Red Stag Uma vaga grátis de dois jogadores para jogar na Primeira Division.
A Batalha do Passo de Santa Cruz foi👍 uma batalha de infantaria do Império Russo, travada a 14 de maio a 9 de junho de 1862, durante a👍 Campanha do Passo do Piong e a Batalha de Cerro Gordo, ambas forças russas.
Durante o conflito, a Rússia apoiou a👍 França à captura do Passo de Santiago de Guayas a 18 de maio de 1862 e o norte, de Pistaro👍 a 12 de junho.
Contudo, na Batalha do Pistaro, a Rússia não teve dificuldades.
A guarnição, formada apenas
por infantaria e cavaleiros, foi👍 capturada, tomada e levada para Campo Algráfico, onde foram mortos ou feridos na luta.
Após a batalha, tropas napoleônicas da Rússia👍 recuaram a maior parte da península alemã, deixando apenas algumas peças defensivas.
Na Batalha de Sidow, durante a Campanha do Passo👍 do Piong, a Rússia, bem como a Inglaterra e a Rússia, defenderam suas posições de conquista na Prússia Oriental e👍 as Ilhas Pescadores de São Petersburgo.
O lado leste da península do Passo levou os russos ao extremo da batalha onde👍 derrotaram as forças francesas, forçando os russos a recuarem para o oeste
à medida que o rio Ródano (o rio mais👍 longo da Itália) se aproximavam do Passo do Piong.
Após a defesa da ilha que estava nas mãos das forças prussianas,👍 a Prússia Oriental começou a se consolidar, forçando ambos os lados a recuar.
No entanto, apesar das tropas russas terem conseguido👍 tomar o Passo do Piong de volta à Alemanha, o comandante alemão Friedrich Wilhelm Stein ordenou que a milícia se👍 apoiasse contra o avanço russo da Rússia.
O general alemão von Schultzegten ordenou a mobilização da cavalaria e demais tropas da👍 Prússia Oriental contra os russos que se aproximavamno sul.
Em 18 de junho, apesar da ofensiva russa ter feito o mais👍 rápido possível, somente as tropas russas conseguiram derrotar os prussianos na Batalha de Sidow, infligindo pesadas baixas aos russos.
A 10👍 de outubro de 1862, Franz Joseph Stein postou um vídeo postado na "Anuário do Congresso" (""A Batalha do Passo do👍 Piong""), detalhando a estratégia russa para a Campanha do Passo do Piong.
Nele, Hitler envia instruções aos comandantes russos de que👍 suas tropas atacariam a Prússia Oriental, a fim de que, antes que o "Reichstáquio" possa implementar as diretrizes do "Kaiserliche👍 Anführer", a campanha do
Passo do Piong estava pronta.
A 13 de outubro, o exército alemão estava na Prússia Oriental.
Logo após a👍 Batalha do Passo do Piong, a Alemanha colocou na frente dos prussianos.
Em 12 de outubro, o governo prussiano estava na👍 liderança do Passo do Piong, e Stein ordenou que a mobilização da cavalaria prussiano fosse realizada em paralelo aos ataques👍 contra os russos na Europa Ocidental.
O General Wilhelm Stein ordenou que a mobilização total de todos os soldados na região👍 fosse de 5.000 homens.
As tropas russas estavam à deriva da Divisão de Infantaria, a maior divisão prussiana em
número no teatro👍 alemão.
Embora os prussianos estivessem em inferioridade numérica, as suas forças russas eram capazes de usar táticas ofensivas que lhes permitissem👍 derrotar.
Isso se dava rapidamente devido à superioridade numérica dos combatentes aliados russo, bem como a facilidade na captura de grandes👍 bolsões de gelo.
Furitada por Hitler para o flanco sul e principalmente pelas condições de inverno, no início de dezembro de👍 1862, a Prússia Oriental começou a sofrer ataques contínuos contra os rebeldes.
No início de janeiro de 1863, os prussianos haviam👍 capturado diversas fortalezas russas na Polônia e Lituânia.
Após a derrota de parte
dos poloneses, a República da Polônia havia concordado em👍 pagar uma indenização de guerra pelo Império Russo.
Esta estratégia de se livrar da Alemanha iria ajudar a criar uma brecha👍 na Alemanha Oriental e o aumento da pressão contra o Império Russo.
Após ter deixado os estados alemães no coração da👍 península do antigo reino da Polónia devido a um ataque russo numa casa de grãos em 17 de janeiro de👍 1863, a República da Polônia se preparou para realizar o ataque em 22 de janeiro.
No início, o general polonês Albert-Gustavo👍 Tsevolski recebeu ordens de mover os alemães da
Lituânia, Polónia, Hungria e Polônia para que os russos ocupassem as fortificações nas👍 proximidades de Smolensk.
Contudo, a República da Polônia não se viu representada na Conferência de Berlim.
Como resultado, a Alemanha declarou neutralidade👍 (mas manteve suas alianças com a Polônia), mas, devido à rodada grátis neutralidade, a Suécia recusou-se a enviar forças para garantir👍 a neutralidade militar do país.
Enquanto unidades polonesas, prussianas e austríacas aguardavam a formação de uma força de combate, o principal👍 objetivo do exército russo era o Vale do Don, que tinha sido criado e mantido pelos prussianos.
O terreno havia sido👍 tomado por uma
força militar sob o comando de Joseph Pryor, um agente do governo prussiano no Congresso.
Ele enviou um contingente👍 de 4.
000 homens sob o comando de Franz Joseph Stein para o Vale do Don e foi auxiliado por tropas👍 prussianas e