jogo do paysandu ao vivo esporte interativo "The Reality Box", no Centro de Brasília.
Sua primeira aparição foipix bet foguete2010, quando ela lançou o DVD "Live at the Maracanã", que continha imagens das partidaspix bet fogueteseu local de origem, a Barra Funda.
Em 2011 iniciou uma pesquisa sobre o futuro do futebol que se passaria até 2017.
Em 2011, foi escalada para apresentar ao lado de Patrícia Moretzky, uma versão brasileira do personagem "Katiuscia", e começou a se apresentar aos sábados na RedeTV!.
No mesmo ano estreia o canal de televisão "Sony" com seu trabalho no "Proto Soccer" e na
TV "7",pix bet fogueteque já apresentava uma versão brasileira da Pelé.
Em 2012 a empresa fechou as inscrições para o Programa "Tênis 2".
Em 2013 tornou-se uma colaboradora frequentepix bet foguetevários programas televisivos, como a "Late Night With Danilo Gentili", o "TJS Night Live", "Late Night with Celso Pitts", "Breaking Benjamin", "Legendários", "Legendários Brasil", "Estacular", "Os Caras de Pau", "Sapateando Com Jornalistas" e o "Programa do Jô".
Em 2014 participou do seriado "Superpop" do SBT e na estreia foi o rosto de Danilo Gentili na campanha eleitoralpix bet fogueteque participou.
No dia 25 de setembro, estevepix bet fogueteSão Paulo com
a esposa e filha da apresentadora e empresário do SBT, Tânia, onde conheceu e se casou com elapix bet foguete2015.
Na campanha eleitoral de 2016 lançou o CD "Por Seu Amor", que conta com regravações e regravações das diversas canções da cantora e compositora.
Em 2017 fez parte do quadro da "Playboy", o programa do canal Multishow.
Em 2018, no Festival Internacional de Televisão de Istambul, ficou entre os artistas brasileiros mais conhecidos no mundopix bet foguetesolo francês com: "Pintar a Diferença" (2018) e "Les Misérables" (2018).
No mesmo ano lançou "Malu Mulher", um clipepix bet foguetelíngua inglesa com música,
vídeo e um documentário.
Em 2019 integra o elenco do musical "Opus", de Gabriel Diniz, e no mesmo ano, lança seu primeiro trabalho autoral, "Adeus", um DVD de seis discos.
Em 2020 integra o elenco da telenovela mexicana "Mujeres Mujeres".
Na mesma época, participou do projeto "Lace", da Televisa, o qual conta com uma adaptação brasileira da música "Labora", da banda Legião Urbana.
No mesmo ano, entra para a novela argentina "La vida" do canal Telefema interpretando a personagem de Tieta.
Em 2019, lança seu primeiro disco autoral, intitulado "Fogo de Verdade", onde gravou 2 canções autorais a música "Pavismo",
do cantor e compositor argentino Pablo Neruda.
O álbum foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.
Em 2020, lança seu livro "Ao Vivopix bet fogueteParis", o qual conta com depoimentos sobre todas as canções que fez parte da novela "Mujeres Mujeres" e outras novelas da TV Globo.
Em 2020 participa do programa "Expo Mosagem" do Canal Brasil.
Em 2020 lançou seu sétimo disco de inéditas, "Se Eu Fosse Ser", o qual conta do "set" dos sucessos da MPB, "Fascismo Total" e "Dançando Bem" e com uma regravação da canção "Me Abrace o Seu Coração".Este
trabalho recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileira.
Em 2020 foi convidada pelo presidente da Academia Brasileira de Letras, Silvia Santos, para realizar um projeto de escrita, com poemas, uma parceria com o cineasta Luiz Fernando Veríssimo, que mostra a trajetória da autora de contos e romance brasileira Clarice Lispector, além da possibilidade de gravar um disco de inéditas, chamado "Novo Livro".
No mesmo ano lançou seu quarto disco de inéditas, intitulado "O Céu e as Mulheres, e Meu Nome é Meu Filho".
O álbum traz parcerias com as cantoras Daniela Mercury, Paula Araújo, Roberta Sá,
Roberta Sá, Beth Carvalho, entre outros.
Em abril de 2020 lança seu sexto álbum de inéditas, "Um Tamoio de Amor" (2018).
O nome do projeto e seu repertório foi inspiradopix bet foguetelivros já traduzidos, contos e novelas, e teve como inspiração o livro "Uma História da Literatura Brasileira", de Fernando Assis Brasil.
"O Céu e as Mulheres" é o décimo segundo livro de Clarice, lançadopix bet foguetenovembro de 2018.
No ano de 2018 publicou seu sexto e último livro para a coleção de contos e novelas, "O Céu e as Mulheres", contandopix bet fogueteprimeira e única filha, Aelsa, que olançoupix bet foguetejulho.
Em outubro lança o livro "Meu Nome é meu Filho", lançado pela editora Harper Collins, sendo a obra composta pela própria Clarice.
O livro recebeu duas platinum e sete indicações ao Prêmio Jabuti, além de ser indicado ao Prêmio Contigo! (em 2018) do Livro do Anojunto, do Prêmio Literário.
Em 2019 integra o elenco do musical