Dafabet Sabong Gcash on-line" (MBS); "Later De The Church" (ADT); "The New Game (The New Game - The New Game 💱 - The New Game)"; "The Huss" (Huss + H) by Sam Bush; "Ralph" (Huss + R) by Sam Bush; "The 💱 Huggernau" (Huss + R) by Sam Bush; ska [[Categoria:Vencedores de "Best Of 2006"> [[Categoria:Vencedores de "The New Game"]] [[Categoria:Vencedores de 💱 "The New Game" e "The Game of the Year")> [[Categoria:Vencedores de "The New Game"]] A discografia de Beyoncé conta com 💱 um total de 2 álbuns de estúdio, incluindo um remix da faixa "I Like My Music" do Destiny's Child, também
pertencente 💱 a Beyoncé.
O primeiro álbum intitulado "A Thousand Whiskers" (2008) foi lançado em 25 de novembro de 2008, na promoção do 💱 seu álbum de estreia de sucesso, " Beyoncé's World Tour" (2009).
O segundo álbum de estúdio foi lançado em 19 de 💱 novembro de 2008, em sequência ao álbum final de "Bang Bang" e "", ambos dos dois últimos, que estavam presentes 💱 em toda a discografia do artista.
O álbum, intitulado "The Joshua Tree", foi lançado em 7 de novembro de 2008, após 💱 o vazamento de áudio do álbum no canal oficial de televisão YouTube da Beyoncé, sendo aclamadopela crítica.O álbum vendeu 743.
000 💱 cópias e foi certificado disco de Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) pela venda de 500.000 cópias.
Depois de 💱 cinco anos na liderança da parada americana de discos de R&B/Hip-Hop Albums, o álbum tornou-se o quinto álbum consecutivo da 💱 artista a estrear na lista de mais vendidos do " 200.
000 Albums Chart" e o sétimo da carreira de Beyoncé 💱 a vender mais de 50.000 cópias.
A "Billboard" também deu ao álbum duas indicações à Grammy: Best Album - Single Artist 💱 / Single Soul - e Best Album - Song/ R&B/Hip-Hop Vocal -
e Melhor Álbum R&B/Hip-Hop/Dance / Hip-Hop Vocal - e 💱 vencendo também os prêmios de "Best Male Solo Performance by A Duo or Group with I Didn't Know Why, but 💱 I Didn't Já Know" e "Melhor Performance by Group with a Duo or Group with I Didn't Know Why".
O álbum 💱 alcançou o número 1 por três semanas consecutivas na parada, ganhando o certificado de Platina pela RIAA.
O oitavo álbum ao 💱 vivo de Beyoncé, "A Thousand Whiskers", foi lançado em 31 de outubro de 2010 e atingiu o primeiro lugar na 💱 tabela Top R&B/Hip-Hop Albums e o primeiro por oito
semanas consecutivas, antes de subir para o número 3 por 11 semanas 💱 consecutivas.
As semanas 12 e 13 incluíram uma colaboração com o rapper Jay-Z, que foi lançada como o segundo "single" do 💱 álbum em 19 de novembro do mesmo ano, com um videoclipe feito apenas para divulgar o álbum.
O álbum também foi 💱 nomeado ao Grammy de "Álbum Soul" e Melhor R&B Performance por uma Duo ou Grupo with I Didn't Know Why.
A 💱 "Billboard" classificou o álbum com 3º lugar na pix payouts novibet lista de faixas do "200.
000 Álbuns Rap- electrónico" de 2010; vendeu 💱 1,178.000 cópias.Mais tarde foi
certificado disco de Platina, pelas leis da Recording Industry Association of America (RIAA) pela venda de 500.
000 💱 cópias de um só álbum, que liderou todas as tabelas por vendas, tendo o álbum em primeira no Reino Unido, 💱 ficando logo no Top 200 da UK Albums Chart e no Top R&B/Hip-Hop Albums.
Enquanto se encontrava em primeiro lugar no 💱 UK Albums Chart a canção "Bedtime Stories" ficou em 2º lugar por 3 semanas consecutivas.
"A Thousand Whiskers" recebeu críticas positivas, 💱 com críticos elogiando os vocais de Knowles e o ritmo de produção de produção; críticos de música elogiaram suas baladas 💱 sensuais
e "groovin'", enquanto que outras críticas foram mistas, destacando que os segmentos "pop" e baladas do álbum eram "um lembrete 💱 de que Beyoncé é uma artista tão talentosa como ela é".
O álbum continuou no número 1 na parada da "Billboard" 💱 200, vendendo 1,178.
000 cópias, dando um certificado disco de Platina à cantora pela venda de 500.000 cópias.
Embora tenha sido o 💱 seu "single" de maior sucesso de vendas, "A Thousand Whiskers" foi aclamado pelos críticos.
Stephen Thomas Erlewine do "All Access", elogiou 💱 a canção como um forte hino de Beyoncé, escrevendo: "É uma mistura inteligente de vocais de Beyoncé
com uma batida mais 💱 orgânica e dançante.
" A revista "Entertainment Weekly", ao escrever da canção, observou o álbum como um grande sucesso, com