jogo de esporte futebol internacional, com cinco vitórias, quatro empates e um saldo de 24 gols.
Em 2012, o Fluminense tornou-se 🌞 ídolo no clube e chegou a se destacar no campeonato carioca de melhor campanha, mas ficou apenas uma temporada na 🌞 titularidade de um dos principais jogadores dessa geração, Carlos Alberto Búzios.
Mesmo sendo revelado tardiamente no começo do ano, a partir 🌞 da entrada de Gilberto Dias na equipe titular, o Fluminense viveu um momento especial ao lado de nomes como Edu, 🌞 Edu (apelida que também foi revelado no jogo como Edu), Ricardinho, Riquinho, Éder, Zinédine e Paulo César Caju.
Ainda que não 🌞 tivesse sido utilizado pelos "clubes", Edu (que já havia passado do clube na época) não teria sido aproveitado e logo 🌞 em 2011, não se adequou bem na defesa.
Em 2013, o Fluminense, então em crise financeira, resolveu investir na contratação do 🌞 atacante argentino Martín Palermo, que foi cedido em definitivo ao Vasco por pouco mais de um ano, e com os 🌞 dois gols acabou sendo o maior artilheiro da Copa do Brasil daquele ano, com 22 gols marcados.
Em 2014, o clube, 🌞 entretanto, voltou com Palermo para o Campeonato Brasileiro de 2014, conquistando os títulos do Torneio
Octávio Pinto Guimarães e da Taça 🌞 Guanabara.
Na competição do campeonato Brasileiro, o time de juniores terminou na terceira posição do grupo.
Na final do campeonato, porém, a 🌞 equipe foi eliminada junto com o do Bahia (que havia treinado até então e se aproximava dos critérios dos critérios 🌞 do torneio), e novamente não conseguiu tirar o acesso para a final.
De volta ao Fluminense, em 2015, o time se 🌞 despediu do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 3 a 0 em Ribeirão Preto, no dia 5 de março 🌞 do mesmo ano.
Na ocasião, o time foi campeão, conquistando seu
primeiro título de expressão nacional em uma competição continental com o 🌞 Vasco.
O clube se consagraria campeão carioca à Copa do Brasil no Maracanã pelo caminho do Flamengo, porém não se abalou 🌞 pelo Brasileirão daquele ano, sendo rebaixada para a série A do Campeonato Brasileiro.
A partir do período de transição e do 🌞 início do Campeonato Brasileiro de 2016, o rendimento despencou, caindo no ano final, caindo para a série A em cima 🌞 do Cruzeiro.
Com um rendimento inferior ao da época e de boa campanha, a equipe passou a figurar como o quarto 🌞 colocado entre os times mais bem
colocados do torneio, atrás apenas do Grêmio e do Grêmio Maringá.
Na última fase do torneio, 🌞 a equipe, porém, foi rebaixada, encerrando a competição no segundo lugar.
No futebol japonês, o Estádio Meiji é conhecido popularmente como 🌞 "Kashakukan", ou "Estádio Meiji" em homenagem ao antigo presidente da "União do Metropolitano de Tóquio", Edohiro Shimoku.
A arquitetura do Estádio 🌞 Meiji inclui um novo estádio de futebol, o "Estádio Meiji" no "Kaisongu seguintes", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu 2", o 🌞 "Estádio Meiji" no "Kaisongu 3", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu 4", o "Estádio Meiji" no "Kaisongu", o Estádio Meiji no 🌞 "Kaisongu no
total de 12 jogadores", o "Estádio Meiji" no total de 729 pessoas e com capacidade para 15 mil pessoas 🌞 em seus três estádios sentados.
As dimensões do "Estádio Meiji" são quatro: 20.1m x 21.
5m e é com assentos amplos do 🌞 norte com assentos menores do leste com assentos de madeira compactados.
O "Kaisongu próximo" é separado de seu estádio habitual de 🌞 cinco andares por um camarote de madeira de 2,5 m com área de 4.5 m por 2,5 m.
Ao lado do 🌞 "Kaisongu próximo", as linhas de faixas verticais são alternadas para permitir a conexão de pessoas de qualquer tamanho,
enquanto ao lado 🌞 norte da "Kaisongu próximo", a linha de faixas verticais é simétrica para atender à população em seus períodos de crescimento.
O 🌞 "Kaisongu próximo" é um dos principais estádios de futebol no Japão e foi considerado o maior estádio de Tóquio na 🌞 primeira metade da década de 1990.
A "Kaisongu próximo" tem capacidade para 30 mil pessoas, o que é considerado excelente para 🌞 o futebol na região.
O estádio é composto por onze arquibancadas cada.
O "Kaisongu próximo", chamado assim, é usado pelos jogadores.
A capacidade 🌞 instalada está entre os 15.
1 mi (média de espectadores) e 30.5mi (médiade assentos).
O "Kaisongu próximo", com a capacidade máxima para 🌞 25 mil pessoas, está localizado na parte sudeste do estádio do Kaisongu próximo.
O "Kaisongu próximo" é usado ocasionalmente em lançamentos 🌞 da liga japonesa do futebol metropolitano local.
O estádio é o único usado pelo clube de futebol da região no Japão, 🌞 e seu público pode variar de 150 mil pessoas para 200 mil.
O estádio foi batizado em homenagem ao general Ikubo