Vipspel Slots Brasil, em colaboração com a TV Brasil e, em parceria com vários jornais nacionais e internacionais, o jornalista 2️⃣ é premiado de melhor repórter da televisão brasileira na categoria jornalismo, em parceria com jornalistas da TV, como por exemplo 2️⃣ o Jornal do Brasil, que recebeu a reportagem máxima de destaque.
Além disso, tem sido colaborador também com diversos veículos de 2️⃣ comunicação, como "Época" com o portal da Globo, a coluna Cultura com o portal UOL", "Gazeta do Povo" com a 2️⃣ revista "Zero Hora", e com outras publicações e programas.
Graduou-se segundo doutorado na Universidade de Brasília, em 2006, com
mestrados em Direito 2️⃣ e Administração da Indústria, pelo Instituto de Pesquisas Econômica Aplicada e pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Participou, além 2️⃣ da TV Brasil, de programas como a série "Pânico na TV", "O Tempo Para relembrar" na TV Cultura, "TV Mulher" 2️⃣ na Rede Globo, entre outros.
Em 2008 foi eleito pela Câmara Legislativa do Rio de Janeiro, um dos dez parlamentares mais 2️⃣ importantes do Congresso Nacional, membro da Comissão da Frente Parlamentar de Inquérito (CPI), para os trabalhos de conclusão do relatório 2️⃣ "Proposta de Emenda Constitucional número 4/2007" do Deputado Antônio Eduardo Sartori, relator do projeto deConstituição.
Entre 2010 e 2012 foi cofundador 2️⃣ e presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Polícia do Recife, entidade máxima do combate à lavagem de dinheiro.
Em 2012 2️⃣ o jornalista já ganhou uma medalha de ouro, a maior honraria da Associação Brasileira dos Criadores de Polícia do Recife.
Em 2️⃣ 2012 o deputado Antônio Eduardo Sartori lançou o livro "Por que se diz e se diz de Polícia?".
Este livro reúne 2️⃣ todo tipo de informações obtidas sobre a vida de policiais e a história da Polícia do Recife, trazendo toda a 2️⃣ informação necessária para garantir a continuidade da Polícia do Recife.
Sartori, que trabalha como repórter do Jornal do Brasil, escreveu o 2️⃣ livro "Por que se diz a Polícia?", que conta a história de policiais e seus crimes.
O livro virou assunto de 2️⃣ debate na "CartaCapital", que aconteceu nos dias 17 e 18 de março de 2013.
O Caso Sostros () ou Caso Sossom 2️⃣ () foi um crime organizado e sistemático executado na década de 1970.
Seu propósito foi uma vingança contra os dirigentes do 2️⃣ Partido Comunista da Alemanha (PCE), líderes políticos do Führer da República, e a União Soviética, que tinham oferecido resistência aos 2️⃣ soviéticos em troca da extradição de
seus líderes para cargos importantes no governo alemão nazista, tendo alcançado seu objetivo.
Sostros foi a 2️⃣ vingança dos líderes do Partido Comunista da Alemanha (PCE-SS) após a queda do governo comunista.
O partido teve suas origens no 2️⃣ golpe no dia 15 de abril de 1968 de julho de 1968, quando se tornou um dos poucos partidos políticos 2️⃣ alemães a defender-se da invasão e queda do Japão.
Desde então têm apoiado a invasão soviética, com a aprovação de alguns 2️⃣ líderes nacionalistas; contudo os líderes comunistas tentaram impedir a convocação dos líderes.
A partir da ocupação japonesa, grupos do Führer do 2️⃣ Estado
de Weimar tentaram derrubar ou matar os soviéticos para forçar que os líderes do partido se desistissem e se libertassem 2️⃣ do poder.
O suposto desaparecimento de Stalin, contudo, foi negado.
Seu corpo foi localizado em uma clínica de reabilitação de adultos em 2️⃣ Berlim em fevereiro de 1972.
O julgamento começou em 17 de março de 1972 em Nuremberg, Alemanha, onde o Comitê de 2️⃣ Proteção a Jornalistas Investigativos (CPCJ) foi acusado de organizar uma "sociedade secreta" que funcionava sob a liderança do PCE-SS.
Na Itália, 2️⃣ foram acusados de ter sido uma organização sem fins lucrativos, de fornecer dinheiro e favores à
União Soviética sob o pseudônimo 2️⃣ de "Kapelovi" em associação com os "Kapelovi Guevo", uma organização marxista responsável pela perseguição ao movimento fascista na Itália.
Em 1970, 2️⃣ os assassinatos em Sostros foram orquestrados pelo grupo de jovens comunistas da Esquerda Política, que se autodenominava União Soviética, a 2️⃣ União Soviética Livre e o Partido Comunista de São Petersburgo.
O assassinato de Stalin, o assassinato de Guevo após a tomada 2️⃣ do poder por Stalin, e as transferências de poder entre líderes comunistas e as forças do SPD no final da 2️⃣ década de 1970 levaram o Bloco Central na primeira rodada de planejamento do
sequestro do embaixador soviético em São Petersburgo, Vyacheslav 2️⃣ Molotov, em 1972.
A investigação sobre os assassinatos de Sostros começou na cidade dinamarquesa de Dølligby no ano seguinte, onde os 2️⃣ assassinatos haviam sido anunciados antes de Stalin ter sido preso em 1971, e começaram a ser investigados após o final 2️⃣ da ditadura militar soviética.
Nos meses seguintes, os assassinatos de Stalin continuaram sendo investigados, e os assassinatos de Savikov foram julgados, 2️⃣ mesmo no tribunal, sob pena de morte.
Em 1975, uma reportagem sobre um dos líderes do Ku Klux Klan foi publicada 2️⃣ no Jornal da Manhã, que foi dada à possibilidade
que os membros do Klan planejavam um