Nota: Este artigo é sobre o mangá Mahou Sensei Negima! (2003).
Para pelo animê de 2006, veja Este artigo é sobre o mangá(2003).
Para pelo animê de 2006, veja Negima!?
Mahō Sensei Negima! 魔法先生ネギま! Negima! Magister Negi Magi Negima! publicado pela Editora JBC.
Informações gerais Gêneros Magical boy, Comédia, Ação, Fantasia, ecchi
Negima! Magister Negi Magi Portal Animangá
Negima! Magister Negi Magi (魔法先生ネギま, Mahō Sensei Negima!?, lit.
"Negi, o professor mágico")[1], ou informalmente simplificado como "Negima!" é uma série de mangá e anime de Ken Akamatsu.
O mangá foi publicado na Shonen Magazine da Kodansha de 26 de fevereiro de 2003 a 10 de março de 2012, e foi lançado no Brasil pela editora JBCcasino online americanojaneiro de 2006.
Na história inicial, Negima guarda muitas semelhanças com obras do mesmo autor, como Love Hina, com várias cenas picantes e um personagem principal cercado de mulheres: A série apresenta um dos maiores elencos femininos da animação japonesa.
Porém, a trama do anime toma um rumo totalmente diferente do mangá à medida que avança.
Já foram lançados, além do mangá e do anime, três OVAs (um deles apenas no Japão), outro anime, Negima!? baseado na história de Negima!? Neo e um live action, quatro jogos para Playstation 2, dois para Game Boy Advance e dois para Nintendo DS baseadoscasino online americanoNegima, e também 12 CDs de personagens e outros narrando partes da trama.
Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade que sonhacasino online americanose tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamentecasino online americanoentidades não governamentais).
Ele cola grau na Escola de Magia de Meridiana, no País de Gales,casino online americanoterra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi, deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-ascasino online americanoseus problemas e enfrentando perigos e inimigos mágicos, dentro e fora da Academia Mahora.
Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e colega de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se tornacasino online americanoguardiã, ajudando-o emcasino online americanotarefa ecasino online americanoseu treinamento.
A série, que inicialmente parece ser apenas outro mangá/anime como Love Hina, se transforma, no decorrer dos capítulos, numa mistura de comédia romântica, ação, fantasia e terror, compactuando com os comentários iniciais de Ken Akamatsu, que declarou que gostaria de fazer algo diferente de Love Hina, uma de suas obras de maior sucesso.
Os primeiros capítulos parecem não diferir dos trabalhos anteriores do autor, mas o leitor observa que as cenas ecchi e de situações românticas constrangedoras vão se tornando apenas um detalhe na trama.
Ademais, muitas das garotas acabam por apaixonar-se por Negi, mas como ele só tem 10 anos e não às vê como companheiras amorosas, não cria tantas expectativas românticas no leitor.
Ironicamente, Negi é o oposto dos protagonistas masculinos de comédias românticas, como Keitarô.
Ele é empenhado, talentoso e tratado com carinho quase sempre, principalmente por seu mestre, o senhor Kame, porém, devido acasino online americanoidade, não é levado a sério por suas alunas, que acabam por tratá-lo como uma criança ou um amigo.
A partir daí, a série narra as desventuras de Negi com as meninas e os inúmeros relacionamentos que surgem decasino online americanoconvivência, sempre com muita seminudez gratuita.
Difere dos outros trabalhos do autor por ter um enredo mais profundo e envolvente, fugindo do clichê de "um garoto convivendo com várias garotas" e direcionando mais para o gênero shounen que é cheio de lutas.
Negima! inclui um vasto conjunto de características próprias, tais como as 31 alunas da classe 2/3-A, composta de um amplo leque de alunas inteligentes e atletas.
Além disso, há também várias artistas marciais, uma ninja, uma vampira, uma robô, uma fantasma, uma controladora de demônio,tambem haviam as invocaçoes de fate averruncus,apesar de ser um boneco ele possuia um grande poder magico,sua invocação principal era dynamis, um mago q viveu mais de 5 mil anos, e possuia um grande poder magico, dynamis tambem havia um templo que era capaz de anular qualquer poder magico e elemental , todo poder usado ali era desfeitocasino online americanoum fixa de 3 segundos, assim servia como energia pra dynamis uma ídolo da web, e ainda uma marciana.
Quase todas as estudantes estão associadas a vários clubes escolares ou equipes esportivas.
Muitas dessas garotas são eventualmente atiradas ao mundo da magia ou ter sido há muito tempo envolvido com o mundo mágico.
Por meio da interação, Negi aprende sobre as suas alunascasino online americanoprofundidade.
Algumas vezes, as estudantes também tem a oportunidade de fazer um pacto com Negi, assim tornando-as suas parceiras.
Negi Springfield (ネギ・スプリングフィールド Negi Supuringufīrudo)O protagonista.
Ele é um mago que vem do País de Gales, Inglaterra.
Esforçado, cavalheiresco e geniozinho, porém, várias vezes, ainda é uma criança que vive precisando de ajuda.
Embora Asuna sejacasino online americanoprincipal parceira e amiga mais querida, no decorrer da história, grande parte de suas estudantes passa a se envolver maiscasino online americanosuas aventuras e problemas, não focando apenas no relacionamento dele com a ruiva.
É assediado por algumas de suas alunas.
