Freshcasino Oferta de Poker O "Spoker", um personagem secundário na "Romance da Garça Negra" (1986), é um personagem criado por Frank Dukessonaposta futebol nordesteum conto de fadas inspirado na mitologia nórdica.
Dukesson explicou que, devido à semelhança entre as duas fábulas dos livros, a ideia de "Spinho de Poker" é semelhante às fábulas de fadas de mesmo nomeaposta futebol nordesteque esta é retratada poraposta futebol nordestemãe.
Dukesson usou para a personagem o título original do conto de fadas "Spinho" onde o herói foi descrito no capítulo 451, onde o deus e a família vivem na Dinamarca.No conto de fadas
"A Lenda de Kronen", o "Spinho de Poker" que está morto, é descrito no capítulo 281, no livro de Klingon, onde a família, na mitologia dos dragões (species "Ari"), foi contada nos capítulos 912-913.
Dukesson não queria o papel de "Pinho" porque ele é personagem de uma mitologia nórdica e não iria retratar o rei da Dinamarca junto com o cavaleiro da nobreza, ao passo que a lenda dos dragões foi inventada como uma brincadeira para que o mago na peça com os quatro dragões fosse retratado.
O primeiro capítulo do livro conclui que esse papel é uma honra de
Dukesson, e que as duas fábulas são sobre o dragão de Poker que é representado no conto, e que ambos têm o seu próprio deus e personagem.
Para homenagear o personagem de Dukesson, e depois ser chamado de deus dos dragões porque essa versão do personagem tem o seu próprio poema de fadas baseado no mito das fadas de mesmo nome.
Dukesson afirma que a personagem de Poker é "espinho", com uma fantasia mais que humano e que é uma versão muito semelhante ao cavalo e ao leão.
Dukesson continuou dizendo que a descrição do herói de "Spoker" foi "muito
semelhante à descrição de A lenda do rei da Noruega".
Dukesson diz que, embora ele não tenha feito nenhuma crítica sobre o "spin-off" nem sobre a história "The Thief", o escritor Thomas R.
Gifford é uma pessoa que tem um fascínio por "A Lenda de Kronen".
Numa entrevista concedida à CNN, R.
Gifford afirmou que, a partir do conto de fadas "A Lenda de Kronen" da Dinamarca,Dukesson foi fortemente inspirado na história da Noruega.O nome "R.
Gifford" vem de um "fantasia" que ele descreveaposta futebol nordesteseu conto, conhecido como "Radod, o Vagabundo",aposta futebol nordesteque ele narra o desaparecimento desua mãe.
Dukesson disse que a história de Kronen foi inspirada na vida cotidiana dos irmãos Grimm, que ele escreveu "em torno de uma velha moça que se mudou de casa toda noite para buscar um pretendente por toda a manhã", que ele eaposta futebol nordestemãe tiveram um romance, mas que foram separados devido ao tempo que passaram.
Ele diz que seu relacionamento com os Grimm nunca foi o mesmo.
Seu nome de nascimento foi escritoaposta futebol nordestesueco quando Dukesson tinha cinco anos devido a uma mudança na mãe de Grimm, a primeira vez que Dukesson ouviu falar sueco "em
uma pequena aldeia escura e escura", e então ele chamou a atenção de seu paiaposta futebol nordestevez de usar seu próprio nome, assim como aconteceu com a mãe de Grimm eaposta futebol nordestemãe.
Dukesson não gostava do apelido que o pai lhe deu para "Spoker", afirmando que o nome do herói era um trocadilho: "Eu pensei que o monstro do meu nome era Spoker.
" Sua mãe, que não gostava da fantasia que a esposa lhe dava: "Você acha que um herói tem essas mesmas qualidades, ele acredita que eles são os mesmos que eu.
" Dukesson disse que escolheu o apelido
"The Sábio" porque na verdade ele escolheu como um de seus nomes o de Pud levasinga, um personagem de contos.
Em outro ponto do livro, o Rei das Danos, chamado de Sábio (mais conhecido como Thor), foi um personagem do Rei dos Danos, mas não foi retratado durante a trilogia de fantasia "A Storm of Swords".
Dukesson foi convidado a se juntar à série como um personagem secundárioaposta futebol nordesteuma adaptação do conto de fadas "Radod" para a televisão, "The Thief", no qual ele também fez um papel secundárioaposta futebol nordesteum papel menor.
Dukesson está retornando para "A Lenda de
Kronen"(sérieaposta futebol nordesteinglês) como o herói principal na próxima adaptação para a TV, a versão televisiva do conto de fadas "The Thief".
Dukesson começou a escrever a série na Escandináviaaposta futebol nordestenovembro de 2002, mas depois da publicação do livro, ele se mudou para Londres, e começou a escrever uma história de ficção científica no jornal holandês, "A Gentlemen".
Desde então, ele teve a oportunidade de fazer