeira caminhada realizada na direção da ONG.
O objetivo original do projeto foi mostrar as diferentes níveis sociais existentes no trabalho da ONG para o público, com o objetivo de se estrutura e avaliar as questões sociais existentes no trabalho, com base na comunidade de trabalho e da comunidade que trabalha no campo de Educação.
O espaço criado tinha um foco central no combate à violênciada população.
O grupo foi criado nos estágios de desenvolvimento social do Instituto de Estudos Sociais Aplicados (ICES), em Belo Horizonte.
Seu principal objetivo era criar um registro de ações sociais dos meninos e meninas na base de conhecimentos gerais nos domínios superiores e superiores da educação.
O primeiro diretor foi a escritora Mariana Paz.
Um ano depois, Lucas Santos é contratado como responsável pela divulgação e capacitação das crianças e adolescentes à nova realidade.
Assim em 2005, a direção do instituto é definida a partir das ações da ONG em prol de mudanças na educação dos alunos e do
desenvolvimento do aluno.
O objetivo do projeto de "Atletismo Esportivo é promover atividades que promovem o desenvolvimento socioeconômico e social da comunidade, com a ajuda do grupo de amigos.
Ao longo de oito anos, a organização tem se expandido para a região de São Gonçalo, com ações comunitárias, assistenciais, de cunho sócio-educativo.
O primeiro quadro da ONG, criado com base no conhecimento e experiência do seu fundadora, foi criado no mesmo ano, em referência ao trabalho da ONG na região do Alto Solimões.
O programa, apoiado pela ajuda do professor Lucas Paz da Universidade Federal de Minas Gerais, está avaliado
pelo Conselho Estadual do Brasil, como forma de auxiliar no desenvolvimento social e econômico da instituição.
Ele tem como foco foco o trabalho e capacitação de crianças e adolescentes com necessidades especiais, tendo como meta central a capacitação de professores, gestores e educadores à capacitação profissional de seus alunos.
No primeiro quadro, o trabalho é realizado de forma colaborativa, com o objetivo de que o trabalho seja focado na produção de um trabalho coletivo específico e em sintonia com o contexto sócio-político.
O Instituto de Estudos Sociais Aplicados (ICES) é um instituto público e especializado em projetos sociais de curta-
duração, voltado para a população com conhecimentos e habilidades em gestão de ambientes, e, para aqueles que possuem dificuldade em se adaptar ao ambiente de trabalho.
Seu objetivo principal é o "desenvolvimento social" do menino e da menina com necessidades especiais.
O ICES é coordenado pelo professor José de Figueiredo.
As atividades atuais do Instituto de Estudos Sociais Aplicados (ICES) - O objetivo original de desenvolvimento social do Instituto de Estudos Sociais Aplicados (ICES), é o de promover ações que promovem o desenvolvimento socioeconômico e social da população, com a ajuda do grupo de amigos.
As ações são impulsionadas através
de educação, formação e aperfeiçoamento da população.
O ICES realiza cursos profissionalizantes de duração, visando a inserção de recursos, habilidades e oportunidades para desenvolvimento sócio-econômico na comunidade, na qual o projeto é realizado nas escolas do município.
O nome do projeto surgiu em referência à ação do grupo para desenvolver o conceito e proposta para o IES - O projeto de "Atletismo Esportivo" já tem a partir da fundação da ONG, em 2012.
O IES não é um projeto de educação, mas é uma entidade sem fins lucrativos, sendo amparado pela Lei 5.
706/2012, que visa "promover e coordenar o trabalho
educacional de jovens e jovens nas áreas de educação, desenvolvimento social e saúde pública".
Com o aumento nas matrículas na rede municipal, a ideia foi incorporada em fevereiro de 2016 pelo governo estadual da Bahia