A dubladora da personagem nas versõescasino online americanoanime é Rina Satō.
Negi é muito habilidoso e aprende as coisas rapidamente.
Mesmo tendo mais prática com magias básicas, já havia dominado nove feitiços ofensivos bem antes de chegar ao Japão, sendo um deles uma magia especial, destinada a eliminar demônios de classe mágica elevada.
Além do treinamentocasino online americanomagia ofensiva com Evangeline, que écasino online americanoaluna e também fez parte do passado de Nagi Springfield, o Thousand Master, Negi decide aprender artes marciais com outra de suas estudantes, Ku Fei, para enfrentar seus inimigos, dedicando-se ao baguazhang e ao bajiquan.
Posteriormente, recebeu um aperfeiçoamento mágico graças a Jack Rakan, um dos antigos companheiros de seu pai, com uma técnica oculta de Evangeline, aprendendo movimentos e feitiços ligados às trevas.
Tomou essa decisão contraditória de seguir o caminho das trevas decasino online americanomestra, pois percebeu que nunca conseguiria ser como seu pai, e além do mais, gostava muito decasino online americanomestra Evangeline.
Nome: Dynamis
Origem: Mahou Sensei Negima!
Classificação: Mago/invocação
Idade: Centenas de anos.
Sobre: dynamis é a principal invocação de fate averruncus, dynamis era um mago exemplar nacasino online americanoinfância, aperfeiçoou várias habilidades e aprendeu vários modos de invocaçoes das trevas, aos seus 10 anos de idade , dynamis e a maga do inicio construíram um templo juntos, que anulava qualquer poder magico e elemental, a maga do inicio dizia e ele que ali seria um lugar de paz, mas apos a luta contra negi, dynamis foi morto, fate tentou revive-lo mas não conseguiu, semanas apos a morte de dynamis, fate realizou um ritual para tenta-lo trazer a vida novamente, mas percebeu que a alma dele no poderia ser trazida de volta sem algo sólido para manter ela presa, anos e anos de tentativas,ate que fate com a ajuda de negi conseguiram prender a alma de dynamis no templo, assim fazendo de dynamis a invocação principal de fate, dynamis poderia agora sair e entrar no seu , mas vez q o corpo dele é destruído, seu corpo viracasino online americanocinzas, fazendo assim voltar o estado normal apos 1 dia no templo.
Dynamis costumava manipular a sombra dos objetos para se divertir, muitas vezes quebrava os objetoscasino online americanosi, entao sempre q ele quebrava algo jogava dentro seu buraco negro, não deixava vestígios, foi ai que a maga do inicio percebeu que apos dynamis se tornar uma invocação,o templo passou a não anular maiscasino online americanomagia.
Talvez porque ele não seja mais um ser vivo ou talvez porque apos ritual ele começou fazer parte do templocasino online americanosi, ninguem sabia ao certo
Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, pode invocar centenas de demônios, incluindo gigantes de mais de 700 metros que desintegram tudo que tocam, teletransporte, telepatia,pirocinese, telecinese, barreira magica automática, manipulação de sombra, regeneração, expertcasino online americanoartes marciais, manipulação dimensional, pode criar mundos inteiros e ter controle de tudo que acontece lá dentro instantaneamente, apenas olhando pode enviar os adversáriosAlunas da 2-A/3-A1-SAYO AISAKA
(Busto 77/Cintura 56/Quadril 79)
As investigações de Kazumi Asakura confirmam que ela nasceucasino online americano1925 e morreucasino online americano1940, aos 15 anos.
Causa mortis desconhecida
desconhecida Fantasma – apesar disso, tem medo do escuro e detesta ficar sozinha
Medrosa, introspetiva, cômica, atrapalhada
Tornou-se a melhor amiga de Kazumi Asakura.
Antes disso, ninguém na sala podia vê-la ou mesmo saber decasino online americanoexistência.
Sua carteira era "a carteira intocável"
Possui alguns poderes psíquicos, mas com pouco controle
Obteve um corpo artificial semelhantecasino online americanotamanho à Pequena Setsuna, para poder sair da academia antes e durante a saga do Mundo Mágico.
Trata-se de um artigo que a Asakura conseguiu no Monte Osmori,casino online americanoAomori, seguindo uma dica de Evangeline
Na saga do Mundo Mágico, ganhou um corpocasino online americanotamanho natural desenhado no artefato de Haruna, o que a deixou mais próxima de voltar a ser humana
Auxiliar de espionagem de Asakura2-YUNA AKASHI(B 84/ C 58/ Q 84)
Décima-quinta Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano01/06/1988; Tipo sanguíneo A
Curiosamente, seu artefato são armas de mão, o que faria dela uma equivalente de Mana Tatsumiya
Gosta: Pai (possível Complexo de Electra)
Detesta: Roupas feias, camisas de fora, sedentarismo
Excessivamente animada
Simplesmente péssimacasino online americanoperseguição silenciosa ecasino online americanodisfarcesClube de Basquete
Entra de cabeçacasino online americanoqualquer coisa que ache divertida, sem pensar nas consequências
Trabalhou como garçonete na saga do Mundo Mágico
Descobriu somente no Mundo Mágico que seu pai é um mago e quecasino online americanomãe morreu trabalhandocasino online americanomissão para o governo de Megalomesembria na mesma épocacasino online americanoque Nagi Springfield desapareceu3-KAZUMI ASAKURA(B 80/ C 60/ Q 86)
Oitava Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano10/01/1989; Tipo sanguíneo O
Gosta: Grandes furos de reportagem, histórias comoventes, câmeras
Detesta: Mazelas da humanidade
Quarto maior busto da classeCriadora de caso
Clube de Jornalismo; Repórter do "Jornal Mahora"
Paparazzo de Mahora (seu lema é: "Onde há um furo, há Asakura")
Banco de dados ambulante da turma, tem grande capacidade de descobrir informaçõesAluna de boas notas
Inteligente e sagaz repórter.
