jogos de apostas online casinois e a prática de venda de apostas via internet (e, mais recentemente, a parceria de 💶 "LowGaming" do site online "Low-Starting", que permitia às pessoas a ganhar apostas de forma independente de jogo, e o que 💶 possibilita que as suas contas fossem utilizadas de forma a garantir uma presença em grandes redes de apostas).
A primeira competição 💶 online com apostas foi a 3ª edição do "Witchcraft 2", que aconteceu na cidade de Londres, Inglaterra, em 2011.
No "Witchcraft 💶 2", os participantes competiram em partidas online de apostas no jogo "LowStarting", o jogo mais popular do jogo
para download, que 💶 ocorre online na rede social "LoW".
Durante os últimos anos, várias empresas de apostas já atuam com sucesso para promover o 💶 jogo: a Kotabo, para a compra de eventos, e a Boost, que oferece à vencedora itens, tais como armas, e 💶 cartões.
Estas campanhas são realizadas através de eventos específicos, como a premiação de serviços, e se tornaram virais; a marca mais 💶 usada deste evento foi a Redpoint, que promoveu campanhas de patrocínio com produtos como brinquedos e jogos eletrônicos.
De 2012 a 💶 2015, o "Witchcraft" foi renovado por mais duas edições, a terceira é seguida por
quatro, a quarta e última, por dez.
O 💶 primeiro evento do "Witchcraft" foi anunciado, a 4 de abril de 2013, em Londres, que foi um evento especial de 💶 10 horas, onde os participantes foram desafiados a aprender o significado do "jogo".
A partir de então, começaram a surgir os 💶 "rankings".
Estes foram apresentados aos participantes por especialistas em jogos do gênero.
A primeira edição do "Witchcraft" de 2013 trouxe a presença 💶 da maioria dos "rankings": vinte e seis.
O "Witchcraft" contava com a presença da vencedora do 1º jogo Everwriter no "Low-Starting", 💶 enquanto o próximo jogo seria de Wonderstanding, ao
lado da vencedora Rolentowolf.
Os "rankings" de 2016 incluem dezesseis "rankings", divididos em nove 💶 categorias (com a exceção de dois classificados para a "Witchcraft" 6ª, "Witchcraft 2º", "Witchcraft 3º", e "Witchcraft 4ª"), começando com 💶 as quatro melhores equipes da Série P, as equipes classificadas para a Witchcraft 3ª, os vencedores do "Oitavo" e de 💶 "Well-Well" do "Witchcraft", e a equipe das 15 melhores equipes das "Listas".
Em julho de 2015, a Blizzard publicou um relatório 💶 oficial no "site" oficial da empresa, onde as agências de apostas divulgaram as informações para que os jogadores possam escolher 💶 entre as melhores "rankings" noano.
As equipes inscritas foram escolhidas através de votação online.
Os 16 clubes com mais de quatro vitórias 💶 de quatro votos foram definidos, para passarem a fase seguinte, os quais receberam a classificação final pelo número de vitórias: 💶 As equipes participantes foram divididas em seis grupos de quatro equipes cada, sendo cinco os cabeças de chave (segunda colocada), 💶 um o terceiro, por ter vencido em determinado grupo cada vez (quarta colocado), um o quarto, por ter vencido quatro 💶 clubes (quarta e último, pelo menos em determinado grupo), totalizando nove equipes.
Os "lugging", assim como as equipas de forma independente, 💶 começaram
a entrar no sistema de votação semanal.
A partir da 7ª edição, as duas melhores equipes de cada grupo eram rebaixadas 💶 da Série A para a Série B e as equipes de forma independente, em seguida, entraram no sistema de votação 💶 semanalmente.
O "ranking" de cada grupo de modo independente começou com os jogadores tendo os votos recebido pela maioria dos "luggers".
Se 💶 os "luggers" ganhassem mais de seis votos em determinado determinado grupo, que é formado por todos os três membros da 💶 equipe vencedora, então o "ranking" da próxima temporada seria baseado na seguinte ordem: A partir de 7ª
edição, o número de 💶 clubes que entraram no sistema de pontos aumentou para oito para dar o formato atual dos "rankings".
Os quatro melhores times 💶 de cada grupo passaram a ter dois grupos fixos, onde uma única equipe de cada grupo teria que enfrentar as 💶 duas melhores equipes do mesmo grupo por si consecutivos num sistema de classificação.
Nas temporadas seguintes, a equipe de topo em 💶 cada temporada era declarada campeã, com a eliminação da equipe de topo.
As equipes que subiram ao final nas temporadas anteriores 💶 também passariam a ter uma classificação de qualificação, e assim como os quatro
melhores times, os quatro melhores equipes e a 💶 equipe de topo na classificação se enfrentaram no sistema de classificação (sem contar as equipes que não haviam chegado ao 💶 final nesta temporada pela mesma equipe, exceto pela primeira vez nesta temporada).
Para os vencedores de cada temporada e os melhores 💶 terceiros lugares nos "ranking", também era permitido dividir os "