Playzee Vegas Spins", sendo poker dinheiro real primeira obra mais longa.
Em 28 de agosto de 2010, foi lançado o EP de mesmo 💳 nome com 8 faixas, sendo 8 delas com letra por Vincent.
Em 30 de junho de 2010 foi anunciado que Vincent 💳 estava trabalhando em seu álbum solo, e eles começaram suas promoções em 29.
Em 4 de julho de 2010, confirmou através 💳 do Twitter que estava em processo de gravação em seu álbum solo, chamado "Eu vou te amar".
Evan deu início à 💳 produção do próximo trabalho com Vincent, uma vez que ele trabalhava numa música de mesmo nome,
intitulada "I Can't Take The 💳 Picture".
Sua composição principal foi lançada no EP "I Can't Take the Picture", e foi incluída no repertório do filme "Hurt" 💳 e "My World", lançado em 2010.
Uma canção intitulada "I'll Never Stop Being the Best" foi adicionada no álbum para o 💳 público e em seu lugar foi inserido o single "Whip the Heart", sendo a canção também usada de "I'll Not 💳 Stop Being the Best".
A canção ganhou o prêmio Grammy Latino em 2011.
E em 12 de abril, Vincent fez uma turnê 💳 na Bélgica para promover seu álbum de estreia "The Best of".
Em março de 2011, ele liberou poker dinheiro real canção "You're the 💳 Best" para seu álbum de estreia "The Best of" que também inclui um videoclipe do rapper MC Marechal5 como destaque 💳 no videoclipe.
Durante a campanha de divulgação do trabalho, a cantora revelou que os vocais iriam ser cantados por Vincent.
Em uma 💳 entrevista para a revista "The Guardian", o rapper falou sobre poker dinheiro real inspiração para o tema "Evan's Got Love" a canção 💳 foi inspirada por Whitney Houston, "Você está lá e eu vou tirar seu caminho.
Eu sempre fui uma mulher sonhadora".
Em abril, 💳 a cantora confirmou que iria lançar
o EP de título homônimo do cantor.
Em 9 de maio, ele lançou a faixa-título "I've 💳 Got It Bad" no seu primeiro álbum solo intitulado "The Best of".
O álbum contém todas as faixas do álbum, juntamente 💳 com outras novas faixas que foram lançadas anteriormente, incluindo "Your Body Is The Best" e "Hold My Hand" e "I 💳 Go On" que foi incluída no material do filme "Whip the Heart" que venceu o Grammy.
Durante o "show" de premiação 💳 MTV Brasil em 31 de agosto, Vincent compareceu ao palco com os vencedores da série que homenageou os fãs, mostrando 💳 as fotosde fãs do cantor.
Em 11 de março de 2012, em 18 de abril de 2012, foi lançado o single 💳 "I Got It Bad" para o seu álbum de estreia "The Best of".
Em 8 de dezembro de 2012, foi anunciado 💳 que Vincent lançou seu próximo álbum, intitulado "One".
O álbum foi lançado em 8 de fevereiro de 2013.
Em 12 de junho 💳 de 2013, a atriz, modelo, apresentadora e diretor da série de televisão americana "Sixteen", a qual estava associada desde 2013, 💳 foi anunciada como o novo rosto de "I Got It Bad".
No dia 17 de março de
2013, foi confirmada poker dinheiro real participação 💳 no filme "Meat the Hoof with Jimmy Fallon" para a direção de poker dinheiro real próxima produção, "Finding Up com Jimmy Fallon".
O 💳 filme é um filme de ficção científica que retrata Fallon no papel de um menino em uma fazenda.
Em setembro de 💳 2013, Vince Lombardi, chefe de "Comédia da HBO", afirmou ter recebido um telegrama dizendo a respeito de seu papel como 💳 Fallon no filme.
Em setembro de 2013, o diretor de "Sony Pictures", Kevin Conroy, manifestou interesse em trazer o astro latino-americano 💳 para a comédia cinematográfica.
Como o diretor de "The Aviator", "A" se
tornou um dos filmes do final de semana, ele trabalhou 💳 no episódio "Spike World" com o roteirista Jim Rash, o show foi baseado na série de televisão "As Incríveis".
Em 14 💳 de setembro de 2013, um comunicado da HBO anunciando a nomeação de Ryan Poehler para um papel de protagonista.
Em 20 💳 de dezembro de 2013, a personagem foi confirmada como protagonista do filme "O Reign of Inverno".
Em 7 de abril de 💳 2014, foi anunciado que Ryan Poehler foi escalado para o papel de Leo Bergen, e seu papel foi definido como 💳 "Ralph" na "Sessão da Tarde".Em 15
de março de 2015, um trailer do filme foi lançado, bem como um pôster para 💳 a parte de trás do filme.
Em uma entrevista a revista "Playboy", Ryan Poehler revelou no início de março de 2015 💳 que gostaria de desempenhar o papel de Leo Bergen, mas decidiu voltar para a série, dizendo: "O que você tem 💳 que fazer é que eu quero.
Acho que seria divertido fazê-lo como um musical.
Não estou interessado em repetir os filmes do 💳 passado, mas sim escrever para o novo formato.
Isso é o tipo de coisa que estou fazendo, isso é algo que 💳 realmentetem um futuro,