Sonhacasino online americanoser famosa fazendo o que gosta.
Porém, é espertalhona e, certas vezes, interesseira
Já tentou tirar vantagem de Negi assim que descobriucasino online americanocondição de mago, mas acabou se tornando uma importante aliada4-YUE AYASE(B 66/ C 49/ Q 66)
Quinta Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano16/11/1988; Tipo sanguíneo AB
Baka Black – Baka líderGosta: Leitura
Detesta: Estudos escolaresInexpressiva
Vive o dilema de estar apaixonada por Negi, de quem Nodoka,casino online americanomelhor amiga, também gosta
Chefe do Clube de Exploração da Biblioteca; Clube de Estudoscasino online americanoLiteratura Infantil; Clube de Filosofia
Profunda conhecedora de templos e estátuas Budistas
Peritacasino online americanoanálises e conselhos
Viciadacasino online americanosuco de frutascasino online americanocaixinha de sabores exóticos
Maga iniciante e aprendiz de Valquíria na saga do Mundo Mágico
Durante o seu estado de amnésia na saga do Mundo Mágico, adotou temporariamente o nome Yue Farandole pra poder estudar magiacasino online americanoAriadne5-AKO IZUMI(B 75/ C 54/ Q 76)
Décima-quarta Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano21/11/1988; Tipo sanguíneo A
Gosta: Curativos ilustrados, lavar roupa
Detesta: Sangue e brigas
Nervosa (fica apavorada com facilidade)
Assistente de Saúde (enfermagem); Clube de Futebol (externo)
Ajudante do Clube de Futebol Masculino Ginasial
Baixista da banda Dekopin RocketTratamento médico.
Possui um trauma e desmaia sempre que vê sangue (hemofobia), além de ter uma longa cicatriz nas costas.
É curioso que esteja na área da saúde nas condições descritas
Declarou-se pra um veterano antes de ele se formar, mas levou um fora
Um pouco submissa e de coração moleBoa atleta
Apaixona-se à primeira vista pelo primo de Negi, Nagi (que na verdade é o próprio Negi, magicamente disfarçado)
Aprisionada como escrava na saga do Mundo Mágico6-AKIRA OOKOUCHI(B 86/ C 57/ Q 83)
Décima-nona Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano26/05/1988; Tipo sanguíneo AB
Gosta: Ajudar as pessoas, animais pequenos
Detesta: Briga, falar mal dos outros
Modesta e cuidadosa, não permite que judiem dos mais fracos
Clube de Natação – trunfo do clube
Aguardada pela equipe esportiva do colegial como grande promessaFala pouco
É geralmente calma, mas pode se desesperarcasino online americanocertas ocasiões, como quando acha que suas amigas estãocasino online americanoapuros (físicos ou emocionais)
Aprisionada como escrava na saga do Mundo Mágico7-MISA KAKIZAKI(B 82/ C 58/ Q 84)
Nasceucasino online americano15/05/1988; Tipo sanguíneo O
Gosta: Ameixa preta, comprascasino online americanoTóquio nos fins de semana
Detesta: Refrigerantes com gásAgitada
Líder de Torcida de Mahora; Integrante do Coral
Guitarra-base e vocalista da banda Dekopin Rocket
Boa com contos de terror, boatos, costura e "conversas indecentes"
É uma das poucas com namorado (apesar de ter certas "ideias censuradas" com relação ao Negi)
Ken Akamatsu confessou uma vez que gostaria de fazer um pacto com Misa Kakizaki8-ASUNA KAGURAZAKA(B 83/ C 57/ Q 84)
Seu verdadeiro nome é Asuna Vesperina Theotanasia Enteofushia
Primeira Ministra de Negi Springfield
Seu registro diz que nasceucasino online americano21/04/1988, mascasino online americanoverdadeira data de nascimento é desconhecida, uma vez que Asuna Kagurazaka é apenas um perfil falso criado para a Princesa do Crepúsculo; Tipo Sanguíneo BBaka Red
Gosta: Takahata-sensei, homens maduros
Detesta: Pirralhos e estudo
Mal humorada, boa pessoa, Ojicon, boca grande, impulsiva
Velocidade estupidamente altacasino online americanocorridas a pé (é um pouco mais rápida que o báculo de Negi, que porcasino online americanovez é tão rápido quanto um carro)
Clube de Artes Plásticas
Foi a primeira aluna a descobrir que Negi é um mago
É boa lutadora e incomumente imune à magia.
