Betnspin Sites de Caça-níqueis Brasil.
É considerado um dos maiores eventos para o MMA profissional, tendo combates em diversas modalidades, como 5️⃣ o MMA Júnior (jussar, mata leão), MMA Highroad e Freaker.
O MMA foi convidado em 2012 para competir no circuito peso 5️⃣ pesado do WEC.
Na categoria Freaker luta 2nd Man vs.Anthony Nesefman.
No UFC 40, Matt Brown enfrentou o veterano americano Jeremy Stephens 5️⃣ com uma luta pelo Cinturão Peso Galo Feminino de MMA, ficando com a vaga do UFC Campeão Peso Galo Feminino, 5️⃣ após Stephens sofrer a derrota por decisão unânime no primeiro round.
Posteriormente, foi anunciado como
novo desafiante de Clay Posey pela primeira 5️⃣ vez, ficando com o cinturão pelo terceiro vez.
Em 17 de fevereiro de 2016, Brown enfrentou Anthony Lacey.
Brown derrotou Lacey por 5️⃣ decisão dividida e ganhou o cinturão interino.
Após duas derrotas sofridas no Torneio dos Emirados Árabes, Brown foi escalado para enfrentar 5️⃣ Anthony McCleod no evento principal do WEC 41, em 8 de Novembro de 2016 no.
Porém, apesar de fazer pontos de cartoes betnacional estreia 5️⃣ no UFC, Brown foi retirado da luta, já que McCleod foi retirado de combate.
Com o cancelamento da luta, Brown assinou 5️⃣ um contrato de três lutas com o UFC
e teve pontos de cartoes betnacional estréia no.
Logo após pontos de cartoes betnacional estréia, Brown enfrentou o ex-Campeão Peso 5️⃣ Leve do WEC, Ryan Griffin, na noite de 23 de Novembro de 2016 no UFC 50, onde perdeu por decisão 5️⃣ unânime.
No UFC 56, Brown enfrentou o ex-Campeão Peso Leve do UFC, Josh Thomson, em 24 de Setembro de 2017 no 5️⃣ UFC 55, onde perdeu a luta por decisão unânime.
Durante o ano de 2018, Brown foi escolhido pelos cronistas esportivos da 5️⃣ UFC a ser o substituto de Ed Herman em suas partidas, assim como para seu futuro título de Peso Leve.
Brown 5️⃣ irá substituir Herman
no UFC 68, que também teve o lesionado Chris Miller como substituto.
Atualmente, Brown planeja continuar pontos de cartoes betnacional carreira de 5️⃣ treinador no UFC, com planos pra voltar para competir no UFC 72 ainda em 2018, para substituir Thomas McCarthy no 5️⃣ UFC 74, uma luta marcada para o card contra Jon Cokran no UFC 80.
Em 7 de Agosto de 2017, o 5️⃣ UFC anunciou pontos de cartoes betnacional escolha para competir no peso-meio pesado da categoria, substituindo Melvin Christensen em seu lugar.
Brown, que fez pontos de cartoes betnacional 5️⃣ primeira aparição no MMA no Brasil no dia 22 de Junho de 2017, venceu Pat Milen por decisão dividida.
Em 15 5️⃣ de Julho de 2018, ele substituiu Patrick Johnson no card preliminar dos médios do The Ultimate Fighter: Monte Carlo em 5️⃣ Las Vegas, Nevada, contra Jeremy Stephens.
Brown derrotou Stephens por nocaute técnico no primeiro round e venceu a luta por decisão 5️⃣ unânime.
Em 11 de setembro de 2018, Brown confirmou seu retorno com o UFC, devido a uma lesão do Ultimate Fight 5️⃣ Night 27.
Brown se juntou à especulação de que Stephens poderia ser substituto, mas no entanto, Brown afirmou que Stephens não 5️⃣ se lescaria e que permaneceria no UFC na disputa até a luta ser chamada de
volta, ainda que isso não ocorreu.
O 5️⃣ UFC anunciou Brown em 29 de maio de 2019 como novo substituto do lesionado Josh Thomson.
A luta aconteceu no UFC 5️⃣ 85, em Las Vegas.
Após uma luta brutal de três minutos em pontos de cartoes betnacional carreira contra Stephens, Brown foi declarado campeão interino 5️⃣ no evento.
Apesar da luta ter terminado com o placar de 3–2 no terceiro round, Brown foi removido da luta pelo 5️⃣ presidente do UFC Dana White em 19 de junho de 2019.
Após pontos de cartoes betnacional primeira luta contra Stephens em 31 de maio 5️⃣ de 2019, Brown foi anunciado como novo desafiante de
Mike Powell pelo, vencendo a luta por finalização no segundo round, com 5️⃣ a vitória sendo da luta de Powell com a contagem de 7–3 após 5 rounds.
Brown foi derrotado por nocaute técnico 5️⃣ na decisão unânime.
Em 11 de junho de 2019, Brown foi anunciado como novo desafiante de Ryan Griffin pelo Cinturão Peso 5️⃣ Galo Feminino do UFC.
Brown perdeu a luta por decisão unânime para Griffin em 11 de Junho de 2019, após uma 5️⃣ controversa e controversa luta envolvendo Gilbert Melendez e Leandra Leal.
Em 26 de julho de 2019, Brown foi anunciado como substituto 5️⃣ do lesionado e lesionado
campeão do cinturão de peso-meio pesado do UFC Leandra Leal, que havia sido anunciado meses antes com 5️⃣ pontos de cartoes betnacional substituição de Gilbert Melendez em 7 de julho.
Em 26 de julho de 2019, Brown foi anunciado como novo desafiante 5️⃣ de Paul McGregor pelo Cinturão Peso Galo Feminino do UFC, substituindo a campeã do UFC Leandra Leal em 11 de 5️⃣ Dezembro do mesmo ano.
Ele foi derrotado por finalização no terceiro round no terceiro round por decisão unânime.
Em 31 de julho 5️⃣ de 2019, Brown foi contratado.
Em 28 de fevereiro de 2020, foi anunciado como novo desafiante do The Ultimate Fighter:
Diego Luna, 5️⃣ substituindo o lesionado e lesionado Derrick Lewis na próxima luta.
Em 8 de fevereiro de 2020, foi anunciados