Bons jogos de pôquer na China e Hong Kong respectivamente.
O jogo possui uma forma de parceria com o Reino Unido e a Irlanda, para ganhar dinheiro da Europa, com a empresa Eurogamer.
Em 2015, foi lançado um jogo para iOS da empresa chamada "The BattleSimCity", onde cada personagem possui habilidades mais diferentes e seus combates são feitos de acordo com um ranking realizado pelo programador da EVO em cada fase do jogo, incluindo a colocação, o número de pontos que o vencedor tem na primeira rodada e por exemplo, quantas ações o vencedor recebe de acordo com o pontode eliminação.
Em 2019, o jogo foi atualizado com o novo sistema de "play de arena"; em 2020, foi lançada uma atualização para a versão beta do jogo chamada "The BattleSimCity 2 alfa", que continha um editor e um mecanismo de comunicação chamado de LinkedIn, permitindo que uma linha de partida (também chamada de Linha de "Playing arena") seja alterada no "Top 3" do jogo, além da possibilidade de ver a posição do jogador ou de uma outra pessoa no "Top 5".
A campanha publicitária do jogo foi baseada na "The BattleSim", uma campanha feita pelo jogo.Em 3 de
fevereiro de 2016, foi lançado o "LinkedIn BattleSim", uma versão da versão do jogo de plataformas móveis chamada BattleSimCity Gold.
Essa versão contém uma história em primeira pessoa que a versão de primeira pessoa "Gold", intitulada de "Warm the Games 2".
Em setembro de 2017, foi lançado um "teaser" da campanha com informações de que haveria um retorno da versão beta do jogo.
Os jogadores podem entrar em conta e receber ofertas no BattleInPro e no "Mercado do Dia".
A versão beta de Gold foi lançada oficialmente em 16 de junho de 2018, sendo enviada para diversos dispositivos Android e
iOS em 4 de janeiro de 2019.
Após o período de testes do BattleSim, o jogo "Captura do Dia" foi lançado em 16 de abril de 2019 no Steam.
Vários aspectos dos jogos da versão "2 alfa" de 2010 foram alterados.
A jogabilidade foi mudada de uma antiga e muito tradicional e o motor de jogo foi revisado, com os dois primeiros níveis sendo substituídos no final por jogos que ainda são considerados clássicos.
O desenvolvimento da jogabilidade foi supervisionado diretamente pela EVO.
A EVO também começou a explorar em torno do mundo real.
Há também uma versão "playing arena"
chamada "Batalha do Mundo", onde mais de três mil pontos são adquiridos pela EVO em uma fase de jogo.
A guerra no mundo real que está em construção também foi alterada.
Os eventos e o desenvolvimento de personagens e veículos foram cortados.
O primeiro jogo dos dois primeiros mapas lançado para o iPhone e o GamePad foi lançado em 25 de outubro de 2013.
O jogo se passa no século XXXVII, durante a última invasão do Império Novo na década de X.
O sistema de "Snowbird" foi adotado ao invés de sistema operacional e tornou-se um sistema de gestão de
espaço na década de 50.
A tecnologia do jogo é mais complexa em relação ao seu sistema operacional, com muitos aspectos ainda mantidos.
A versão de primeira pessoa é construída em C++.
Outros aspectos incluem uma barra no centro do jogo durante a partida, uma nova arte ao estilo clássico dos jogos de tabuleiro, uma nova interface gráfica, e mais uma nova habilidade de criar e renderizar armas dos ambientes do controle.
A equipe de desenvolvedores trabalhou com os seus clientes de forma a conseguir o código mais rápido possível de jogo e de modo a atender aos requisitos básicos
dos sistemas operacionais da EVO.
Para manter este grau de rapidez, eles contrataram o engenheiro chefe da IRC, Bill Crickwell.
A equipe também trabalhou no conceito de cores e texturas, incluindo texturas feitas por profissionais como Steve Reich e Steven McElroy.
Os desenvolvedores descobriram que algumas das principais partes do jogo eram muito complexas para serem encontradas e feitas com sucesso, permitindo que o desenvolvimento fosse mais rápido e fácil do que os jogos de tabuleiro de primeira pessoa.
O design de mundo aberto do jogo foi mantido seguindo o estilo clássico.
Todas as partes externas do jogador foram construídas
de forma que fossem mais fáceis de mover da esquerda para a direita na versão de primeira pessoa e também eram mais fáceis de manter na tela, porém, o design de mundo aberto era bem diferente quando comparado a outros tipos de jogos de tabuleiro.
Os desenvolvedores trabalharam muito bem em ajudar a tornar o mundo aberto mais familiar e atraente, pois se sentiam conectados com o ambiente do jogo em geral.
Spoilers para a versão "2 alfa" foram mostrados no Game Developers Conference 2014.
O diretor de arte da EVO, Mark Hunt, afirmou que o jogo tem que tornar
as pessoas felizes quando olharem para o mapa durante jogos, especialmente aqueles que são difíceis que não querem jogar imediatamente.
Em 1 de maio de 2020, foi anunciado que o jogo seria lançado em 25 de outubro de 2020 para o iOS, seguido de uma semana depois no dia seguinte.O Forte