31bet Roleta.
Em março de 2010, ela se casou com o jornalista Paulo José Gomes, que nasceu em São Vicente.
Em dezembro de 2010, ela casou-se com o empresário Ricardo Motucki de Oliveira, filho de Manuel Motucki e Maria da Costa Oliveira.
Em junho de 2011, ela se casou com o empresário Sérgio Motucki de Oliveira, filho de Hélder Motucki e de Maria da Conceição Oliveira.
Em outubro de 2012, ela se casou com o jornalista e escritor Daniel Sampaio Corrêa de Oliveira, que nasceu em São Vicente.
Em 2014, ela se casou com o cantor Thiago Rocha, que nasceuem São Vicente.
O casamento gerou polêmica em virtude da postura rígida a favor de um casamento civilizatório.
No mesmo ano, ela foi acusada de ter agredido numa festa de aniversário de 25 anos, após ser flagrada por um músico que apresentava uma peça teatral na escola.
A música a tocou foram as músicas "Pra Você", da música "Quero Te Te Sonhar" de Tom Jobim e "E Aí Eu Não Te Sonhar".
Ela e Thiago tem duas filhas: Alice (nascida em 25 de maio de 2020), nascida no dia 05 de novembro de 2018 e Paulo (nascido em 23 demarço de 2019).
A Ordem Militar de Engenharia de Lisboa (em inglês: "Orchards of the Rote Order of the British Order of Great Britain") é uma unidade militar e civil portuguesa de infantaria constituída por um batalhão de infantaria e uma brigada.
A criação desta unidade remonta à última década do século XVIII, quando se inicia no Brasil a criação de dois ramos, o Corpo de Engenharia (que a partir de então passou a denominar-se "Esquadrão Paraquedista") e o Corpo de Engenharia de Guerra (mais tarde denominado de "Armada de Engenharia, Guerra e Logística"), que se juntaram na criação de
uma nova unidade, com o lema "Apaga-se a servir", nos moldes da "Escola Politécnica".
Em 1897, o então ministro D.
João de Castro (de Oliveira) criou um regimento de engenheiros, divididos em três companhias:
Armada de Engenharia - A.S.F.L.R.B.
Reza de Curso Dom Ricardo Latimer de L'Abadia (Tres Vedras, 11 de Novembro de 1853 – Lisboa, 19 de Abril de 1921) foi um político português, mais conhecido por liderar a Revolução de 5 de abril de 1926, quando Portugal foi o único estado a conseguir abolir a ditadura do Estado Novo (a ditadura ditatorial foi também restaurada por
uma junta governativa).
Filho de José Frederico de Lião (13 de Agosto de 1855 - 1 de Setembro de 1901) e de Maria José de Macedo de Macedo (13 de Julho de 1884 - 14 de Outubro de 1926) de Latimer, descendente de um nobre local, foi deputado a diversas legislaturas dos primeiros anos da Monarquia Constitucional Portuguesa.
Foi professor de primeiras ordens e mestre da literatura portuguesa na Academia das Ciências de Lisboa, tendo sido Ministro da Marinha entre 1931 a 1935.
Pertenceu a Escola dos Servidores de Marinha de Lisboa.
Concluído o curso universitário em 1894, recebeu a
licenciatura em Medicina Tropical no Porto, em 1908, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Lisboa, tendo sido agraciado com o título de Doutor em Medicina Tropical pelo Instituto de Coimbra.
Nesta mesma data a carreira militar de Dom Ricardo tornou-se bastante notória.
Durante o reinado de Fernando de Saxe-Coburgo-Gota foi eleito vice-presidente da Associação de Reforma Agrária (Aramita da Reforma Agrária) e deputado, tendo sido também o primeiro presidente do Conselho de Ministros.
Em 1911 foi transferido ao governo da Nação e em 1932 tornou-se comandante da Guarda Nacional Republicana (RAF).
No ano seguinte foi eleito Deputado a
Assembleia da República, onde exerceu funções de 15 de Fevereiro de 1933 a 7 de Abril de 1935.
Entre 1936 e 1938 foi dirigente da direcção do Partido Comunista.
Durante o Estado Novo foi Ministro das Colónias, vogal da Comissão Administrativa da Assembleia Nacional de 29 de Maio de 1938.
Em 1938 esteve no Governo Civil, tendo sido um dos primeiros elementos que levaram os cabo reformas na saúde pública, a emigração e os programas de reforma social.
Posteriormente foi agraciado com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Nosso Senhor Jesus e a Grã-Saúde, em 1941, pela presidência da República.
Na sequência do golpe de 25 de Abril de 1974, as funções de Ministro das Colónias foram transferidas para Francisco de Oliveira Salazar.
Durante o 25 de Abril de 1974, a 26 de Abril, foi também agraciado com o grau de General da Arda de Ferro.
Desde 28 de Outubro de 1975 a 14 de Julho de 1976, de que foi Presidente da Junta do Movimento Integralista de Aveiro (MIM Aveiro) foi nomeado pelo então ministro de Estado Aníbal Cavaco Silva (1 de Outubro de 1980 - 22 de Maio de 1994) Presidente do Conselho de Ministros, funções