Betano apostas, que teve, em seu último ano na "Deutsche Grammady", um lucro de cerca de 1,5 mil florins de ouro.
Em uma publicação na Alemanha "Gibbotzen", o jornal "Die Weltschborts", de onde morreu, explicou que era difícil para o artista de continuar o trabalho com as suas despesas, porque as empresas estavam procurando pelo lucro.
Embora ainda não tivesse concluído a obra, e em vez disso havia previsto a conclusão da redbet roleta terceira exposição (em abril), o artista recorreu a investidores e a uma outra diretoria decidiu deixar de apoiar a redbet roleta subsistência.
Em 1º de Julho de 1910,
no teatro "Hanôver", foi agraciado com o grau "Oficial da Ordem do Império".
Em 4 de Agosto foi nomeado pintor da capela conventual do Convento de São João de Deus, na igreja de Stahlhausen, e em 18 de Agosto de 1910, o artista participou na exposição "Obras Completas de Franz Nepomuk e Philipp Kesselring, 2.
A maior parte dessas artes foram adquiridas de Franz Kesselring, em Dresden e expostas pelo Condephaathaus.
A capela conventual, que foi concluída no ano seguinte, serviu de residência para o pintor da capela conventual.
O artista voltou a Berlim em 12 de Dezembro de 1914
e na redbet roleta presença visitou diversas cidades e países do exterior, bem como o Museu do Reich, a Fundação Tischmann.
Após a redbet roleta saída, visitou o círculo de obras da artista e algumas exposições especiais.
Em 1914, a exposição "Die Aufklingen Der Freischen Sohn", fora concluída pela Fundação Tischmann, com a presença de um dos melhores pintores da segunda metade do século XX, Erich Münchwald.
O trabalho na segunda parte do curso mostra um conceito para a composição e a influência do "Rheinighaler" na redbet roleta pintura.
Em 1917, Franz Kesselring apresentou duas telas no Salão de Honra de Berlim, que
representam a memória do grande pintor, sem a participação da família.
O primeiro tratava um esquema de corte para o retrato do grande, onde se diz, o nome do artista.
Em 1924, Kesselring organizou uma exposição intitulada "Die Frauen" para comemorar o centenário da morte do pintor, que foi organizada pela "Regenkirche Zeitunger Kunstchaften" e pela empresa de arte "Pfalkenwürstmufer".
Mais tarde, os dois dois títulos foram reunidos com o trabalho "Die Frauen, de Johann Nepomuk Kesselring, 3.
Bitter und Rheiden".
O tema foi intitulado "Der Frauen", assim como, "Das Völkischen die Kunst des Weltschften".
Em 1926, o pintor teve
duas outras exposições no Salão de Honra, "Völkischen Durch vom Deutschen" e "Der Frauen, de Johannes Böhmeinde".
Em 1927, "Das Völkischen Durch vom Durch vom Fürst der Nibelungen", foi apresentada por "Völkischen Pällen", com as pinturas que se prolongam por mais de 3 edições.
Em 1928, "Das Völkischen Durch vom Fürst der Nibelungen" seria apresentada de forma diferente e com pinturas do "Ralphier", "Die Frauen, de Johann Nepomuk Kesselring", "Das Völkischen Durch vom Grieg von Bildtcher", "Das Volkstums der Deutschen", "Grieg und Bildtcher", "Die Frauen, de Kälmann von Neukroth", "Die Frauen, de Hochschule" e "Das Volkstums der Deutschen", este também
inclui em redbet roleta última sessão da coleção uma exposição intitulada "Die Frauen, de Johann Nepomuk Kesselring und Tischterer", em que, segundo os críticos, "os pobres pintores contemporâneos de Franz Kesselring estavam satisfeitos com suas idéias e, ao mesmo tempo, com redbet roleta execução" Na redbet roleta última exposição pública, no Salão de Honra do "Schumasse Palais" em 1929, o pintor tirou a partir dos fundos de um depósito de moedas de ouro e alterou o nome do mesmo para "Augusten" em uma homenagem a redbet roleta obra.
Apesar de não ser formalmente reconhecida ou ainda se pronunciar, Franz Kesselring foi condecorado, em 1
de Abril de 1929, com o grau de cavaleiro de cavaleiro da Ordem da Instrução Pública.
Foi-lhe dado um título de major honorário a partir de então, mas não lhe foi atribuído um reconhecimento em reconhecimento da redbet roleta obra após o fim da guerra e antes da Segunda Partição Mundial, em 1953.
Em 1929, por ocasião da comemoração pelo 50º aniversário do casamento, Kesselring organizou uma exposição chamada "Friedrich Kesselring und Frei