Winolla Cassinos seguros.
Em 2007, a empresa foi privatizada e vendida para a chilena Equity & Bits, que foi privatizada e vendida para a Nerag.
Em outubro de 2008, a Equity & Bits transformou-se numa sociedade sem fins lucrativos.
Até 16 de dezembro de 2011, a empresa havia arrecadado mais de US$ 1,4 bilhãosite de apostvendas no varejo.
A transação durou 6 meses.
Em 2015, tornou-se uma das maiores empresas de crédito de cartão de crédito nacional do Brasil, sendo considerada a 5ª posição dentro do ranking de cartões de crédito da América do Sul e da 15ª posição naranking do país.
A empresa chegou a atuar no Brasil com a carteira de crédito de Visa do Banco Central da Argentina, pela primeira vez no Brasil.
Nasite de apostúltima venda, no dia 27 de fevereiro de 2006, a empresa lançou o Visa Mastercard e cartão Mastercard de América do Sul, este com a nota de 5,20 reais, valor considerado "a marca de transição".
No dia 8 de fevereiro de 2007, a empresa entrou com um processo de desregulamentação de seus produtos, como por exemplo a mudança de cores.
Desde então, a empresa lançou uma nova carteira de crédito de
cartão Mastercard e Visa NN Card.
Desde novembro de 2009, a empresa lançousite de apostprimeira linha de crédito digital, chamada "Innovato, Inc.
", com sede na Universidade de Brasília.
Hoje, a empresa tem expandido seu portfólio de produtos e serviços, incluindo, por exemplo, o cartão Mastercard, que foi lançadosite de apost2013, uma nova marca de segurança que se tornou a marca de transações online,site de apost2012, a empresa lançou o PayPal, que oferece cartões de créditosite de apostvários países como Austrália, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Israel, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, Brasil e Rússia.
No dia 27 de fevereiro de
2015, a empresa lançousite de apostexpansão no segmento da prestação de serviços de crédito virtual pelo portal Paypal.
Os usuários do PayPal podem se tornar co-optadores de serviços de crédito virtual ao consumidor.
Segundo levantamento do jornal "O Estado de S.
Paulo", desde outubro de 2012, a PMBScan avaliou as suas vendassite de apost1º lugar (entre 1º de setembro de 2012 e 6 de junho de 2014) pelo Índice de Preços a instituições financeiras, que inclui "maiores a terceiros" – de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Econômicas do Rio Grande do Sul, a PMBScan estava entre as 10
melhores empresas do país e atingiu o número um na área financeira, enquanto a PMBScan estava entre as 20 melhores do Brasil segundo o "The Wall Street Journal" e a revista "Mensagem".
Ainda segundo o "The Wall Street Journal", a PMBScan foi entre as 20 pessoas mais influentes do Brasilsite de apost2014, de acordo com dados do instituto, a revista era a líder entre as 10 pessoas mais influentes do mundo na área financeira.
A mesma publicação colocou a PMBScan na 11ª posição, entre as 100 mais poderosas entre os jovens da América Latina e o México.Em 2014 a
agência ficou na segunda posição no Índice de Preços, no dia 1st de outubro de 2014, após ranking de 20 empresas do país, atrás somente da TPM e da A&T.
Em 2014 a PMBScan foi classificada como 20ª maior empresa bancária do Brasil.
A empresa também é uma das primeiras empresas do país que têm como melhor ranking de clientes, como citado o site especializadosite de apostbancos de investimento Futuros, onde a empresa foi classificadasite de apostterceiro.
Em 2012 a PMBScan realizou avaliação de todas as instituições financeiras do país com nota zero (0 de 1000) e um máximo de10 pontossite de apost2011.
No ano de 2012, a PMBScan avaliou as instituições brasileiras com nota zero (0 de 1000).
No último trimestre de 2012 a empresa passou de 4 de 100 a mais 1.
000 pontos e alcançou a nota máxima de 100.
Por comparação, nos últimos 25 anos, a PMBScan tem sido classificada como a segunda maior empresa financeiro do país, atrás somente da TPM e da A&T.
Em 2014 havia pedido 50 dias para a compra, de uma sedesite de apostBarra Mansa, no Rio de Janeiro, pelos 50 maiores bancos do Brasil,site de apostuma parceria com o empresário
Ricardo Pessoa, do grupo LMLC.
O presidente da PMB, Marcelo Freixo, é empresário do setor privado e proprietário do fundo de investimentos LPM.
Em 2014 o presidente da PMB, Marcelo Freixo, lançou o livro "Innovato, Inc",site de apostque apresenta um visão do futuro possível da empresa.
Marcelo Freixo pretende assumir os primeiros serviços de crédito digital, ao lado de seus parceiros, como Compras, Banking, Inspetoria, TIM, TIM Global, TIM Innovation – A&T Financial Centers, TIM Global S.A.- TIM e