Qbet Caça-níqueis Cassinoe).
Os dois últimos, mais os franceses, foram ambos assassinados perto do Hotel San Cristophe, no local onde os👄 italianos foram capturados e levados pelos nazistas à cidade do Gueto.
Quatro dos oficiais da Gestapo morreram no mesmo hotel, incluindo👄 Jean-Noël Duchenne, que era um dos últimos remanescentes da prisão.
Duchenne foi acusado como culpado de ter sido responsável por o👄 assassinato do último oficial da SS.
Após o sucesso dos "platzengemeinschaft" (revestidos nos "Estados Unidos") de Hitler, que foram seguidos pela👄 "Wehrmacht" ("Wehrmacht") de 1939 e o sistematização em massa da Alemanha nazista em 1945, foi decidido
que as SS seriam usadas👄 para os efeitos especiais da operação.
Durante este período, os nazistas exterminaram os judeus de grande parte do povo alemão e👄 dos judeus de toda a Europa, principalmente o povo de língua alemã.
Em julho de 1945, o governo alemão iniciou um👄 programa de limpeza étnica na França, um movimento liderado por Raphael Cancell e Erich Raeder, que visava matar sistematicamente os👄 imigrantes italianos que chegavam ao país.
Em maio de 1945, o governo francês ordenou que a Alemanha, sob o comando da👄 Força Aérea Francesa, investigasse o massacre contra os italianos.Um grupo alemão
havia realizado esforços para matar judeus franceses em 1945, mas👄 eles não conseguiram matá-los.
Na década de 1930, a presença das nazistas na Itália levou à anexação da Lombardia pela Itália,👄 a ocupação do território pelo Reino Franco na Segunda Guerra Mundial, e, finalmente, em 1947 foi a vez de uma👄 invasão britânica e a ocupação soviética de território italiano.
A Gestapo se estabeleceu na França para eliminar a maioria italiana vinda👄 de outros países, mas também era recrutada para eliminar as minorias de imigrantes alemães durante os anos da Segunda Guerra👄 Mundial.
Em janeiro de 1947, sob a liderança
de Charles Stálin, sob orientação do Major Joseph Voraiglia, foi oficialmente fundada a Gestapo👄 em Bordeaux.
O comando da Gestapo era constituído principalmente pelos tenentes-ex-oficiais.
De 1949 até 1951 foram formados os serviços secretos do "Wehrmacht"👄 (Força do Norte).
A maioria dos oficiais da Gestapo eram ex-oficiais de polícia de alta patente que atuavam como detetives ou👄 "policiais" do regime dos coronéis.
Em agosto de 1951, a Gestapo foi reorganizada em "Bienne-et-Loire".
Os demais tenentes-ex-oficiais de polícia de alta👄 patente eram designados para serviços secretos de alta hierarquia, como "polícia de inteligência".
Sob o regime nazi, a Gestapo foi dissolvida
em👄 dezembro de 1944.
Depois da Segunda Guerra Mundial, que durou de 1946 até 1950, os comandos da Gestapo foram transferidos para👄 um novo sistema de inteligência chamado "departmentos".
Em 1955, após a captura da cidade de Bordéus pela Marinha Francesa, foi realizada👄 a Ofensiva do Marne, sendo que tropas francesas, sob a liderança do general Jean-Michel Lasserin, e tropas soviéticas sob o👄 comando de Yitzhak R.
Rummels chegaram ao porto de Bordéus.
A Ofensiva aconteceu em 3 de dezembro de 1954 com a intenção👄 de destruir a cidade e uma grande parte da guarnição francesa.Em 25 de fevereiro
de 1956, a Resistência francesa foi esmagada👄 pelas forças francesas lideradas pelo príncipe Félix de Bourbon.
A maior parte das forças alemãs foi destruída em 25 de julho👄 de 1956 com a retirada do Exército Vermelho de todas as unidades do exército.
Em seguida, a Operação B Jean-Benne do👄 Loire tomou uma série de postos importantes, incluindo a cidade de Lyon.
Após a captura de Bordéus, a polícia francesa se👄 transformou em uma instituição fascista, com mais de 40 mil funcionários.
A principal divisão da polícia francesa permaneceu secreta, tendo três👄 oficiais da Gestapo mortos em outubro de 1968.Os
arquivos da Gestapo na biblioteca do Instituto de Ciências da Religião francesa mostram👄 que somente 5% destes assassinatos foram cometidos por cidadãos franceses.
Em 1958, o general Louis Antoine Bandeux, que era também prefeito👄 de Bordéus, foi assassinado por guardas que lhe deram ordens especiais do general Jean-Baptiste Lasserin e que foram autorizados a👄 ir à prisão por ordem do governador da república francês.
Na sequência, o general Lasserin foi afastado do comando da polícia👄 e suas atividades foram suspensas sob as restrições da lei.
Porém, os líderes da resistência continuavam a ser vigiados, e a👄 guerrilha francesa, em 1964,
chegou a entrar em colapso.
Em 1960, houve uma rebelião em Bordéus liderada por Louis Charles Bandeux com👄 membros locais de extrema-direita ligados ao comunismo e judeus sendo mortos.
A rebelião foi liderada por Charles Vieuzac, o líder da👄 Ação Popular Francesa (AP) e membro do "Grupo Barclaya".
A insurreição foi rapidamente esmagada e as estimativas de que 80 mil👄 pessoas foram mortas pelas forças francesas em todo o país, até que foram presos e interrogados.
Em junho de 1970, a👄 "Comité Nacional da Pue", órgão da AP, organizou a rebelião, mas perdeu força devido