Entre Nós: O Jogo que Dominou o Japão
No final do ano de 2021, a empresa H2 Interactive anunciou o lançamento 0️⃣ de uma graphic novel single-shot baseada no popular jogo
Entre Nós
. A graphic novel será publicada no CoroCoro Comics em 28 0️⃣ de fevereiro de 2022. Desde então, o jogo desenvolvido pela InnerSloth vem desfrutando de uma popularidade extraordinária no Japão.
A mecânica 0️⃣ simples e a jogabilidade fácil de entender tornaram
Entre Nós
um sucesso instantâneo em todo o mundo. No Japão, o jogo é 0️⃣ tão bem-sucedido que figurou entre os cinco jogos para dispositivos móveis mais baixados do país nos dois primeiros trimestres de 0️⃣ 2021. O jogo inclui personagens personalizáveis e a interação entre eles em diversos cenários.
O jogo consiste em encontrar quem dos 0️⃣ astronautas é o impostor, que pode ser controlado por outro jogador, o objetivo do impostor é matar todos os astronautas 0️⃣ sem ser descoberto, e o objetivo das vítimas é descobrir quem é o impostor. A jogabilidade fornece muita diversão e 0️⃣ tensão aos jogadores, mantendo-os engajados e passando por uma experiência emocionante.
Além do Japão,
Entre Nós
também liderou nas paradas de downloads em 0️⃣ outros países e continua a ser um dos jogos mais populares entre os jogadores em todo o mundo.
Segundo a Sensor 0️⃣ Tower, a empresa que teve acesso exclusivo aos dados,
Entre Nós
ganhou popularidade no Japão por oferecer jogabilidade divertida e dinâmica para 0️⃣ jogadores de todas as idades. No segundo trimestre do ano passado, o jogo capturou o interesse de muitas pessoas no 0️⃣ Japão.
Além disso, a Bandai Namco lançou o jogo intitulado "My Hero Academia Ultra Impact", publicado em japonês como "Boku no 0️⃣ Hero Academia: Ultra Impact". O jogo está disponível para download no Japão desde o primeiro trimestre de 2021 no Japão.
Em 0️⃣ resumo, os jogos para dispositivos móveis tem ganhado força cada vez mais na indústria de jogos. A simplicidade dos jogos, 0️⃣ aliada ao baixo custo para jogo de copas online criação e divulgação, possibilitam maior impacto junto aos jogadores quando comparados a outras mídias. 0️⃣ O sucesso do jogo "Entre Nós" serve como prova disso e demonstra como uma boa ideia pode se tornar um 0️⃣ sucesso mundial.
No Brasil, o cenário também é promissor. Segundo uma reportagem da ETC canal de Notícias, atualmente existem mais de 0️⃣ 95,9 milhões de jogadores e torcedores de jogos nos Brasil.