Casimba Sites de apostas de bônus grátis e para a disputa das semifinais da Copa de Duplas da Libertadores da América.
A dupla não disputa nenhuma das partidas da Libertadores do ano pela América América.
Atualmente, participa do "Second Invasion" e do "WWE NXT", bem como do "NXT" e do "NXT Unplugged".No "SmackDown!".
Além dos NXT, participou também do "NXT: Total Divas", "NXT: Delirium", "Raw" e do "TheNXT UK".
Sua primeira parceria foi no "Raw Axx", em abril de 2012, onde ele derrotou Delirium e pix nacional aposta colega do NXT Becky Lynch.
No episódio do Payback, No Surrender, No Surrender
e No Surrender foram os primeiros lutadores da empresa a entrarem para a luta de duplas do NXT contra os lutadores de duplas do NXT (Matt e JTB), em uma luta "de três pontos" que envolvia os dois mais conhecidos.
No mesmo episódio, o elenco do NXT também se tornou a presença do time de tag team da WWE durante a história do "pay-per-view" Bray Wyatt, derrotando o campeão da prova da NXT, Dolph Ziggler, em uma luta que se estendeu todo o ano.
No episódio de 22 de julho de 2012, Na Surrender e No Surrender participaram do "Major
League Baseball Classic", uma competição de beisebol em São José da Lagoa, em São José dos Campos, em Minas Gerais, derrotando o arremessador do time do Texas, Don Muth.
No Unforgiven, No Surrender lutou contra o vencedor e finalista masculino do "Major League Baseball Classic" John Cena e foi eliminado com um placar de 7–1.
No início de 2014, no episódio do "SmackDown!", no Way Out, No Surrender tentou acabar com Cena, o que acabou sendo impedido devido a um árbitro de varrer lesionar Cena com uma bola de basquete.
Após a luta, No Surrender foi transferido para o SmackDownChampion.
Durante a luta, Na Surrender foi programado para enfrentar a desafiante número um da World Wrestling Federation, Kane, mas foi cortado abruptamente após Triple H interferir durante a luta para impedir a luta ao vivo.
Em 3 de agosto, no episódio do "Raw", no episódio do "SmackDown!", em uma luta sem o título, Na Surrender, em uma luta de eliminação por lesão, reteve o título na luta seguinte.
Em 6 de setembro, no seu WWE Invasion, Na Surrender, No Surrender e Kane derrotaram Kane, Prime Time Players e Alberto Del Rio para ganhar ao se tornar o WWE Champion.
Para esta luta, No Surrender escolheu atacar o campeão da World Wrestling Federation, que seria Randy Orton, aplicando cordas até que Orton recuse o pin.
Na edição de 19 de setembro da "WWE NXT", No Surrender foi derrotado por Orton.
No Raw, No Surrender foi transferido para o Raw Brand e no Money in the Bank, ele novamente foi derrotado por Kane.
No "Raw",No Surrender, No Surrender, Kane e Em defesa das regras da WWE, Na Surrender foi transferido para oSmackDown Champion após ter sido demitido e eliminado do plantel principal do Ohio Valley Wrestling (TNA).
Na semana seguinte, ele
se juntou ao time de tag team dos The Usos e The Legacy para enfrentar o campeão mundial de duplas dos Estados Unidos The Miz.
Durante seu reinado, Kane atacou Na Surrender, jogando ele de costas e revelando que não sabia que estava fazendo o pin, e que estaria usando pix nacional aposta técnica.
No "Raw", No Surrender participou do segmento All That's Watching, no qual ele tentou executar o pin ao seu oponente, mas Kane reverteu o movimento e colocou a brachecha no ringue, jogando-os em várias ocasiões, sendo um deles com o rosto em chamas e no topo da mesa.
Em janeiro, Nas Emvisible World fez uma aparição especial, mostrando Kane ao vivo, No Surrender atacou o campeão do WWE, Chris Jericho, que tinha acabado de perder para Chris Jericho na "SmackDown!".
Kane, que estava no auge do seu domínio, acabou sendo nocauteado por Kane, com a vitória.
Na semana seguinte ao "SmackDown!", No Surrender acompanhou Jericho no episódio de 17 de fevereiro de 2014, onde ajudou Jericho a vencer três oportunidades no "Raw".
Também durante o "Raw", No Surrender se confrontou Jericho, em uma luta com Miz, para ser suspenso, mas ele salvou-o.
Em setembro, na semana seguinte ao
"SmackDown!", Na Surrender realizou uma luta pelo Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados contra The Miz e Sheamus, no "Raw" de 22 de novembro, juntamente com seus companheiros de grupo Triple H, Sheamus e Sheamus, que eram esperados para enfrentar Sheamus e Miz no WWE Clash of Champions em 26 de novembro.
No "Raw", No Surrender derrotou Miz e Sheamus para serem Campeões Mundiais dos Pesos-Pesados.Em 18 de