É a principal parceira de Negi
Provavelmente a única humana capaz de acertar ataques físicoscasino online americanoEvangeline
Caçadora de recompensas ao lado de Setsuna na saga do Mundo Mágico
Peça essencial para o plano de Negi de salvar o Mundo Mágico tornando Marte habitável – mas para isso deve passar 100 anos reclusa, fornecendo magia para o equilíbrio do planeta
Cumpriu mais de 130 anos de reclusão graças a um imprevisto e voltou no tempo com Chao e Evangeline, pra seguir normalmente comcasino online americanovida fora do sono forçado9-MISORA KASUGA(B 78/ C 57/ Q 78)
É Ministra de uma maga chamada Kokone
Noviça, tem forte influência Católica, mas muito contraditória e modernistacasino online americanoalguns pontos
Equipe de Cross CountryClube de Atletismo
Travessa, brincalhona e folgada
Reservada e observadora.
Não gosta de tomar a ação, e quando toma faz questão de não se identificar, embora não consiga disfarçar que é ela
Possui um "Artefact Tênis" que a deixa mais rápida
Também é uma maga aprendiz, mas por imposição dos pais
Deve-se a ela um crédito muito grande pelo auxílio direto na batalha do Festival Mahora 2003, contra Chao (ignorando o fato de que passou a maior parte do tempo tentando fugir)
A partir do volume 64, ganhou um espaço próprio no fim do mangá chamado "Consultório de Misora Kasuga", onde responde dúvidas das colegas de aula e cartas dos leitores.
Durou poucas edições
10-CHACHAMARU KARAKURI(B 84/ C 60/ Q 84)
Pode ser considerada primeira Ministra de Evangeline McDowell, embora possuam um tipo diferente de pacto
Décima-segunda Ministra de Negi Springfield
Foi construídacasino online americano03/01/2001 e ativadacasino online americano01/04/2001Feita de madeira
É a única aluna mais nova que Negi
Seu pacto com Negi é a prova de que, mesmo sendo um robô, ela possui uma alma
Sua fonte de energia é a chave de corda com complemento de magia.
Originalmente, usava uma fonte elétrica externa
Gosta de: Quem lhe dá corda, servir chá
Detesta: Nadacasino online americanoespecial
Bondosa, dedicada e prestativa
Clube de Go; Clube do Chá
Ginoide lutadora, prendada e educada
Sua inteligência artificial é baseadacasino online americanoprincípios usados pelo MIT, nos Estados Unidos.
É a única parte que não pode ser considerada 100% japonesa
Possui sentimentos por Negi, mesmo não tendo sido programada pra isto.
Seu propósito original era ser empregada de Evangeline
Foi auxiliar direta de Chao no plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003.
Não o fez por maldade, e sim por imposição decasino online americanomestra Evangeline11-MADOKA KUGIMIYA(B 81/ C 56/ Q 81)
Nasceucasino online americano03/03/1989; Tipo sanguíneo AB
Gosta: Comer Gyudon da Rede Mastuya, acessórios de prata, música internacional (Avril Lavigne)
Detesta: Homens xavequeiros,casino online americanoprópria voz (um leve complexo porcasino online americanovoz ser um pouco grave pra uma mulher)
Companheira e brincalhona, mas pode se exasperarcasino online americanocertas situações
Líder de Torcida de MahoraCantora de karaokê
Guitarra principal na banda Dekopin Rocket12-KU FEI(B 78/ C 56/ Q 80)
Décima-primeira Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano16/03/1989; Tipo Sanguíneo ABaka Yellow
Gosta: Treinar, homens fortes e nikuman (bolinho chinês recheado com carne de porco)
Detesta: Chao (?) e invenções da Hakase
Tinha Chao Lingshen comocasino online americanomelhor amiga
Extrovertida, cabeça-oca
Capitã do Clube de Artes Marciais Chinesas
Mestra de Kung Fu de Negi
Tem vasta experiência com armas
Guarda-costas (provavelmente também caçadora de recompensas) na saga do Mundo Mágico13-KONOKA KONOE(B 73/ C 54/ Q 76)
Magister de Setsuna Sakurazaki
Quarta Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano18/03/1989; Tipo Sanguíneo AB
Gosta: Adivinhação, ocultismo e culinária
Detesta: nadacasino online americanoespecialAvoada e carinhosa
Chefe do Comitê Escolar
Chefe do Clube de Artes Esotéricas; Secretária de Classe; Clube de Exploração da Biblioteca
Neta do diretor-geral do Colégio Mahora, colega de quarto e melhor amiga de Asuna
Em ordem cronológica, Konoka deveria ter sido a segunda Ministra de Negi, mas o pacto que fizeram foi falho por ela tê-lo beijado na testa e não na boca.
No entanto, desse pacto surgiu uma carta falha que possibilitou a Konoka a liberação de seus poderes durante a viagem escolar pra Kyoto
Tem um poder mágico gigante, mas não sabe usá-lo.
Teve aulas de magia com Evangeline para se tornar uma curandeira
Descende de uma linhagem pura de magos muito poderosos, e suspeita-se que seja capaz de superar até mesmo o Thousand Master
Tem o sonho de se tornar uma Magister Magi14-HARUNA SAOTOME(B 87/ C 67/ Q 88)
Sexta Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano18/08/1988; Tipo sanguíneo B
Gosta: Reunir-se com amigos, confusões e barracos
Detesta: Répteis, prazos de entregaMangaká
Clube de Mangá; Clube de Exploração da Biblioteca
Usa o pseudônimo "Pal" ou "Paru"
Levemente desconfiada e alegre
Bisbilhoteira e fofoqueira.
