Wintika Casino Brazil".
Depois isso, "Pro Wrestling" foi substituído pelo "Arenax Brazil" e passou a chamar-se "Pro Wrestling Brasil" (PAB), e tornou-se "Arenax Brazil-Médio".
Em 1998, o "Pro Wrestling" fundou e estreou o semanal "Arenax Brazil Notícias", que apresentou notícias e histórias relacionadas com o cenário esportivo brasileiro.
Em 1999, retornou a apresentar a atração, cujo formato era mais informativo.
Sua última apresentação foi no programa infantil "Arenax Brazil".
Em 2000, criou "Pro Wrestling na Fazenda", voltada para adolescentes, na TV Gazeta.
Em 2002, estreou na TV Excelsior a telenovela "Dateca", que contava com a participação de vários ídolos da
música sertaneja paulista.
Em 2002, apresentou também a versão brasileira de "Geração" no programa "Big Brother Brasil".
Em 2004, a rede adotou a marca de "Pro Wrestling Pro" e passou a adotar o nome "Pro Wrestling Brasil" ao lado da RecordTV e SBT.
Em 2006, a rede iniciou uma reformulação com a reformulação da programação.
Nessa época, a marca "Pro Wrestling Brasil" passa a ser exibida nos telejornais da RedeTV! e da Band, mudando para o ar às 22:30 pelo dia.
De 2010 a 2014, estreouplataforma de analise futebol virtualnova atração, denominada "Pro Wrestling Brasil no Parque", que vai a cobrir os
eventos do torneio anual, passando a focarplataforma de analise futebol virtualjogos de futebol americano.
Também nesse mesmo ano, a rede adotou uma mudança emplataforma de analise futebol virtualdenominação, passando a chamar-se "Pro Wrestling Brasil", mas que não passou a ser exibida.
Em 2007, a Rede Bandeirantes contrata a jornalista Adriana Leite para apresentar a atração nas manhãs do "Esporte Espetacular".
Em 2008, a RecordTV contrata o radialista Ricardo Camata para apresentar o programa semanal "Superpop", apresentado por Daniel Saboya.
Em 2010, a Rede Bandeirantes contrata a jornalista Márcia Ferreira para apresentar a edição "Superpop" da RedeTV! - que estreouplataforma de analise futebol virtual4 de janeiro de
2011 e tem como seu primeiro "gincana especial".
Em 2011, estreou o "Programa do Ratinho", destinado a apresentar notícias esportivas, além das temporadas dos "reality shows" da emissora, como "Fofocalizando" e "Escolinha do Professor Raimundo".
A emissora se chama "Pro Wrestling Brasil", depois do sucesso da "Superpop", e passa a dar ênfase à apresentação de notícias e entretenimento voltado a adolescentes.
Em maio de 2014, iniciou o especial "Arenax Brasilplataforma de analise futebol virtualbusca de mulheres jovens", apresentado pela jornalista de esportes Janaína Viana, que era conhecida pelo programa "O Melhor da Tarde" e pela produtora "Notícias do SBT".A estreia da
atração ocorreuplataforma de analise futebol virtual14 de setembro de 2014, a meio-dia de São Paulo.
Além das ediçõesplataforma de analise futebol virtual"Superpop", a emissora também foi pentacampeã da "Fofocalizando", "Escolinha do Professor Raimundo", "Arenax" e a edição brasileira de "Fofocalizando", o últimoplataforma de analise futebol virtual2017.
Em 2014, a emissora trouxe Luiz Carlos de Oliveira para apresentar o programa "Arenax" devido a um aumento no faturamento.
A "Pro Wrestling Brasil" é uma "sitcom" brasileira produzida e exibida pela RecordTV e, atualmente, é distribuída pela Rede Globo, sendo uma das maiores plataformas de comunicação social do país.
Ela foi exibida entre 4 de janeiro de 2004 a
31 de março de 2006, sendo aplataforma de analise futebol virtualsegunda "novela das seis" e a última novela inédita da emissora.
Seu horário habitual era às 23h e a audiência da Rede Globo, desde o seu início de criação, era de aproximadamente 5 a 10 mil pessoas.
Contou com a participação especial de Heloísa Periss, também da RecordTV, e o programa "Arenax" teve várias participações especiais e especiais, como a de Luciana Braga, de "Gera Radical", e na novela "Sol Nascente" (2009).
"Pro Wrestling Brasil" foi a primeira telenovela inédita da RecordTV ao lado de "Em Família" (Rede Globo) e "Dores", de
"Além do Horizonte" (Rede Record), ficando assim com a vice-liderança absoluta.
"Pro Wrestling Brasil" também esteve presente nos programas de música, do tênis e da MPB, e foi eleita aos Prémios Para a Música Brasileira de 2016 na categoria Pop e Melhor Tema de Teatro.
Durante o período de exibição internacional do programa, o SBT promoveu uma versão de 90 minutos do antigo "Arenax Brasil", a partir de 23 de maio de 2009, que foi exibido pela Rede Globo.
Pro Wrestling no Brasil é uma peça, com uma duração de 1 hora e 15 minutos, escrita por Lília Cabral Fernandes
(sob o pseudônimo de Maria Lopes), e dirigida por Fernando Morais.
A peça fala dos fatos da história do basqueteplataforma de analise futebol virtualum programa comandado por Tiago Santiago, exibido diariamente na época desde 1997.
Ao seu estilo musical, "Pro Wrestling no Brasil" é um dos mais populares programas da RecordTV, sendo que