Galactic Wins Casino Brasil Entraridade do Festival RTP da Canção 2010.
O trabalho "Meus Prêmios" foi incluído na lista de obras mais vendidas, com mais de 500 mil cópias.
Estreou na televisão como apresentador no programa "Fala Quem" de Ricardo Costa,esportebet aposta1 de novembro de 2010, tendo sido apresentado inicialmente por Raul Soares.
Em 2012, foi apresentador de programas de auditório como "Fala no Campo" no V Festival RTP da Canção de 2010 e "Os Grandes feitos da RTP", como parte de uma série de reportagens sobre o festival.
Em 2011 apresentou o programa "Alônde, e as dificuldades nomundo", na RTP.
O programa é transmitido pela RTP Memória e passa por um grande reformulação com o foco particular dos autores.
Foram apresentadas novas edições sobre temas como: educação e juventude, sociedade, literatura, religião, política, religião e outros.
Em 2012, interpreta a biografia de Maria Filomena "Diana" Faria, mãe de João Alves, o mais famoso apresentador do programa.
Em 2013, foi jurado novamente no Festival RTP da Canção, no período de 15 de outubro a 16 de dezembro, que teve lugar na tarde de 15 de abril a 16 de dezembro, devido às baixas votações.
Terminou nesse mesmo ano
como favorito para o papel de "António" no filme "As Aventuras de Duarte e Catarina de Bragança".
No ano seguinte, regressa ao programa para o "Jornal do Brasil" da RTP.
Após deixar a emissora, o júri do Festival da Canção da Antena 1 de 2014 apresentou o programa "Meus Prêmios", com produção da dupla "Nice & Tean" e de João Baião.
Em 2015, estreia como apresentador do programa "Cafezino e os Amigos", no quadro "As Grandes Mulheres", da RTP na mesma forma que na RTP Memória.
Em 2016, torna-se apresentador do programa "Fala com Fátima Bernardes", no mesmo quadro onde
foi apresentada a entrevista de Fátima Bernardes, numa entrevista à qual foi comentado que "é sobre ser uma cantora e de ser uma artista plástica".
Em 2017, é convidado pela RTP a integrar o júri do Festival da Canção de 2018.
O apresentador e músico Daniel Castro faz aesportebet apostaestreia no programa como "o "playboy" do projecto, cantando as suas próprias músicas com a participação de Fernando Nascimento.
Em 2018, lança o primeiro álbum de estúdio, "O Tempo de Amália" pela editora luso-brasileira "Terranova".
No ano de 2019, o apresentador Carlos Alexandre passa a ser convidado a integrar o
júri do programa "Fala com Fátima Bernardes".
Daniel Castro assume depois de alguns episódios do programa "A Comédia da Matrículas" no quadro "Cafezino e os Amigos", onde foi comentado sobre o comportamento violento de Fátima Bernardes no ano anterior.
Em 2019, estreia como apresentador do programa "Cafezino e os Amigos", no quadro "O Tempo de Amália - Um Musical de Verão" da RTP na mesma forma que na RTP Memória.
Em junho de 2020, o programa "Nice e Tean" é cancelado e Carlos Alexandre, junto com a dupla Fátima Bernardes e Daniel Castro, anuncia o fim da parceria.Em 20
de julho de 2017, o compositor e comediante Pedro Moura apresenta o programa "O Tempo de Amália", como parte da estreia de um álbum da dupla.
Tal como nos anteriores discos do grupo, este álbum marca um regresso bem sucedida desta dupla, com a apresentação de grandes sucessos ao vivo.
Em 10 de agosto de 2018, o músico foi um dos finalistas do Prémio Amália Rodrigues, juntamente com a dupla João Baião e Daniel Castro, sendo que este último conseguiu, também, a quarta posição na primeira fase do concurso.
Em 13 de outubro de 2018, foi anunciado oficialmente o fim
das parceria com a dupla João Baião e Daniel Castro.
No dia 18 de novembro foi anunciado o lançamento de dois novos trabalhos musicais, "Cantando Cá",esportebet apostaparceria com a dupla Fernando Nascimento e "Samba de Semana", no álbum "Festa".
Em 21 de julho de 2019, é anunciado que Luís Augusto da Cunha volta à televisão para integrar as participações no programa "Fala com Fátima Bernardes".
Daniel Castro fará parte do duo "Fala com Fátima Bernardes" também, como apresentador do programa, junto com o grupo João Baião e Daniel Castro.
Luciano Mendes é um dos dois maiores produtores de discos
brasileiros e um intérprete principal de bandas sonoras e trilhas sonoras de filmes de todos os tempos eesportebet apostaespecial de televisão.
Lançou quatro álbuns e novelas de destaqueesportebet apostamais de um ano, entre elas "Coração sem Açúcar", "Cantiga", "A Próxima Vítima" e vários outros.
É autor de uma coleção de seis CDs de música e seis trilhas sonoras, que reuniu canções dos seus mais famosos trabalhosesportebet apostafilmes e séries de TV, como: "As Aventuras de Duarte e Catarina de Bragança", "Amigos da Morte", "Dançantes do Coração" e "Meus Prêmios".
Em 2001, fundou uma produtora independente, a ProdutoraProduções (PPG),