Boa amiga e caritativa, mas muito maliciosa
Instigadora de triângulos amorosos nas horas vagas (como Negi, Nodoka e Yue muito bem comprovam)
15-SETSUNA SAKURAZAKI(B 71/ C 52/ Q 74)
Terceira Ministra de Negi Springfield
Primeira Ministra de Konoka Konoe
Nasceucasino online americano17/01/1989; Tipo sanguíneo A
Gosta: Treinar com espadas
Detesta: Coisa erradas, jogar conversa foraHonrada e leal
Possui uma formalidade quase britânicaClube de Kendô
Espadachim do estilo Shinmei Kyoto, além de conhecer a arte Onmyô
além de conhecer a arte Onmyô Antiga amiga de Konoka, vigia-a a pedido do pai da mesma, o Grão-Mestre da Associação de Magia de Kansai
Nascida da união entre um uzoku (youkai corvo) e um humano, foi expulsa decasino online americanotribo quando nova, por possuir asas brancascasino online americanovez de asas negras
Fugiu do oeste de Kyoto para o leste a fim de aprimorar seu treinamento, e é considerada uma traidora por causa disso
Foi adotada por Eishun quando este largou o grupo de Nagi Springfield – a Ala Rubra – pra herdar o clã no Japão
Quase tão metódica e profissional quanto Mana, equipara-secasino online americanohabilidade e técnica de combate com Kaede
Enfrenta um profundo dilema por se sentir feliz ao lado de Konoka, de quem chegou a ser melhor amiga durante a infância, o que teoricamente a deixaria mais fraca emcasino online americanofunção de protegê-la
Caçadora de recompensas ao lado de Asuna na saga do Mundo Mágico16-MAKIE SASAKI(B 72/ C 53/ Q 75)
Décima-sexta Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano07/03/1989; Tipo sanguíneo OBaka Pink
Gosta: Ginástica Olímpica, Negi, coisinhas fofinhas
Detesta: Coisas gosmentas
Clube de Ginástica Olímpica
Albatroz Rosa de Mahora (no original,casino online americanojaponês, o apelido também pode ser lido como "Ave Imbecil Rosa de Mahora", que também combina)
Fita de dança olímpica (pode usá-la para pegar praticamente qualquer coisa)
Possui uma paixão por Negi, às vezes infantil, às vezes madura
Surpreendeu a todos ao ser escolhida como a preferida de Negi Springfield, com quem acabou se relacionando
Trabalhou como garçonete na saga do Mundo Mágico17-SAKURAKO SHIINA(B 83/ C 56/ Q 79)
Nasceucasino online americano09/06/1988; Tipo sanguíneo B
Gosta: Karaokê, Cookie e Biscuit (seus dois gatos)
Detesta: Aquelas coisinhas nojentas que às vezes aparecem mortas na cozinha (principalmente quando seus gatos fazem questão de mostrar)Alegre
Líder de Torcida de Mahora; Clube de Lacrosse
Baterista da banda Dekopin RocketBoa apostadora18-MANA TASUMIYA(B 89/ C 69/ Q 88)
Já foi Ministra de um mago já falecido, ambos membros-fundadores da ONG "Os Quatro Campos do Mundo" (Campanulae Tetrocordones)
Nasceucasino online americano17/11/1988; Tipo sanguíneo A
Seu Magister foi o homem que a encontrou quando criança e a protegeu
Gosta: dardos, jogo de bilhar, anmitsu, cachorrinhos
Detesta: camarão, quiabo
Fria e dedicada ao trabalho
Clube de biatlo (externo)
Com os trabalhos na ONG, já viajou pra países como Afeganistão, República Popular da China, Iugoslávia (quando ainda unida), Sri Lanka, Moçambique, Tchetchênia, Angola e Timor-Leste
Possui um Magan no olho, que a permite enxergar seres sobrenaturais quando ativado
Durantecasino online americanoeliminatória no torneio de lutas do Festival Mahora 2003, se permitiu ser derrotada por Ku Fei mediante contrato feito com Chao Lingshen, mas recusou o pagamento por ter gostado da batalha e lutado a sério
Francoatiradora, também manipula armas de mão perfeitamente
Miko (sacerdotisa do templo xintoísta)Meio-demônio
Foi auxiliar direta de Chao no plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003.
Simpatizava comcasino online americanofilosofia, mas no fundo o interesse era financeiro
Auxilia o Lar Musashi Para Crianças Órfãscasino online americanoMahora com o dinheiro dos seus trabalhos e contratos19-CHAO LINGSHEN
[Desaparecida depois do Festival Mahora 2003](B 77/ C 56/ Q 78)
Seu registro diz que nasceucasino online americano10/12/1988, o que já se sabe ser mentira; Tipo sanguíneo O
Gosta: Conquistar o mundo
Detesta: Guerras, corrente de ódio e o controle mundial por uma única potência
Determinada e inescrupulosa
Clube de Artes Marciais Chinesas; Clube de Física Quântica; Clube de Biotecnologia; Presidente do Clube de Medicina Oriental; Clube de Artes Culinárias; Clube de Robótica
Foi presa duas vezes dentro da academia por tentar expor a magia ao mundo.
