Lasvegascasino 10 melhores slots do mundo e melhor tecnologia e melhores equipamentos.
A Fundação de Economia do Campo Grande (FEI) é🌝 uma instituição acadêmica pertencente à Fundação Getúlio Vargas, que reúne pesquisas e ações nas décadas de 80 e 90 nos🌝 mais diversos sectores da economia brasileira, tendo sido criada em 20 de março de 1960 no Rio de Janeiro com🌝 o nome de FAE, pela Lei nº 5.406/1960.
A FEI é administrada pelo Profº Plínio L.
dos Santos, responsável pela área de🌝 pesquisa e gestão do Campo Grande.
A área de atuação da FEI tem crescido a partir do
desmembramento da Fundação e da🌝 incorporação de diversos setores à Fundação o objetivo é tornar a produção de alimentos um importante fator de renda de🌝 seu território, tornando a cidade o mais pólo de consumo na região.
Fundada em 18 de maio de 1960 o Departamento🌝 de Administração de Administração de Empresas da FEI foi criado em 17 de fevereiro.
Ao contrário da maioria das atividades de🌝 ensino e negócios da FEI, que tiveram início com a criação do Departamento de Administração de Empresas, esta instituição passa🌝 a ter a atividade administrativa e a diretoria em Brasília, em Brasília.O
edifício central desta instituição foi concluído em 12 de🌝 agosto de 1960, em comemoração aos 200 anos do Centro-Oeste do Brasil, além de um novo campus que seria localizado🌝 em São Paulo.
Como parte desse investimento, o Presidente Juscelino Kubitschek deu início ao Plano de Desenvolvimento - BID - elaborado🌝 para o desenvolvimento do Campo Grande.
De acordo com uma reportagem de 1964, a ideia para a criação de uma Faculdade🌝 de Economia do Campo Grande foi aprovada a partir do Projeto de Assistência Técnica (PTA) na reunião em que Jânio🌝 Quadros presidia a Conferência Política no ano de 1964.
Segundo a reportagem, em 30 de outubro de 1964 ficou decidido que🌝 a Faculdade de Economia do Campo Grande seria mantida, inicialmente funcionando como uma Faculdade de Economia da Secretaria de Economia🌝 do Estado de São Paulo(SEASEPA/SP).
Mais tarde, em 16 de setembro de 1964, durante a Conferência Nacional, os primeiros documentos de🌝 funcionamento foi divulgado pela imprensa.
Logo em seguida, o governador Jânio Quadros fez uma visita a Brasília e a 1° Mostra🌝 de Arte, o projeto de grande sucesso da escola fundada no ano anterior, em 1970.
No mesmo ano a Faculdade de🌝 Filosofia foi criada no Departamento
de Ciências e Letras.
Como resultado da reestruturação do Centro-Oeste, em 1965 a área acadêmica passou a🌝 ter dois campus na cidade de Campos Gerais (então chamada de Campos Gerais de São Paulo).
Em seguida houve a criação🌝 do Centro de Ciências Econômicas, atual Escola de Belas Artes da Universidade Federal de São Paulo (e hoje uma subsidiária🌝 da PUC-SP).
Porém, por não ter professores na área, as duas áreas ficaram separadas.
Mais tarde, a área passaria a ser criada🌝 também em Curitiba, com a criação da Faculdade de Economia do Campo Grande.
Em 12 de maio de 1966, o
presidente Juscelino🌝 Kubitschek assinou decreto criando o primeiro Conselho de Administração do Departamento de Administração da FEI, composto por profissionais que teriam🌝 como principal função assessorar no crescimento do Campo Grande.
Em 9 de setembro de 1966, após diversas articulações entre os governos🌝 de Costa e de Campos, um dos secretários de Defesa Econômica e da Instrução Pública de Minas Gerais, João do🌝 Patrocínio de Moraes, e o prefeito de Brasília, Júlio Rezende, assinaram o decreto, que criava a Fundação FEI, na cidade🌝 de São Paulo.
Em 18 de novembro de 1967, o governo João Figueiredo e a Comissão Administrativa
da Fundação foram escolhidos para🌝 tomar posse, substituindo o ministro Ney Braga, que se recusou a assumir a presidência, sendo substituído por Raul Giuberro, com🌝 apoio dos prefeitos Oscar Niemeyer e Roberto Marinho.
A nova administração também nomeou, entre 1971 e 1974, seis membros da Diretoria🌝 de Administração e o de Orientação Profissional da FEI, com o objetivo de implantar uma nova estrutura institucional.
Durante os três🌝 anos de governo da Costa e de Campos, houve um crescimento no espaço das atividades do setor de logística e🌝 de pesquisa, em especial no atendimento ao cliente, no atendimento à população e
na profissionalização de profissionais da administração pública e🌝 federal.
Apesar disso, essa mudança de nível continuou a ser criticada pela FEI.
Além disso, foi dado aumento ao nível institucional do🌝 Departamento de Administração, cujas atividades tiveram como principais objetivo a formação de uma Fundação destinada a estimular o setor e🌝 que atuasse como uma base para ações para melhoria da qualidade do serviço público.
O objetivo foi buscar os melhores empregos🌝 diretos e indiretos possíveis da indústria e o desenvolvimento do interior do estado.
A nova Organização da Fundação foi criada em🌝 8 de outubro de 1997, através da LeiNº 3.
325/1999 sendo o primeiro órgão a tomar posse e executar plenamente suas🌝 atribuições.
O novo Comitê foi criado em janeiro de 2005 pela Lei Nº 4.
205/2005, porém um novo processo de aprovação foi🌝 instaurado para substituir o presidente e vice-presidentes, em maio de 2007.
A nova entidade foi presidida pelo Profm Drª Juscelino Oliveira🌝 (Professor