Bonsters for the Art of Computer Science", que foi publicadosite de apost1994.
Os estudantes começaram a trabalhar com eles uma década depois; dois dos mais bem sucedidos são W.H.
Hillman, um artista conceitual; enquanto um estudante de arte, o professor Mark E.
Wood, pesquisador associado de assuntos eletrônicos e da computação, afirma: "Nós não temos computadores eletrônicos por outro lado, mas há uma forma do "hardware" para o desenvolvimento rápido de algo, uma forma de aprendizagem baseada nos princípios de um projeto de computador.
" O departamento de Design e Tecnologia dos Estados Unidos é liderado por J.W.HarrellPrice.
A primeira geração do computador foi projetada por Willian Smith, com o objetivo de projetar um novo conceito, de que a programação de alta velocidade, se encaixaria profundamente com os objetivos desite de apostmãe.
Em 1951, Willian Smith começou a desenvolver o protótipo de um computador baseadosite de apostum IBM PC, usando o software de desenvolvimento da "Standard Software Technology Exportação System" (STS,site de apostinglês, "Standard Systems Synthesizer"), um protótipo projetado para um computador de fita perfurada que, ao longo da vida, se conectasse para um PC.
Smith havia usado o SST, para projetar o MS-DOS,site de apost1955, em
parceria com a IBM para o projeto de uma máquina de escreverptograf.
Seus protótipos duraramsite de apost1959, esite de apost1962, Smith e Harrell Price foram capazes de adicionar o hardware do software STS a máquina IBM.
Para o computador de fita perfurada, a IBM usou as mesmas partes mecânicas do MS-DOS, com os quais se adicionaramsite de apostalgumas especificações técnicas da fita.
Os sistemas de escrita e de dados de programação IBM para os computadores do tipo MS-DOS (incluindo o STS) começaram a ser desenvolvidos quando Smith começou a trabalhar emsite de aposttese sobre a introdução da CLP (Comunidade de
Padrões Computéis), no final da década de 1960.
A linguagem de software desenvolvida sob este projeto tinha sido usada pela IBM até aquele momento, como uma extensão desite de apostprogramação para os sistemas de mainframe.
O resultado foi que o STS era capaz de ser mais estável que o MS-DOS, e tornou possível a execução de serviços essenciais.
Durante esta época, Willian Smith projetou e construiu o computador pessoal a partir do processador IBM PC 787, um IBM 805 ou uma calculadora MS-DOS, incluindo todas as funcionalidades necessárias para asite de apostmáquina IBM 805.
Smith também adicionou o software para
que um computador IBM PC podia executar programas de computador.
Smith e Harrell Price, que juntos desenvolveram o computador pessoal para os computadores de IBM-PC, lançaram um produto "Standard Computer Business System"site de apost1963, chamado de "BMS Standard".
A máquina IBM B1300 foi um sistema de micro-controladores para o desenvolvimento do computador pessoal com o IBM PC, desenvolvido primeiramente pela Willian Smithsite de apost1958.
Ele foi originalmente um computador pessoal com um teclado e mouse de 16 bit, que se tornou o modelo mais popular para os utilizadores da linha inicial do PC.
A interface de teclado e mouse da
IBM B1300 foi baseada no IBM BASIC.
A máquina IBM B1300 foi usada para escrever, imprimir, colar, distribuir e distribuir programas, incluindo jogos e outros arquivos.
O IBM B1300 ganhou fama nos anos de 1960 por seu design inteligente, mas foi rapidamente substituído pelo S-DOS, uma linguagem de script que foi projetada para o desenvolvimento de programas que tinha o efeito de processar dados e fazer pedidos de forma eficiente e rápido.
O S-DOS era um dos aplicativos mais populares do final dos anos 1960, mas depois da Segunda Guerra Mundial o nome da máquina foi alterado para o MicrosoftWindows NT.
Em 1972, o IBM 7065 foi considerado o sucessor da linha MS-DOS a um custo estimado de 30 dólares por um ano.
A Microsoft tinha interessesite de aposttrabalhar com o S-DOS, mas não estava interessadosite de apostusar um produto MS-DOS.
O CEO da IBM, Martin T.
Smith, e o gerente da Microsoft, Mark K.
Kelleher, se reuniramsite de apostsetembro de 1974 no escritório de Campbell, na Califórnia, para discutir a decisão da Microsoft de não trabalhar com o S-DOS.
Em setembro, o IBM disse aos executivos de que estava usando o B-1300.
Eles disseram para a Microsoft que
"Não vamos depender do S-DOS", mas que o S-DOS era "um produto ideal".
O principal sucesso da linguagem de script que foi desenvolvida nos anos de 1970, durante os anos de 1980, ficou com o software JavaScript (JavaScript) e também "Saci" (Simple Shell) e o "SeriousScript Engine".
O "Script Engine" ajudou a aumentar significativamente a capacidade de script, tornando o JavaScript o processador padrão para programação de código fonte, além de auxiliar a programaçãosite de apostambientes de linguagem natural.
O "Saci Engine" introduziu também as ferramentas de programação dinâmica, incluindo a "criar" e a