Nacasino online americanoterceira prisão deveria tercasino online americanomemória apagada, mas Negi se responsabilizou por ela
Gêniocasino online americanotodos os campos de estudo.
Boa nos esportes e na cozinha
Criadora da Chachamaru, junto com Satomi Hakase
Marciana e viajante do tempo
Descendente de Negi e, por tabela, de Nagi Springfield, o Thousand Master20-KAEDE NAGASE(B 89/ C 69/ Q 86)
Nona Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano12/11/1988; Tipo sanguíneo OBaka Blue
Gosta: Pudim e relaxarDetesta: SaposClube de CaminhadaLeal e companheira
Ninja do estilo Kouga
É uma das que mais auxiliam Negi, possuindo um grande carinho fraternal por ele
Caçadora de recompensas na saga do Mundo Mágico
21-CHIZURU "NABA" NANANI(B 94/ C 63/ Q 89)
Décima-sétima Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano29/01/1989; Tipo sanguíneo A
Gosta: Vida sossegada, cuidar dos outros, estar com os amigos
Detesta: Solidão, relacionamentos distantes
Amável, porém assustadora quando contrariadaClube de Astronomia
Possui um grande senso materno, constantemente demonstrado com Kotarô
Pode ser perigosa quando deixada perto de cebolinhas
Faz trabalho voluntário na creche interna da Cidade Acadêmica de Mahora
Detém o título de Maior Busto da Turma 2A/3A
Durante a batalha do Festival Mahora 2003, recebeu um prêmio especial de dez mil ienes por ter sido a primeira a descobrir o esconderijo de Chao Lingshen22-FUUKA NARUTAKI(B 62/ C 46/ Q 55)
Nasceucasino online americano06/12/1988; Tipo sanguíneo A
Gosta: Travessuras, doces
Detesta: Fantasmas, ficar quietaExtrovertidaClube de Caminhada
Gêmea de Fumika (mais velha)23-FUMIKA NARUTAKI(B 62/ C 46/ Q 55)
Nasceucasino online americano06/12/1988; Tipo sanguíneo A
Gosta: Fazer faxina, doces
Não gosta: Bichos compridos e nojentos (taturanas, por exemplo)Tímida
Clube de Caminhada; Conselho de Manutenção Escolar
Gêmea de Fuuka (mais nova)24-SATOMI HAKASE(B 74/ C 54/ Q 76)
Nasceucasino online americano14/07/1988; Tipo sanguíneo BGosta: Robôs
Detesta: Nada que não seja científico (como a magia pode ser medida científicamente, não se enquadra nesse caso)
Desligada (Mad Scientist)
Clube de Robótica; Clube de Estudos de Propulsão a Jato
Cientista especialistacasino online americanoRobótica
Seu apelido é "Doutora"
Tem o costume de dormir no laboratório quando está empenhadacasino online americanoalgum trabalho
Criadora da Chachamaru junto com Chao Lingshen
Investiga as aplicações da magia na ciência
Foi auxiliar direta de Chao no plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003.
Não o fez por maldade, e sim por interesse científico25-CHISAME HASEGAWA(B 82/ C 57/ Q 78)
Sétima Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano02/02/1989; Tipo sanguíneo B
Gosta: Dispositivos tecnológicos práticos e compactos (como laptops)
Detesta: Multidões, situações imprevisíveis
Realista e antipática (se estressa fácil)Miopia de 1.2 grau
Ídola de internet, otaku cosplayer e hacker
Apesar de Asuna ter sido a primeira a se posicionar contra a atuação de Negi como professor, Chisame foi a única a considerar as implicações éticas e práticas de tal fato
Tornou-se uma das mais ligadas ao Negi e "melhor amiga" de Chachamaru
Na maioria dos casos, é a consciência de Negi
Acompanhou Negi durante seu treinamento com Jack Rakan, na saga do Mundo Mágico, como substituta de Asuna
O maior perigo da carta de Chisame é que ela pode hackear outros artefatos mesmo que estejamcasino online americanoestado de carta, ou seja, sem que estes tenham sido ativados pelo Ministro
26-EVANGELINE ATHANASIA KATHERINE "KITTY" MCCDOWELL
(B 67/ C 48/ Q 63) – Forma infantil
(B 94/ C ??/ Q ??) – Forma adulta (Empata com Chizuru como o maior busto da turma, mas não entra nesse mérito porcasino online americanoforma infantil ser acasino online americanoverdadeira forma)
Sua data de nascimento é desconhecida, assim como seu tipo sanguíneo
Evangelho Negro; Mestra das Bonecas; Evangelista das Trevas; Mau Presságio; Arauto da Destruição; Maga Nosferatu; Maga Que Não Morre; Rainha da Noite; Feiticeira Imortal
Gosta: Chás preparados pela Chachamaru, paisagens do Japão, jogo de Go
Detesta: Alho e cebolinha, aulas
Egoísta, fria, cabeça-dura, afastada das colegas e raramente gentil
Clube de Go; Clube do Chá
Vampira primordial lendária, excelente maga negra, temida até pelos melhores magos.
Tem a cabeça à prêmio há anos
Possui uma política de não matar mulheres e crianças
Embora não seja uma fraqueza propriamente dita, é altamente alérgica a pólen
Como foi transformada com apenas 10 anos, sempre terá o corpo com essa idade.
