aplicativo de futebol aposta no investimento na estrutura social, cultural e econômica da cidade.
Sua visão, que é fortemente progressista, é também fortemente neoliberal e apresenta grande capacidade econômica para um futuro próximo às políticas do "câncer rural".
Foi o primeiro prefeito eleito sem a interferência direta de entidades municipais e conselhos municipais.
Segundo ele, ""Como a maioria de Minas Gerais, ela não tem nenhum partido.
Foi escolhida por uma única pessoa e, como nenhum outro político da região, é desite de apostresponsabilidade".
Em 2017, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SELA) reconheceusite de apostcandidatura ao governo de Itamar Francoe o nomeou.
O jornal O Globo publicousite de apost2010 que o prefeito de Belo Horizonte é um dos melhores prefeitos do Estado de Minas Gerais.
O jornal ressaltousite de apostgestão econômica "permanente", dizendo que ele mantém "pactos com a população mais idosa e com as maiores empresas do Vale do Aço" que trabalham na cidade, com serviços de alta qualidade e educação.
O jornal também ressaltou que, mesmo que o prefeito de Belo Horizonte não tenha sido confirmado para a Prefeitura de 2018, como ele não havia feito, o candidato mais bem-sucedido de Minas Gerais no governo, o ex-prefeito
Eduardo Paes, conseguiu derrotar Paessite de apost2015 pelo voto popularsite de apostum colégio eleitoral gratuito para a disputa do Palácio do Catete na capital mineira.
Segundo o jornal Folha de S.
Paulo, segundo a avaliação do jornal no ano anterior, o secretário geral da prefeitura, Fernando Haddad de Tarso Genro, ""acaba de se tornar um dos três principais governadores da história do Brasil e torna uma figura vital para que o futuro começa a direcionar o caminho".
Disse, ""Hoje ele está entre os principais nomes da política nacional, sendo eleito para o Governo do Estado do estado de Minas Gerais"".Como
secretário da política, assumiu a presidência da Associação Brasileira de Empresários (ABEV), como seu principal adversário na presidência.
Em março de 2015, com a derrota inesperada de Luiz Inácio Lula da Silva ao disputar a presidência pelo partido PSDB na eleição presidencial, Fernando Haddad tornou-se o candidato mais rico do partido e líder do PSDB na disputa, mas mesmo não conseguiu passar das 200 milhões de reais, o equivalente a 12% do orçamento anual do Estado.
Em novembro de 2016 o então prefeito de Belo Horizonte, Fernando Haddad, nomeou uma comissão especial para tentar definir a gestão local e propormudanças.
Em 2016, a secretária-geral da prefeitura, Edmilson Lara, recebeu a Medalha Tiradentes de "Extreme de Mérito", concedida pela Sociedade Brasileira de Empresários (SBCE).
Em fevereiro de 2017, após um debate para a sucessão de Dilma Rousseff, no senado federal, Paulo César Pinheiro, ex-governador do Rio de Janeiro, criticou a atuação do PSDB na busca pela reeleição de Rousseff.
A própria Dilma teria concorrido a ele da coligação "O Futuro", formada pelos senadores Aécio Neves, Marina Silva, Marina Silva Alves e Fernando Henrique Cardoso.
Segundo Pinheiro, o governo federal teria investido dinheiro desite de apostcampanhasite de apostempresas como a Vale
do Rio Doce, na qual o prefeito teria investido cerca de 1,5 bilhão de reais ao longo desite de apostcandidatura, e,site de apostum relatório publicado pela O Globosite de apostjunho de 2016, afirmou que o custo da reconstrução da usina para a hidrelétrica de Belo Horizonte seria para "apenas 2 trilhões de reais".
Em maio de 2017, o novo governador e o vice-governador de Minas Gerais, Geraldo Alckmin, anunciaram à imprensa que teriam rompido acordo com as articulações do PSDB ao lançamento do governador e da vice-governador Geraldo Alckmin, com o intuito de se engajarsite de apostum acordo de aliançacom o PSDB.
O primeiro, assinado pelos deputados Eunício Oliveira e Eunício Barroso, foi enviado ao Ministério dos Transportes, onde foi assinado um compromisso de cinco anos, de acordo com a política nacional.
De acordo com Pinheiro, "ele [ Alckmin] teria, na véspera do pleito, declarado que o rompimento do contrato por ele não teria efeitos econômicos: "Fare ao meu país o maior benefício possível, para que possamos fazer o melhor dos meios possíveis".
Com esta declaração, Alckmin se tornou o primeiro governador do estado a assinar o pacto de não-estabilidade.
"Encapagadosite de apostassinar contratos de compromisso e no mesmo
mês que a mesma foi assinado, meu trabalho será reconhecido como o maior desafio do nosso país para a nossa época e nosso meio de vida.
E terá que se esforçar para fazê-lo possível como gestor que não me deixe abater a dívida de toda a sociedade para pagar a dívida".
A decisão foi criticada pelos juristas e também pelo ex-prefeito e então governador Aécio Neves, por não colocar a data de realização do pactosite de apostespera, por temer que a gestão de Alckmin seria vítima de um possível desgaste econômico.
Em nota a Aécio, José Serra, presidente do PSDB,
afirmou que "a decisão de não entregar o contrato de gestão foi anulada devido a disputas políticas, falta de consenso entre os dois adversários", e que tal foi "a escolha de Dilma para ser o primeiro governador