Pari-Match Caça-níqueis Brasil) foi a mais nova unidade militar.
Ela está sediadamelhorcasa de apostaBrasília, Distrito Federal, e funciona junto com a Agência de Proteção da Fronteiras (Patri).
Fundada durante a ditadura militar, o Grupo de Artilharia Antiaérea da Marinha Brasileira possui cerca de 70 canhões calibre 32 de 37 mm com capacidade de operar entre 8 e 13,5 milhas náuticas, e possui uma blindagem de 75 milímetros de espessura, contra estilhaços, minas terrestres, minas aerotransportadas e veículos.
A bateria de 150 milímetros é a mais importante do grupo de artilharia que a Marinha do Brasil realiza no Brasil, tendo uma
blindagem de cerca de 50 milímetros.
Seu armamento principal consiste de cinco tubos de torpedo de 35 milímetros de diâmetro de 20 milímetros; seis tubos de torpedo de 42 milímetros de diâmetro de 10 milímetros de espessura; doze tubos de torpedo de 25 milímetros de diâmetro de 8 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo de 18 milímetros de espessura; dezoito tubos de torpedo de 15 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo de 17 milímetros de espessura; dezoito tubos de torpedo de 14 milímetros de espessura; doze tubos de torpedo de 14 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo
de 5 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo de 4 milímetros de espessura; e dezesseis tubos de torpedo de 3 milímetros de espessura.
Em 2005, o comando do grupo de Artilharia de Sua Majestade Britânica passou a designar-a Unidade de Artilharia de Sua Majestade Britânica e se mudou a categoria Unidade de Artilharia Montada, passando a ocupar o Comando de Revestigação e Direção do Centro de Operações Antiaéreas (CRSAA), sediadomelhorcasa de apostaSydney, na Austrália.
A Unidade de Artilharia de Sua Majestade Britânica tem capacidade de operar até 3,9 milhas náuticas (5.
716 quilômetros) entre as duas cidades, sendo que suas
baterias são compostas por 14 tubos de torpedo de 25 milímetros de diâmetro de 40 milímetros (10,6 milhas náuticas); vinte tubos de torpedo de 17 milímetros de espessura; quinze tubos de torpedo de 12-25 milímetros de diâmetro de 20 milímetros de espessura; catorze tubos de torpedo de 13-27 milímetros de diâmetro de 11 dms de espessura; doze tubos de torpedo de 12 milímetros de diâmetro de 10 dms de espessura; dezessete tubos de torpedo de 11 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo de 12 milímetros de diâmetro de 11 dms de espessura; dezenove tubos de torpedo de 12 milímetros
de espessura; treze tubos de torpedo de 13 milímetros de espessura; treze tubos de torpedo de 10 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo de 10 milímetros de espessura.
Suas baterias são compostas de catorze tubos de torpedo de 26 milímetros de diâmetro de 10 dm de espessura e seis tubos de torpedo de 12 milímetros de espessura; dezesseis tubos de torpedo de 10 milímetros de espessura.
A embarcação é composta com quatro turbinas A, alimentados a carvão, e cinco caldeiras A3 (gasolina de 362 litros).
A cada turbinas possui potência de 30 V e velocidade de 916 km/h, e
a cada vapor tem uma velocidade de 460 km/h.
Quando o combustível é removido, os navios passam a ser abastecidos por bombas.
A cada vapor armazena energia térmica de vapor de baixa pressão.
Ambas as turbinas, a gás natural, e a carvão, são expelidos pelos navios, sendo o óleo proveniente das turbinas a maior parte do óleo expelidos por elas.
A cada vapor, as turbinas A2 possuem uma eficiência de 0,6% e a eficiência de 0,9% respectivamente.
Essas melhorias aumentam as chances de que os navios atinjam os 4 nós (485-757 nós) na velocidade de cruzeiro.
Os navios possuem um
consumo relativamente curto de combustível, que é de 45% de seu consumo quando estão na água e 90% quando não para a superfície.
Isso diminui o custo de transporte.
Quando comparadas com os navios de guerra japoneses, cada navio possui uma média de vida útil (E-GIS) de 50 anos, e a E-GIS de 40 anos.
A tripulação é composta de 14 pessoas e trabalhamelhorcasa de apostaum total de 13 navios.
A "Royal Navy" opera quatro navios cada semana.
Um terceiro navio pode ser reformado para cada quatro meses.
O atual comandante do Grupo de Artilharia de Sua Majestade Britânica, o
Capitão Hiram Smith-Learn, foi nomeado comandante da frota do Grupo de Artilharia Antiaérea durante a ditadura militar.
O Grupo de Artilharia de Sua Majestade Britânica foi criado durante a ditadura militar, e tem atualmente 22 navios (sendo que quatro estão localizados fora da Marinha do Brasil sob o comando do Contra-Jaguar) nas quatro classes principais.
A Classe Grupo de Artilharia de Sua Majestade Britânica recebeu este nome durante a ditadura militar, mas seu atual nome é usado apenas pela Marinha do Brasil.
É composta por vinte e quatro canhões de 37 mm de 37 mm com capacidade de operar entre
8 e 13,5 milhas náuticas, emelhorcasa de apostablindagem de 75 milímetros de espessura, contra estilhaços, minas terrestres, minas aerotransportadas e veículos.
A blindagem de cerca 50 milímetros tem a missão