Às vezes, usa ilusão para parecer mais velha
Excelente maga do gelo, mas não muito boacasino online americanomagias de vento
Por ser imortal, não é boacasino online americanofeitiços de cura
De acordo com um sonho visitado por Negi, as palavras de Evangeline ao ser derrotada pelo Thousand Master foram "Que culpa eu tenho por te amar?"
É o primeiro desafio de Negi quando este chega ao Japão.
No início, Evangeline o ataca várias vezes, pois precisa de seu sangue pra ter seus poderes de volta
Tornou-se mestra de magia e técnicas de combate para Negi
Foi auxiliar indireta de Chao no plano de exposição da magia ao mundo durante o Festival Mahora 2003.Fez por maldade
Nomeoucasino online americanodefinitivo o clube que Asuna fundou pra irem até a Inglaterra procurar Nagi.
Odiava demais o nome antigo27-NODOKA MIYAZAKI(B 78/ C 58/ Q 79)
Segunda Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano10/05/1988; Tipo sanguíneo O
Gosta: Montanhas de livros, arrumar estantes
Detesta: Homenscasino online americanogeral (NOTA: Miyazaki não é lésbica, mas tem medo de homens)
Tímida, introvertida e muito simpática
Clube de Exploração da Biblioteca; Conselho Geral das Bibliotecas; Comissão Bibliotecária
Leitora assídua de livros (daí seu apelido, "Honya-chan", ou livreira)
Costuma andar com curativos, pois vive tropeçando
Fica mais próxima de Negi depois de um incidente, que fez com que o visse com outros olhos e perdesse o "medo de homens".
Rapidamente se apaixona pelo professor
Seu artefato a permite ler pensamentos e descobrir os segredos de qualquer pessoa
Nacasino online americanocarta falha, conquistada antes da carta definitiva, seu golpe especial é descrito como "desmaiar"
Caçadora de relíquias na saga do Mundo Mágico
Foi quem teve o crescimento mais notável e o amadurecimento mais importante dentre todas as participantes da saga do Mundo Mágico
Provavelmente a primeira humana a conseguir usar o cajado do Lifemaker28-NATSUMI MURAKAMI(B 74/ C 56/ Q 79)
Primeira Ministra de Kotarô Inugami
Nasceucasino online americano21/10/1988; Tipo sanguíneo A
Gosta: Teatro, o nervosismo antes de entrarcasino online americanocena (se sente transformada no palco)
Detesta: Ela mesma, sardas, cabelos avermelhados, cabelos rebeldes e improvisocasino online americanocena
Educada, simpática e medrosa
Clube de Teatro; Terceiro Grupo de Artes Dramáticas da Universidade de Mahora
Tem complexo de inferioridade pelacasino online americanoaparência
É bastante preocupada com Kotarô
Aprisionada como escrava na saga do Mundo Mágico
Foi dela o raciocínio inicial que possibilitou a Negi deduzir a verdade sobre o Mundo Mágico29-AYAKA YUKIHIRO(B 85/ C 54/ Q 83)
Décima-oitava Ministra de Negi Springfield
Nasceucasino online americano05/07/1988; Tipo sanguíneo O
Gosta: Negi Springfield, flores, meninos ingênuos e inocentes
Detesta: Gente violenta e sem educação
Segunda herdeira da Corporação Yukihiro
Orgulhosa; Bela e inteligente (quarta melhor nota da classe)
Nos planos originais, Yukihiro seria a vilã de Negi e Asuna
Shotacon (Loucamente apaixonada por Negi, faz tudo o que estiver ao seu alcance – e ao alcance do seu dinheiro – para ajudá-lo, mesmo antes de saber que ele é um mago)
O amor dela por Negi é tão forte que, durante o pacto, as forças mágicas quase se inverteram, o que faria com que Negi recebesse a carta, se tornando Ministro de Ayaka Yukihiro
Possui um quarto intocado emcasino online americanocasa que deveria pertencer ao seu irmão mais novo, que morreu durante o parto.
Ayaka quase não conseguiu superar o trauma
Clube de Arranjos Florais; Clube de Hipismo
Rica, é quem mais ajuda Negicasino online americanoseu primeiro dia de aula
Finge não gostar de Asuna, mas é uma grande amiga dela
Aparentemente, é a única aluna capaz de entender por completo as falas lacônicas de Zazie Rainday, mesmo por telefone30-SATSUKI YOTSUBA(B 86/ C 76/ Q 87)
Nasceucasino online americano12/05/1988; Tipo sanguíneo A
Gosta de: Cozinhar, ver os outros elogiarem o que cozinha, sossego
Detesta: Qualquer tipo de briga
Simpática e boa pessoa
Clube de Artes Culinárias; Conselho da Merenda Escolar
Perita na cozinha e chefe de cozinha da cantina (Chao Bao Zi), tem o sonho de montarcasino online americanoprópria cantina, pra trazer felicidade às pessoas com acasino online americanocomida
É muito respeitada por suas colegas (mesmo Evangeline a respeita)
Foi a única aluna capaz de passar uma lição de moralcasino online americanoEvangeline
Embora saiba sobre magia, mostra-se indiferente
Descrita pelo autor Ken Akamatsu como "a aluna mais carinhosa dentre as 31 de Negi"31-ZAZIE RAINDAY
Clube de Acrobacias e Truques Mágicos (externo)
Sua data de nascimento é desconhecida, assim como seu tipo sanguíneo
Acrobata e malabarista
Pierrot, ligada a criaturas sobrenaturais
Costuma-se dizer que é muda, mas na verdade ela fala muito poucoMeio-demônio
Sua irmã mais velha, Poyo Rainday, é um demôniocasino online americanonível mais avançado, simpatizante da rede terrorista Kosmo Entelecheia – ainda que não seja um membro de fato
A décima Ministra de Negi Springfield é a princesa Theodora do Império Hallas, que não aparece nesta lista por não ser aluna da 2A/3A.
