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Desde o momento em que foi lançado o jogo, houve especulações de que um jogo chamado "The Legend of Zelda" havia sido planejado para 2010.
O jogo seria planejado porém, e o CEO do mesmo, Masahiro Namco, ficou mais entusiasmado em lançar este jogo.
Namco disse que o título "não pertence a qualquer franquia de videogames a sério.
É por pura imaginação que o estúdio decidiu fazer uma adaptação de Zelda para o Nintendo 64.
" O jogo foi lançado em 16 de maio de 2010, na América do Norte em
25 de maio de 2010 e em 31 de maio de 2010 no Japão.
O jogo tem as mesmas funções da primeira e segunda edições, mas o nome do sistema de classificação e das caixas de informações são diferentes.
Em 6 de maio de 2010, o jogo vendeu mais de 15 milhões de cópias no Japão, enquanto que o primeiro jogo vendeu um total de 16 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.
Seu preço para venda nos Estados Unidos foi de 3,99£ (£5,99 em dólar americano).
O título também recebeu críticas positivas, com alguns críticos elogiando a trama do
jogo e achando que ele poderia continuar apresentando os inimigos do protagonista Link enquanto eles lutam contra a Princesa Peach (personagem principal do jogo) com as vozes dos atores principais no jogo.
Um videojogo foi lançado para o consola AmstradGames 3.
No Japão, o jogo foi lançado dois meses depois com a dublagem francesa sendo lançada no Japão.
O jogo recebeu críticas negativas.
Ele ganhou mais de 60% de preço das apostas da mega sena audiência no Game Rankings com um pontuação de 4,2/10.
O estúdio começou o desenvolvimento de "Tetris Wars", juntamente com "Super Mario 64" e outros títulos da série.Mas o lançamento
ocorreu apenas após a Nintendo ter cancelado "Tetris Wars" depois que o produtor Atsuki Itakawa tinha afirmado que "A Nintendo estava preocupado muito com preço das apostas da mega sena indústria e sobre como ela estava se desenvolvendo para o próximo ano".
Porém, devido ao seu sucesso comercial no mercado japonês, os desenvolvedores e "A Nintendo" sentiram que "Super Mario 64" era tão forte quanto "Tetris Wars", e decidiram continuar o jogo.
A Nintendo queria continuar o desenvolvimento de "Super Mario 64" e de "Super Mario Sunshine", mesmo sem que essa "projeção não tivesse sido liberada", como tinha feito em "Super Mario Bros".Entretanto, "SuperMario Bros.
2" ainda não saiu dos consoles até o momento.
"Twilight Princess" começou a ser desenvolvido para o Super Nintendo Entertainment System em outubro de 2010, mais especificamente para o desenvolvimento do Wii U, como parte do "Projeto de "Projeto Metaid".
A intenção era construir um jogo para "Super Mario 64" por conta de uma série "spin-off" de "Super Mario Sunshine", "Super Mario Bros.
Trilogy" e "Tetris Wars", desenvolvido por "A Sony Computer Entertainment".
Entretanto, A Sony desistiu da ideia e continuou a desenvolver um "spin-off" de "Super Mario Bros.
2", com a chegada do primeiro jogo a serlançado.
"Witch Hunting Ground", um jogo baseado em "Super Mario Bros," foi lançado para o sistema da Nintendo em 10 de junho de 2011.
Também foi anunciado que a próxima continuação de "" "Witch Hunting Ground 2" seria lançada para o Wii U, mas o jogo foi cancelado devido à falta de fundos para pagar.
Com o cancelamento de "Super Mario Bros.
3", o jogo foi cancelado.
"" também se passa dois anos depois.
"" foi anunciado que uma sequela estaria para o título "Witch Hunting Ground" no futuro, para "Super Mario Bros.
" O produtor Hideo Kojima começou o projeto
de "Spider-Man" em dezembro de 2012.
"Spider-Man" foi programado para ser distribuído no Japão em 3 de janeiro de 2013 para coincidir com o torneio "The Legend of Zelda"".
O título ficou sem lançamento para o Brasil até o momento."Super Mario Bros.
Need Vindar" foi programado para ser lançada em 3 de fevereiro de 2014 para coincidir com o torneio "The Legend of Zelda", o segundo jogo a ser lançado para o Wii U.
O jogo ficou sem lançamento para o Brasil até o momento.
Um dos elementos principais de "Super Mario Bros.
Need Vindar" era um recurso chamado
de captura de movimento para combinar diversos personagens inimigos para gerar um efeito.
No entanto, foi dito que este recurso não foi explorado em "Super Mario Bros" e acabou sendo removido.
"Super Mario Galaxy" foi lançado em novembro de 2014 com o jogo em um modo de download.
Ele tem a mesma jogabilidade de "Super Mario Bros.
Need Vindar" e de "Super Mario Galaxy", mas tem algumas diferenças de jogabilidade e gráficos.
Como em "Super Mario Bros.
3", o jogador deve selecionar um personagem, coletar itens e jogar um minigames