Data Evento
A RecordTV transfere as produções do seu departamento de teledramaturgia para a Igreja Universal do Reino de Deus, de modo que a rede fique apenas responsável pela compra dos capítulos de suas próprias obras.
A mudança é uma manobra contábil para diminuir os custos de produção das mesmas, que tem causado prejuízopoker bonus gratissuas receitas.[ 2 ]
2 Um criminoso roubou uma viatura da Polícia Militar do Paraná e tentou invadir com o veículo a sede da TV Naipi, afiliada do SBTpoker bonus gratisFoz do Iguaçu, Paraná.
Segundo a polícia, o homem cumpria pena no Patronato Penitenciário Municipal, e era responsável por fazer a limpeza dos veículos da corporação como medida de redução da pena.
Ele então roubou uma das viaturas, dirigiu até bater na portaria da emissora, e antes que pudesse sair do carro, foi rendido e imobilizado por outros policiais.[ 4 ]
4 No SBT, durante o Primeiro Impacto, o apresentador Dudu Camargo comparou um caso de feminicídio mostrado pelo jornalístico ao episódio controversopoker bonus gratisque se envolveu com a apresentadora Maísa Silva, durante a participação de ambos no Programa Silvio Santospoker bonus gratisjunho de 2017.
Ao falar sobre o caso, Camargo declarou: "Imagina se eu tivesse matado a Maísa? Não matei a Maísa.
A pessoa não é correspondida...
Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez".
Após o ocorrido, a direção do SBT afastou Camargo da apresentação do Primeiro Impacto até 13 de fevereiro, substituindo-o interinamente por Felipe Malta.[ 6 ]
16 Uma equipe da RecordTV Itapoan, emissora própria da RecordTVpoker bonus gratisSalvador, Bahia, foi agredida após finalizar uma entrada ao vivo para o telejornal Bahia no Ar sobre um acidente na Avenida Orlando Gomes.
Dois homens, identificados como familiares de um motociclista que morreu no local, se aproximaram e desferiram socos na repórter Tarsilla Alvarindo, no cinegrafista George Brito e no auxiliar Marcos Oliveira.
A equipe prestou queixa contra as agressões na 12.
ª Delegacia de Itapuã.[ 15 ]
23 Na RecordTV, enquanto se preparava para fazer uma entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã na região central de São Paulo, o repórter Marcos Guimarães sofreu uma tentativa de assalto por um criminoso que fugiu após tentar roubar seu celular.
A ação foi captada pela câmera e recuperadapoker bonus gratisseguida pelo programa.
Em depoimento, o repórter afirmou que foi a segunda vez que ele e a equipe da emissora presenciaram uma ação de bandidos.[ 16 ]
O cinegrafista Emerson Guidolin, da RIC TV Curitiba, afiliada da RecordTVpoker bonus gratisCuritiba, Paraná, teve seu equipamento roubado enquanto fazia imagens para uma matéria sobre acidentes de trânsitopoker bonus gratisuma avenida do bairro Cidade Industrial.
Durante o trabalho, um assaltante saiu de um carro que estava parado próximo ao cinegrafista, abriu a porta do carro de reportagem da emissora, roubou uma câmera que estavapoker bonus gratisum dos bancos, e fugiu no automóvel.
Ao tentar impedir a fuga, Guidolin foi derrubado por um dos suspeitos e machucou o ombro.[ 17 ]
25 Na TV Guará, afiliada da TV Culturapoker bonus gratisSão Luís, Maranhão, o programa Zé Cirilo na TV acabou por exibir acidentalmente um trecho de um vídeo pornográfico ao satirizar as chuvas ocorridas na capital maranhense.
Em resposta ao ocorrido, a emissora suspendeu a exibição do programa, que é de produção independente, e emitiu nota pedindo desculpas aos telespectadores, afirmando "que o infeliz episódio não condiz com os valores e princípios defendidos e praticados por esse sistema de televisão".[ 18 ]