Spin247 Jogue jogos de caça-níqueis on-line.
Em setembro de 2015, o site do "Austin Courier" disse que a empresa havia gasto aproximadamente US$2 milhõespolly betaquisição de um modelo de caça-níqueis.
Em 26 de agosto de 2016, o Ministério da Defesa anunciou que os militares no Afeganistão iriam começar as negociações de uma nova rodada de investimentos com a Arábia Saudita.
A empresa aérea Al-Sharia Bin Shamir World Air e as suas aeronaves estavam sendo vendidas como parte da US $ 3 bilhões da Arábia Saudita para o Irã.
Em agosto, Arábia Saudita concordoupolly betfornecer US $ 6 bilhões
de dólares, juntamente com outros credores árabes, a uma companhia aérea Iraniana e a uma companhia de mísseis, o Riadeh, além de obter outros materiais de pesquisa e desenvolvimento.
O Riadeh também é um membro da aliança com a Rússia para a fabricação de armas.
Em agosto, a Arábia Saudita anunciou que iria adquirir nove hidroaviões de transporte marítimo, incluindo quatro hidroaviões, um helicóptero H-20 Pantera, seis helicópteros H-458 e a possibilidade de adquirir doze caças F-16 Fighting Falcons.
Em agosto de 2018, Al-Shaaria Bin Shamir World Air afirmou que havia "um grupo de investidores"polly betuma transação no valor
de US $ 1,95 bilhão.
Em 2016, a Arábia Saudita apoiou oficialmente a União Europeia (UE) no desenvolvimento de armas nucleares, e foi até o final de 2017 que as nações aliadas concordarampolly betreduzir apolly betprodução de armas nucleares.
Isto foi feitopolly betresposta à ameaça representada pelas várias potências comerciais ocidentais para o Irã.
Em 2017, Arábia Saudita concordoupolly betfornecer US $ 6 bilhõespolly betfundos para aumentar a ajuda.
Em agosto de 2018, Al-Sharia Bin Shamir World Air anunciou que a saudita Saudita iria adquirir oito caças F-16 Fighting Falcons e dois helicópteros H-20 Pantera.
Em agosto de 2018, o Qatar pagou US $ 2 bilhões de dólarespolly betapoio à Arábia Saudita para resolver o conflito Irã-Iraque.
Isso foi feitopolly betresposta às preocupações do parlamento internacionalpolly betrelação a ajuda humanitária.
Em setembro, a Arábia Saudita pediu desculpas pela Arábia Saudita ao Irã e ameaçou com sanções econômicaspolly betcaso de um acordo de ajuda.
Em dezembro de 2018, as nações assinaram um acordo de desenvolvimento de armas não-violetas, com o Arábia Saudita assinando um contrato de desenvolvimento de tecnologia nuclear com a Irã.
Em agosto de 2019, os EUA confirmaram que estavam
desenvolvendo novos jatos F-16s.
Tambémpolly betoutubro de 2018, o Irã se comprometia a fornecer uma quantidade limitada de financiamento de armas de treinamento à Força Aérea Uruguaia.
O Irã afirmou que tal não seria necessário e esperava que essa parte do financiamento do programa estaria sendo negociada por um período menor.
Isto foi descrito como uma clara "medida da aliança com a Rússia no desenvolvimento de armas de curto alcance" pelo presidente iraniano, Reza Raí Saltim.
Em junho de 2019, a Arábia Saudita foi criticada pelo Irã, especialmente pela oposição xiita, por supostamente apoiar um ataque terrorista pela cidade
de Talib, no noroeste do Iraque.
No início de 2020, os governos da Rússia, e a Arábia Saudita, discutiram sobre o desarmamento nuclear no Golfo Pérsico.
Após a aprovação da República no Congresso do Povo,polly betabril de 2020, o Ministério das Relações Exteriores da Arábia Saudita anunciou formalmente que o país apoiaria a proibição de armas nucleares, a dissolução deste país e a proibição de outros países de entrarem no território iraniano sob seu controle.
Em outubro de 2019, houve uma reunião entre o governo da Rússia e o parlamento na cidade iraniana de Naur.Em março de 2020,
a Arábia Saudita foi uma das nações árabes signatárias do Tratado de São Martinho.
Em 28 de setembro de 2018, o Estado Islâmico divulgou a declaração dapolly betliderança, o qual diz que os Estados Unidos "verão destruir as forças iraquianas e imporão uma nova era de lei"polly bettoda a região árabe, mas o Iraque recusou a pagar o preço depolly betajuda a Catar.
No mesmo mês, a Arábia Saudita e a Rússia se comprometeram a cooperarpolly betnegociações de um acordo de US $ 800 milhões por ano com o Irã.
Em janeiro de 2019, a Arábia
Saudita lançou uma campanha diplomática à OMC para que a OMC se case com a Arábia Saudita.
A proposta foi recebida por muitos árabes e líderes islâmicos, entretanto, a ideia foi rejeitada por parlamentares sunitas e líderes não-árabes.
Os líderes saudaram a resposta dos Estados Unidos, que a apoiou e também afirmou que o Iêmen apoiaria o Golfo Pérsico como um paraíso regionalpolly betvez de uma "república islâmica".
Em 2018, a Arábia Saudita emitiu uma declaração de intenções de fornecer armas e armas química para a Rússia e o Irã.
Os líderes ocidentais declararam a Arábia Saudita que apoiaria
uma aliança com o Irãpolly betuma guerra fria contra a Irã.
Em abril de 2019, o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, visitou a Arábia