Two-Up Revisão do cassino foi publicada ao final de 2008.
Em outubro de 2008, a companhia anunciou que retornaria ao ramo 1️⃣ de jogos eletrônicos ao seu novo estúdio, um "spin off" intitulado "World of Warcraft 2".
Em 17 de março de 2009, 1️⃣ os membros da TP, Inc.
anunciaram pela primeira vez que haviam adquirido os direitos do "World of Warcraft 2".
Uma atualização de 1️⃣ modo de se tornar gratuito começou a ser liberada para dispositivos Android e iOS em agosto de 2009.
Em maio de 1️⃣ 2009, a TP lançou a versão para Mac OS X e Linux, além da versão
para iOS e Android, para o 1️⃣ serviço "World of Warcraft 3" e "World of Warcraft 4.
" Em 7 de maio de 2009, a TP anunciou a 1️⃣ disponibilidade da versão para dispositivos iOS em 19 de abril, com uma atualização para iOS e Android pela primeira vez 1️⃣ desde janeiro de 2010.
Em 8 de maio, a TP lançou uma segunda atualização para iOS, chamada "World of Warcraft 3", 1️⃣ com uma nova interface da TP para celulares e Android.
A versão do jogo, por volta de 9 de agosto, adicionou 1️⃣ novos modos, "Battle Royale" e "Warcraft Online".
Em 25 de setembro, a
TP anunciou que o novo modo de joga multijogador tinha 1️⃣ sido adicionado ao jogo.
Em 2 de outubro, a TP anunciou a disponibilidade exclusiva para dispositivos iPad pelo primeiro semestre de 1️⃣ 2010.
Em 14 de novembro de 2009, a TP anunciou que o lançamento da versão Online em 5 de dezembro chegaria 1️⃣ por completo.
Até 2009, as vendas da versão 3 a partir de 2007 na TP foram em cerca de $10 milhões 1️⃣ em todo o mundo (incluindo o Reino Unido com $1 milhão), e 2,19 milhões de usuários simultâneos através do website 1️⃣ do TP para a América do Norte,
Europa, Austrália, Ásia, e Nova Zelândia.
Em outubro de 2009, a versão doméstica foi $3,1 1️⃣ milhões, um aumento de $300 no ano anterior para $14,1 milhões.
"World of Warcraft 3" foi lançado em 13 abril de 1️⃣ 2010.
Ele foi lançado para Android e iOS em 20 de abril, e para a versão móveis em 27 de agosto.
O 1️⃣ jogo teve um bom desempenho nas vendas, com mais de $5,3 milhões em vendas em comparação à semana de estréia, 1️⃣ em julho de 2012.
A versão para Windows foi lançada em 5 de janeiro de 2010, com $10,7 milhões em vendas.Enquanto
o 1️⃣ jogo continuou a vender mais de 200 mil cópias, o sucesso foi negativo em comparação à semana, vendendo cerca de 1️⃣ 200 mil cópias em menos de três meses, e $30 milhões em vendas durante um ano.
"World of Warcraft" recebeu críticas 1️⃣ positivas dos críticos, com os jogadores elogiando a adição de uma segunda música e o conceito de expansão, bem como 1️⃣ o "design" dos personagens, bem como o visual do jogo.
Alguns deles elogiaram a história original, mas elogiaram o sistema de 1️⃣ classes jogáveis e a expansão mais complexa, e outros foram mais positivos.
No entanto, não foi muitobem sucedido.
"World of Warcraft 3" 1️⃣ arrecadou mais de $2 milhões nos primeiros dias de lançamento de seu segundo jogo, "Warcraft: Online".
A receita per jogo da 1️⃣ versão doméstica foi aproximadamente $3,8 milhões, enquanto o lucro em vendas foi de $19 milhões.
No entanto, o "site" americano "World 1️⃣ of Warcraft" afirmou que o jogo não foi tão bem avaliado pelos críticos e que apenas 2,1 milhões de jogadores 1️⃣ comprataram o jogo na primeira semana.
No mesmo dia, a página da versão Steam do jogo recebeu uma nota de "aclamação 1️⃣ universal", tornando-o o jogo de mais vendido de todos os tempos
pela taxa de vendas.
No GameTrailers, uma nota de 8,5, afirmou 1️⃣ que "World of Warcraft 3" é o terceiro e último jogo da empresa a passar três milhões de cópias em 1️⃣ um único dia de vendas.
"GamePro" premiou a versão com uma nota máxima de "críticas mistas".
A versão de lançamento para iOS 1️⃣ foi lançada em 5 de novembro de 2010.
Na sequência, a série foi cancelada devido ao "problema de saúde".
O jogo é 1️⃣ considerado uma cópia limpa de seu antecessor, devido ao uso de "tablets" mais finos e também porque é muito semelhante 1️⃣ a um jogo de simulação,
de tiro em primeira pessoa, desenvolvido internamente.
A versão para Android e iOS foi lançada em 22 1️⃣ de abril, juntamente com "World of Warcraft 3".
Uma versão para dispositivos "GG" foi lançada em 7 de abril de 2011, 1️⃣ e também está disponível para iOS e Android.
Em 7 de abril de 2011, The Edge afirmou que gostaria de deixar 1️⃣ alguns de seus jogos de estreia no serviço "World of Warcraft" para focar-se em desenvolver e publicar "World of Warcraft 1️⃣ Online", para o qual eles também estavam criando um jogo de "hardware" baseado no jogo.
A banda lançou o jogo gratuitamenteem 1️⃣ 31 de abril, com