Depois do fim do torneio de lutas, Negi devolveu a Carta Pactio e o contrato foi desfeito.
A décima-terceira Ministra de Negi Springfield é Luna Shiori, ex-membro da Kosmo Entelecheia, cujo pacto foi feito sob disfarce de Asuna Kagurazaka a fim de revelarcasino online americanoverdadeira identidade.
Não aparece nesta lista por não ser aluna da 2A/3A.
Algumas marcas famosas podem ser encontradas na série, com seus nomes ligeiramente modificados por questões legais.
Podem ser vistas as marcas Starbooks (Starbucks), Somy (Sony), Taitan (Taito), NIKH (Nike), Meider (Weider), Canonic (Canon), Ponda (Honda), Conyami (Konami), Photoshock (Photoshop), Sax Pascals (Sex Pistols), Bagle (Google), Mahoo (Yahoo) e Windoors (Windows).
Marcas que não tiveram seus nomes alterados incluem Sony, Docomo, Vaio, Toshiba, Microsoft Windows, Nikon, Segway, Adobe, e Kyocera.
Um grande número de réplicas de veículos e personagens de uma variedade de séries podem ser vistas durante o Festival Mahora.
Emcasino online americanomaioria, cosplays e invenções criadas pelo estudantes do campus.
Entre os veículos estão um De Lorean DMC-12 de De Volta para o Futuro e um inseto gigante parecido com um AT-AT de Guerra nas Estrelas.
Entre os cosplays estão Terry Bogard, M.
Bison, Cody Travers e Benimaru Nikaido (todos aparecendo antes do início do Torneio de Artes Marciais.
No volume 20 (volume 10 japonês) é possível encontrar Seta e Naru de Love Hina durante as lutas preliminares do Torneio.
Outros personagens famosos incluem Tifa Lockheart de Final Fantasy VII e Cure Black e Cure White de Pretty Cure.
No capítulo 30 (volume 4 japonês, volume 8 brasileiro), onde Konoka conta a Asuna sobrecasino online americanorelação com Setsuna, pode encontrar num dos quadrinhos a pequena Setsuna juntamente com uma garotinha parecida com Motoko Aoyama e Tsuruko de Love Hina (o que faz muito sentido, já que as duas estudaram no Shinmeiryuu de Kyoto).
A edição Negima! nº 2 tem folhas folheadas a ouro, por esse motivo essa edição é mais cara que as demais.
No capítulo 11 (volume 2 japonês, volume 3 brasileiro), depois que Negi e as Baka Rangers conseguem sair da Ilha Biblioteca, no dia seguinte, essas fizeram a prova que decidiria se Negi ia ficar como professor ou não.
Quando se descobre que as alunas foram muito bem, Sakurako vibra, pois havia apostado emcasino online americanoclasse.
No mesmo quadrinho, dá para ver Kitsune (de Love Hina) perdendo, porque diferente de Sakurako, tem azar nas apostas.
Em outros países [ editar | editar código-fonte ]
O mangá de Negima! Magister Negi Magi está sendo publicado atualmentecasino online americanovários outros países:
EUA, pela editora Del Rey Manga
Hong Kong, pela editora Dong li
Singapura, pela editora Chuang Yi
Itália, pela Play Press Publishing
França, pela Pika Édition
Alemanha, pela editora EMA
Espanha, pela editora Glénat
Brasil, pela editora JBC
Game Boy Advance Mahou Sensei Negima! Private Lesson Dame Desuu Toshokan Shima Género : RPG Mahou Sensei Negima! Private Lesson 2 Ojama Shimasuu Parasaito De Chu- Género : RPG Descrição : O jogador vai controlar o Negi e ajudá-lo a resolver enigmas, lutar contra monstros numa batalha de cartas e assim salvar as alunas.
Nintendo DS Negima!? Chou Mahora Taisen Chuu, Checkiin Zenin Shuugou! Yappari Onsen Kichaimashitaa Género : Tactics e Ação Negima!? Chou Mahora Taisen Kattoiin, Keiyaku Shikkou Dechai Masuu Género : Tactics e Ação
PlayStation 2 Mahou Sensei Negima! 1-Jikanme Okochama Sensei wa Mahoutsukai! Mahou Sensei Negima! 2-Jikanme Tatakau Otometachi! Mahora Daiundokai SP Mahou Sensei Negima! Kagai Jugyou Otome no Dokidoki Beachside Negima!? 3-Jikanme Koi to Mahou to Sekaiju Densetsu Negima!? Dream Tactic Yumemiru Otome Princess
Nintendo Wii Mahou Sensei Negima Neo Pactio Fight Género : LutaReferências
↑ Negima!?, Gansis, SHAFT, SHAFT, 4 de outubro de 2006