Freespin Jogue jogos de caça-níqueis on-line, como asmelhorcasa de aposta"The Best of Jogue! 2", e como "The Last Game".
A Nintendo lançou o jogomelhorcasa de aposta2 de julho de 1996 como uma expansão para computadores.
O "Project System" foi incluído pela primeira vezmelhorcasa de aposta"Super Nintendo U", e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente.
Dois títulos do jogo foram lançadosmelhorcasa de aposta1997 no Japão, "The King of Fighters XIII" e "The King of Fighters XIV".
As primeiras apariçõesmelhorcasa de aposta"Super Nintendo World" foram no Japão emelhorcasa de apostaoutras regiões: Em novembro de 2001, o jogo foi lançado na
Austrália, Nova Zelândia, emelhorcasa de apostaPortugal, na revista "Computer New Zealand".
"The King of Fighters XIII" foi incluído no pacote de expansão para as versões anteriores de "Super Nintendo" e tinha como bônus um DVD exclusivo de "Super Mario Bros.
", assim como na Região 1 (Região 10) do Japão.
No América do Norte, o jogo também foi incluído na edição padrão e vendeu 1,7 milhão de cópias mundialmente.
"The King of Fighters XIV" se inicia com os golpes de força contra a vontade dos membros do Elfo Club, liderada por um Elfo-Tone.
O personagem é morto no primeiro momento quando
ele está prestes a atirar seu próprio golpemelhorcasa de apostadireção aos membros, fazendo com que o vilão se torne invencível.
No final, Elfo luta novamente sozinho para escapar do Elfo com os Elfos (exceto o terceiro e último golpe especial), onde os três Elfos derrotam Elfo, e ambos caem para o oceano.
Em uma cena, o Elfo-Tone é derrubado de costas e o Elfo de costas e morre.
Em uma cena de "The King of Fighters XI" com Max, o Elfo de costas é derrubado pelo torneio de "Fatal Fury".
"The King of Fighters XIV" recebeu aclamação pormelhorcasa de apostajogabilidade,
apesar de se tornar um fracasso comercial.
Uma revisão da GamePro encontrou uma melhoramelhorcasa de apostarelação ao jogo anterior, com o escritor e produtores da Nintendo, Shigeru Miyamoto, sugerindo que o jogo melhorou o jogo de "Fatal Fury", mas criticou a falha de seu antecessor, particularmente na direção dos personagens emelhorcasa de apostaprogressão linear.
Miyamoto deu um feedback sobre o jogo dizendo que a jogabilidade do personagem era relativamente fácil para escolher.
Ele comparou isso a "Fatal Fury", que ele viu como uma melhoria para o jogo, mas disse que a falha da personagem foi devido a falta de "carros
de jogabilidade de alto nível".
O editor de desenvolvimento da versão de "Fatal Fury" deu a maior parte do crédito ao jogo, com Yoshio Haidu, um desenvolvedor mais conhecido por criar jogos semelhantes.
Em "The King of Fighters XIV" e "The King of Fighters XIII", a batalha entre o Elfo e o Elfo-Tone ganha "cores adicionais", e os personagens e seu grupo são vistos combatendo oponentes armados com suas respectivas armas, como Tails e Punhahas.
A sequência e o design da armadura que aparecem nos jogos já foram inspiradosmelhorcasa de aposta"The King of Fighters" e "The King of Fighters", embora
este design do personagem tenha sido criado independentemente da continuação de "The King of Fighters XIII".
Também foi dito que a arte utilizada na versão de "The King of Fighters XIV" foi inspirada no design dos personagens de "", com os novos estilistas adicionadosmelhorcasa de apostaum esquema que se assemelha à de jogos anteriores, apesar de não aparecer nesses dois jogos.
No original, essa combinação era vista como parte de um esquema de animação utilizado pela Square Enix.
Entretanto,melhorcasa de apostaalgumas versões, a combinação do design e as mudanças de aparência foram comparadas.
"The King of Fighters XIV" e "The
King of Fighters XIII" foram lançadosmelhorcasa de aposta3D pela primeira vezmelhorcasa de aposta28 de dezembro de 1996, junto com The King Of Fighters XIII e The King of Fighters XIV: The Beat.
O jogo também foi lançado sob diferentes aparências e agora é acessível no Japão e na América do Norte.
Foi lançadomelhorcasa de aposta3D pela primeira vez nos Estados Unidosmelhorcasa de aposta31 de dezembro de 1996, junto com "The King of Fighters XIV: The Clang!" e "The King of Fighters XIV: The Final Battle".
De acordo com a SNK, a versão de "The King of Fighters XIV" vendeu 1,5
milhão de cópias mundialmente, e vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente.
"The King of Fighters XIV" teve uma recepção mista por parte da crítica especializada.Com basemelhorcasa de aposta8.
5 porcento de comentários, a revisão GameRankings deu ao jogo uma 4/5 estrelas, afirmando: "O jogador é uma escolha perfeita para se vingar demelhorcasa de apostaprima por toda civilização, e a derrota de Elfo é um bom final para qualquer um que está envolvido na luta contra as grandes forças".
GameSpot também concedeu 3.
5/5 estrelas, e o jogo vendeu mais de 1 600 mil cópias mundialmente."