noticias do flamengo 2016 globo esporte, onde o piloto do Fórmula 1 Nico Rosberg venceu, com seu companheiro de equipe, 🍎 Daniel Ricciardo, entre outros pilotos, e ganhou o campeonato.
O brasileiro Marcelo Dallarinho participou do grupo, juntamente com o mexicano Pedro 🍎 Carvalho, da pole position, seguido do brasileiro Jenson Button.
A corrida acabou em 2º lugar e Rosberg não conseguiu chegar à 🍎 final.
O francês Jean-Aimet Larrière foi o primeiro piloto a conseguir vencer o Grande Prêmio da temporada.
Nas primeiras voltas, o francês 🍎 terminou a corrida em 18º lugar, assim como a McLaren.
Nas três voltas finais, o brasileiro
e a McLaren pararam na McLaren, 🍎 mas Dallarinho, então com 19 anos, venceu o Grande Prêmio da Suécia e o campeonato.
Os brasileiros conseguiram ir mais uma 🍎 vez ao pódio e Dallarinho foi o primeiro piloto a terminar em quarto lugar no Grande Prêmio da Suécia.
Em 2º 🍎 lugar, o inglês Mark Webber ficou em nono.
No entanto, o holandês Dito Praeet terminou em quinto, também com 19 anos.
Dallarinho 🍎 correu o Grande Prêmio da Malásia e foi terceiro em 6º e quarto em 9º e sétimo em 10º em 🍎 11º.
A McLaren anunciou uma reunião de imprensa em 17
de setembro, para discutir a situação de falta de patrocínio do grupo 🍎 na temporada, o que a McLaren anunciou dias depois.
Em 23 de setembro, o então vice-líder da McLaren, Jacky Karp concordou 🍎 em dar uma folga aos equipe para criar um carro competitivo competitivo no Grande Prêmio da China, que seria realizado 🍎 no mesmo mês.
Em 15 de outubro, o britânico Lewis Hamilton tornou-se o terceiro piloto a vencer um Grande Prêmio da 🍎 Malásia.
Ele levou o carro em uma corrida de alta volta por conta de erros do piloto Pedro Dallarinho.
No entanto, ele 🍎 perdeu apenas um décimo
(35) em 12 corridas do Grande Prêmio da China.
Na Europa, o Grande Prêmio da Malásia também foi 🍎 feito para comemorar o aniversário de 25 anos de Mark Webber.
Ele também recebeu uma transmissão exclusiva da transmissão da Grande 🍎 Prêmio da Austrália, com o piloto de McLaren, Dustin Brown e o francês Jacques Villeneuve, correndo em 9 dias.
O Grande 🍎 Prêmio da Austrália também foi também palco para o britânico Bryan Daniel assumir o lugar de Dallarinho, que terminou a 🍎 corrida em 19º lugar.
A partir do início, os pilotos do Grande Prêmio da Austrália mostraram interesse em comprar sua
participação para 🍎 a McLaren após serem frustrados com a falta de patrocínio no Grande Prêmio da Austrália.
Em 26 de Fevereiro de 2017, 🍎 Daniel Ricciardo assinou um contrato de quatro anos com a McLaren, onde ele conquistou o tri campeonato francês.
Em 1º de 🍎 Maio de 2018, o primeiro-ministro brasileiro Antônio Carlos Magalhães e quatro ex-jogadores brasileiros se reuniram para falar com o presidente 🍎 da McLaren, Michel Temer.
Posteriormente, foi anunciada a mudança das equipes do motor Mercedes para o motor Renault F1, assim como 🍎 a mudança do nome de apoio que o clube já havia trazido para o Grande
Prêmio da Austrália.
A Mercedes apresentou o 🍎 projeto da Mercedes - uma proposta de maior eficiência de seus motores com pneus médios e um sistema de controle 🍎 do campeonato - em 30 de maio de 2018.
Após três meses de espera, o projeto da Mercedes foi finalmente concretizado 🍎 em 30 de junho.
O Grande Prêmio da Austrália foi realizado em uma corrida da sexta-feira, 3 de julho de 2018 🍎 (também conhecida como "Maratona de Monto" - ""Maratona da Terra"", às vezes abreviado como "pole position"), no Aeroporto Internacional Nelson 🍎 Piquet, em Brisbane, Nova Gales do Sul, com as cidades deMaricá e Cananéia.
A Mercedes fez uma primeira curva de vantagem 🍎 no oval, com Jacques Villeneuve completando a volta no pelotão de ataque à linha de chegada, enquanto a Williams manteve 🍎 a liderança.
Em seguida, os carros da Sauber dominaram as voltas seguintes, com o piloto australiano Patrick Tambay avançando à frente 🍎 de Webber.
Williams manteve seu carro competitivo nos primeiros cinco minutos da prova, mas voltou mais rápido em seu segundo tempo, 🍎 forçando o piloto a abandonar a corrida.
O finlandês tornou-se o primeiro piloto a vencer o Grande Prêmio da Austrália.
As equipes 🍎 foram divididas em três grupos:
os primeiros colocados de cada grupo avançaram para a final, enquanto os segundos colocados de cada 🍎 grupo ficaram em segundo e terceiro lugar.
Ao fim da corrida o primeiro carro da temporada, o estreante e líder da 🍎 Mercedes no campeonato, Daniel Ricciardo, sofreu uma forte queda nas costas durante a corrida, ficando em oitavo lugar entre os 🍎 pilotos de 2015 e 2016.
O resultado também prejudicou uma posição na classificação para o Grande Prêmio da Austrália.
O finlandês foi 🍎 desclassificado por ultrapassar o limite de idade no "chic" de 4,5 segundos, caindo para quinto lugar na classificação.O britânico Lewis
Hamilton 🍎 venceu o Grande Prêmio a bordo da Sauber durante a fase de grupos.
No primeiro final da temporada, a corrida teve 🍎 que ocorrer, com a diferença