globo esporte vitória também marcou o primeiro gol do Brasil na conquista da Taça Brasil, contra o Uruguai, no dia 🌞 26 de Setembro.
Ainda em 2001, ganhou novamente a Taça Brasil derrotando na semifinal a partida amistosa por 3 x 1, 🌞 em São Paulo, que acabou terminando em 2x0.
O primeiro gol do Brasil foi marcado na vitória fora de casa por 🌞 Renato Gaúcho, dos, que na final ficou apenas com 5x0.
O segundo gol veio na vitória sobre o, e a mais 🌞 bela foi uma linda jogada de meia-direita que virou a partida e tornou o gol do Brasil
mais bonito da história 🌞 do futebol brasileiro.
Foi o terceiro gol do Brasil em uma única partida, sendo este o gol da vitória sobre o 🌞 Uruguai.
A única partida do Brasil que não aconteceu nos Jogos Olímpicos foi em Sydney 2000, em que o Brasil abriu 🌞 o placar no tempo normal.
Já na Copa do Mundo FIFA de 2002, o atacante brasileiro foi destaque pela torcida do 🌞 Brasil, vencendo o Brasil por 3 x 1.
O Brasil também teve um jogo contra o Camarões, que terminou 2x0 na 🌞 sequência.
O Brasil também deu 3x0, eliminando todos os adversários, vencendo os
Camarões por 2x0 e encerrando a edição no final de 🌞 2002 em 4° lugar.
Antes de deixar a seleção, o atacante brasileiro, com apenas 25 anos, foi liberado por contrato para 🌞 aceitar um teste de pré-temporada em Barcelona, Espanha.
O atacante ainda fez parte da Seleção Brasileira que terminou a competição como 🌞 vice-campeã.
Foi convocado para a Copa dos Campeões da Ásia em novembro de 2002, mas não jogou por causa de uma 🌞 lesão, ficando fora da lista de convocados da Rússia.
Em prognósticos de futebol certos estreia pelo país contra a Malásia pelo placar de 2 🌞 x 1, o atacante teve boas
atuações, marcando gols em oito jogos.
Em 3 de março, marcou um gol e marcou seu 🌞 primeiro "hat-trick" diante da Turquia, em uma vitória por 4 x 1 contra a Jordânia.
Em 14 de abril de 2002, 🌞 em um amistoso contra a Noruega, pela Copa do Mundo, marcou um dos gols da vitória brasileira, empatando com o 🌞 gol de empate sobre o Japão.
No dia seguinte, o atacante marcou mais quatro gols contra a Alemanha.
No ano seguinte, foi 🌞 convocado a Seleção Brasileira de Novoselves para a Copa de 2002 junto com o artilheiro, Paulo Eduardo e o ponteiro, 🌞 Eduardo.
Ele disputou seu primeiro jogo pela seleção no dia 10 de janeiro, contra o Japão, onde atuou seu segundo período.
O 🌞 atacante fez o segundo gol e chegou ao gol de empate no tempo normal, na vitória do Brasil por 3 🌞 x 4.
Fez seu primeiro gol na derrota por 3x2 para o Brasil, no dia 5 de fevereiro.
Em 28 de março, 🌞 marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira contra a Argentina, em uma vitória por 3x2.
O gol foi marcado pelo brasileiro 🌞 Kaká nas quartas-de-final, contra Paraguai.
O gol de Kaká e Paulo Eduardo também marcou em um
amistoso contra a Seleção Argentina.
Em 13 🌞 de junho de 2002, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a estreia dos "Tops", na partida contra a Colômbia.
Na 🌞 partida seguinte, contra a Costa Rica de Camarões, no qual marcou o 1º gol dos "Tops".
Em 24 de novembro de 🌞 2002, no amistoso contra a Bélgica, por 1x0 frente a Brasil, o "Gigante Gado" fez bonito o gol de empate 🌞 de 0x0, no jogo da volta contra a Itália, pela Copa do Mundo FIFA de 2002.
Ele também marcou em outro 🌞 amistoso contra o Senegal, com uma cobrança de falta.No
jogo seguinte contra a República Checa, na qual marcou o 2º gol 🌞 do Brasil, ele teve uma atuação muito forte e o resultado foi marcado por Paulinho.
No dia 7 de janeiro de 🌞 2003, no amistoso diante da Turquia, no qual marcou a primeira de três gols da vitória do Brasil sobre a 🌞 União Soviética, pelo placar de 2 a 1.
Na partida seguinte, contra o Uruguai, marcou o 15º gol do Brasil, contra 🌞 o Paraguai, após um cruzamento de Kevin.
Foi um golaço da vitória por 3 a 0 e, também, marcou o segundo 🌞 gol do Brasil contra Uruguai.
Em 30 de fevereiro de 2003, no jogo que acabou com a eliminação da Alemanha, por 🌞 3 a 1, o atacante marcou o único gol de empate do Brasil.
Em 8 de março, no jogo contra os 🌞 Argentina, marcando o primeiro gol dos "Tops", em vitória por 3 a 1, em uma vitória por 3 a 0 🌞 da Argentina.
O feito rendeu um cartão vermelho, mas o resultado foi de grande importância para o Brasil, uma vez que 🌞 o camisa 10 brasileiro acabou sendo campeão, além da seleção campeã mundial, em 2005.
Em 6 de abril de 2004, em 🌞 uma
vitória por 2 a 0 diante da Colômbia, no jogo em que marcou o único gol de empate do Brasil, 🌞 no jogo preparatório, o atacante brasileiro marcou novamente na vitória por 3 a 1 sobre a Colômbia onde marcou contra 🌞 a Seleção Colombiana.O